Atuação desastrosa do Atlético contra o Sport no Mineirão. No primeiro tempo não deu sequer um chute a gol, enquanto o clube pernambucano teve quatro finalizações, perdendo pelo menos duas oportunidades incríveis. No início do segundo tempo o Sport fez 1 x 0 e passou a administrar o jogo, até que o Renan Oliveira empatasse com aquele gol chorado.
O técnico Celso Roth insiste em jogar com três zagueiros mas está claro que este sistema não funciona no atual time do Atlético, que não tem jogadores em condições de executar as funções necessárias para tal.
A paciência da torcida se esgotou e no primeiro tempo ela já vaiava quase todos os jogadores. Difícil explicar essa queda tão brutal de rendimento.
No Independência o América começou de forma empolgante contra o Guaratinguetá, mas só conseguiu chegar à final da Série C depois de uma decisão emocionante na disputa por pênaltis. Está em mais uma final, e apesar do principal objetivo já ter sido alcançado, que é a ascensão à B, mais um título será muito importante neste renascimento do Coelho. E depois tentar segurar o técnico Givanildo Oliveira, assediado por vários clubes das Séries A e B.
Em Salvador, uma raridade no time do Cruzeiro: Fábio e Marquinhos Paraná ausentes, por contusão.
Essas e outras notas estarão em minha coluna de amanhã, no Jornal O Tempo, nas bancas!
» Comentar