Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Até Bernard está chamando a torcida. Faltam quatro rodadas. Democrata faz só um jogo fora! Mobilização total para encher a Arena do Jacaré

Sempre grato ao Democrata, que o revelou para brilhar no Atlético, o atacante Bernard (jogando agora no Sharjah FC, da Arábia Saudita) gravou mensagem para os torcedores e uma especial para os jogadores, pedindo todo esforço possível de todos nestes quatro jogos finais, principalmente na Arena do Jacaré.

O Democrata nunca esteve tão perto do retorno à primeira divisão. O que será bom não só para Sete Lagoas, cidade de quase 250 mil habitantes, mas também para as 18 cidades vizinhas que totalizam quase 600 mil pessoas.

Nesta reta final do hexagonal decisivo, em todo canto do mundo onde há quem goste do Democrata, a torcida é enorme pelo acesso ao Campeonato Mineiro de 2023.

 

A diretoria está fazendo um ótimo trabalho para colocar mais de 10 mil pessoas na Arena do Jacaré nos três jogos que o time terá em casa.

Em todos os meios de comunicação possíveis, democratenses do presente e do passado estão chamando a todos para prestigiar o time, começando sábado, 15h30, contra o Ipatinga, concorrente direto.

 

Portões abertos às 13 horas, quando começam shows de samba, pagode e MPB no bar da Arena . . .

 

. . . com animação do George Machado.


» Comentar

Comentários:
1
  • Raul Otávio da Silva Pereira disse:

    Bacana, Chico. É isso aí.

    Só vou discordar de você em um ponto: NÃO está havendo divulgação maciça. Pouca gente está sabendo desse importantíssimo jogo.

    (E o João Wellington divulgando o show de Gustavo Lima que vai acontecer em setembro).