Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Tombense só aguentou o primeiro tempo. Cruzeiro venceu todos os jogos como mandante até agora

Foto: @Cruzeiro

O Tombense resistiu bem no primeiro tempo, mas foi surpreendido logo de cara no segundo, aos três minutos por Bruno Rodrigues, que marcou o primeiro. Aos 24, o Cruzeiro fez 2 x 0, por meio do Daniel Jr.

Vitória sem atropelos, mais um carimbo no passaporte da volta à primeira divisão.

Os números da campanha da Raposa na Série B, mostrados pelo SofaScore são animadores:

@SofaScoreBRO @Cruzeiro venceu todos os jogos como mandante no @BrasileiraoB 2022

11 jogos

11 vitórias

100% aproveitamento

18 gols marcados

2 gols sofridos

82% jogos s/ sofrer gol

Em foto do @Mineirao, um dos 42.274 estrelados presentes na vitória sobre o Tombense


» Comentar

Comentários:
3
  • Marcio Borges disse:

    Um grande jogo do Cruzeiro. Vai mostrando que vai subir sem susto. Pro ano que vem precisaremos de reforços, lógico, mas o time vem jogando bem. Minas volta a ter um time grande…

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    Foi ataque contra defesa! O Tombado do Tombense não viu a cor da bola! Tem um rapaz aqui que falava que o Tombense é isso, o Tombense é aqulo, que ia ser uma partida importante… blá blá blá… mi mi mi….. pó pó pó…. Eu fiquei até preocupado! Que time é esse gente?

    Gostei do Chay que veio do Botafogo! O cara corre, morde, se apresenta no jogo, dá assistência, chupa a gol, é participativo! Vai ajudar muito! E tem o Gasolina ainda pra entrar… kkk Vamos botar mais fogo nessa bagaça!

    Mas empurrado pela CHINA AZUL que compareceu com 42 mil pagantes na Toca 3, o Cabuloso passeou em cima desse timaço! Foi 2a0 mas poderia ter sido mais! Uma pena que não goleou com 3…4….5 gols. Era para ter enchido o balaio do time de empresários de Tombos!

    E vamos na humildade rumo a campanha mais épica, fantástica e histórica da segundona do Brasil e quiça do mundo inteiro!

    O próxiiimooooo…

  • Luiz Ibirité disse:

    Contagem regressiva e com certeza o planejamento pro próximo ano já está sendo discutido, mas o torcedor precisa mesmo é aproveitar este restante de campeonato pra agradecer esta turma q aí está pois sabemos q a maioria não fará parte da próxima temporada, mas já tem o nome na história do clube.