Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Terceira vitória consecutiva põe o América na nona colocação. Segunda-feira é dia de secar o Santos

Outra grande atuação e mais um gol decisivo do Pedrinho

Dessas três, duas fora de casa, contra o Atlético-GO e ontem contra o Juventude. Com 27 pontos, torce contra o Santos nesta segunda-feira, que enfreta o Coritiba, na capital paranaense. O time paulista também tem 27 pontos e está em 10º.

Na enquete com a torcida, o goleiro Matheus Cavichioli foi eleito o melhor em campo

 

@AmericaMG  #DestaqueDaPartida! Quem merece levar o prêmio, Nação Americana?? #PraCimaDelesCoelho #SomosVolt

Pedrinho 35,3%

Matheus Cavichioli 40,5%

Benitez 19,6%

Lucas Kal 4,6%


» Comentar

Comentários:
2
  • Roberto Fonseca disse:

    Melhor resposta dada ao Jailson tem sido as apresentações solidas do Cavichiolli goleiraço. Grande contratação o Benitez se o Mastriani vier somado a alguns jogadores no DM médico em breve voltando podemos voar alto. Quanto ao time do colega azul, finalmente aprendeu a jogar série B as smurfetes estão com o pé na série A 2023. Vamos coelho!!

  • Eduardo Silva disse:

    E o Jailson saiu falando cobras e lagartos do goleiro Mateus Cavichicolli. Falou que o cara tava pesando 130 quilos e crescendo,18 de percentual de gordura, falou que o cara é um leva-e-trás danado, um mau caráter… Que fase, hein?

    Pelo menos o cara com esse peso todo e com sua largura e tecido adiposo ele tem fechado o gol americano. Quando tomar um frango e o time começar a perder ai a corneta vai comer solta, antes disso tá tudo tranquilo para os coelhinhos.