Tem torcedor que adora ser enganado, e quer porque quer que a imprensa minta e mantenha as suas ilusões. A cruzeirense Marta acha que o goleiro Fábio tem razão: “só não é chamado pelo Dunga porque joga em Minas. Se jogasse no Rio ou São Paulo, estaria lá”.
O atleticano Júnior também pensa assim e ainda diz que o Tardelli se jogasse num dos dois estados, teria sido chamado hoje, para o jogo contra a Argentina, ao invés do Adriano.
Eles apresentam outros argumentos nos comentários que fizeram em nosso blog, que sugiro a todos que leiam. A sempre gentil Marta, defende até o Wagner, que outro dia mesmo foi acusado como um dos principais responsáveis pela perda da Libertadores.
O que falta aos torcedores mais apaixonados é razão e bom senso. Por mais que eu considere o Dunga um mala sem alça, tenho que concordar com ele, que o Adriano é mais jogador que o Tardelli, especialmente para um jogo contra a Argentina. E que entre Vitor (Grêmio) e Fábio, qualquer um que ele chamasse, estaria de bom tamanho, pois ambos são ótimos.
E, no momento, qual outro jogador do futebol mineiro reúne condições para ser convocado?
Como diz o mestre Rogério Perez, do Hoje em Dia: “menos gente, menos…”
» Comentar