Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Adversário do Cruzeiro hoje, Londrina luta por vaga na Série A e está dando oportunidade ao Adilson Batista de ressuscitar como treinador

O adversário do Cruzeiro de daqui a pouco faz campanha muito boa e ocupa a quinta posição, com 33 pontos, atrás do Vasco, que está com 39. Dirigido pelo Adilson Batista, que depois de tantas más campanhas com vários times, finalmente volta a ser destaque positivo nos noticiários.

As prováveis escalações para esta noite no Estádio do Café, 21 horas:

Cruzeiro: Rafael Cabral, Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Daniel Júnior (Rômulo), Machado (Pablo Siles), Neto Moura e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Chay e Luvannor (Edu).

Londrina

Adilson em foto de Sheyla Dantas @LondrinaEC

Matheus Nogueira, Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Douglas Coutinho e Gabriel Santos.


» Comentar

Comentários:
2
  • Marcio Borges disse:

    Sempre fiquei com o pé atrás sobre o retorno do maior de Minas pra primeira divisão. Nos dois últimos anos eu até disse que se subisse iria voltar porque estava tudo errado no clube. Hoje eu não.posso deixar de dizer….ao, ao, ao, primeira divisão…..kkkkkkk
    Esta Vitória foi maiúscula. De time que sabe onde quer chegar. Não jogava bem mas conseguiu o empate. Aí foi como no boxe. O adversário sentiu o golpe e o Cruzeiro foi pra cima. A Vitória veio nos acréscimos, na hora certa pra justificar o melhor time do campeonato. Vamos, vamos Cruzeiro!!!!!

  • Eduardo Silva disse:

    Chico, boa noite,

    O Adilson Batista é aquele caso do cara que “bateu na trave” em sua carreira de treinador. Falo isso porque SE tivesse sido campeão da Libertadores em 2009 pelo Cruzeiro, TALVEZ teria mudado de patamá, seria considerado um treinador da prateleira de cima do futebol brasileiro, seria um profissional mais valorizado.

    Mas teve seus méritos, suas conquistas como jogador e como treinador, parece ser uma pessoa de boa índole e de bom caráter, coisa meio rara nesse meio futebolístico. Ele carrega dois apelidos no futebol de Capitão América como jogador e professor Pardal como técnico.. Será porque, hein? kkk

    Teve a coragem de assumir o Cruzeiro quando estava todo esfacelado, caindo para a segunda divisão, clube sangrando de todos os lados, assaltado por dirigentes e conselheiros bandidos e jogadores vagabundos que mancharam sua história.

    Mas as boas lembranças é que ficam para os torcedores, as voadoras nas placas de publicidade comemorando os gols, os chocolates em cima de uns e outros ai, as entrevistas coletivas onde dava algumas invertidas em jornalistas/torcedores e a celebre frase, vamos aguardar…kkk

    Grande figura o Adilson!