Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sem cinco, mas com Mariano de volta, Atlético vai para o “vencer ou vencer” contra o Emelec

Imagem: twitter.com/Mineirao

Zaracho será avaliado e tem alguma chance de jogar, mas Jair e Keno, no departamento médico, estão fora; Allan expulso no jogo passado e Ademir com Covid19, são desfalques graves do Galo, às 19h15, no Mineirão, jogo da volta, pelas oitavas da Libertadores.  Em compensação, Mariano, que jogou o segundo tempo na vitória sobre o Juventude, sábado, deverá ser titular contra o Emelec.

Na partida em Guayaquil, muitas oportunidades desperdiçadas e empate de 1 a 1. O adversário não é lá essas coisas, mas aí é que mora o perigo. Importante lembrar que o Jorge Wilsterman da Bolívia já eliminou o Atlético da Libertadores de 2017, no jogo da volta, no Independência, segurando um 0 a 0. Lá, o Galo perdeu de 1 a 0.

O time da época era muito inferior ao atual, ou não?: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Adílson (Valdívia), Elias (Otero), Cazares, Luan (Robinho), Fred.

E o técnico era o Rogério Micale.

O time provável para esta noite: Everson, Mariano, Nathan, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho; Vargas, Rubens (Sasha) e Hulk.

Técnico: Antônio Mohamed

 

Emelec

Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez e Caicedo; Pittón, Zapata e Cabeza

Técnico: Ismael Rescalvo

Arbitragem venezuelana: Jesus Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. Comandando o VAR, Julio Bascuñan, do Chile.


» Comentar

Comentários:
2
  • Silvio Torres disse:

    Esse Turco é ruim demais.

  • JESUM LUCIANO DA SILVA disse:

    Como um time com tanto jogador de qualidade igual o galo tem, pode apresentar um futebol tão pragmático e engessado igual no jogo de hoje contra o Emelec, gostaria de saber o que quem coloca dinheiro no galo viu neste turco.ta fácil torcer não.o galo parece curva de rio, tudo encosta.