Amigos do blog,
uma das pessoas mais presentes no início deste espaço há quase dois anos é o Marcão de Varginha, que andou sumido.
Polêmico, atleticano desses radicais, porém com comentários legais e muitas vezes engraçados, sumiu de repente e isso provocou reclamações até de cruzeirenses, também radicais, que costumavam travar ótimos debates com ele.
Para a nossa satisfação ele reapareceu e troquei palavras com ele que, creio, esclarecem o motivo do seu sumiço, e de outros pelo mesmo motivo:
* “Caro Chico Maia: boa noite! Após passar vários meses na geladeira, por sinal, até merecido, por ter usado palavras indevidas em meus comentários, razão pela qual V. Sª não está “deixando passar” minhas modestas opiniões,peço-lhe desculpas pelo ocorrido e pergunto se posso retornar com meus comentários. Na espera da resposta, subscrevo-me, muito obrigado!
Marcão de Varginha/MG.”
* Ora, ora!
Quem é vivo sempre aparece!
O que é isso caro Marcão!?
Você nunca foi para a geladeira desse blog, e constantemente algum comentarista reclama do seu sumiço.
Até cruzeirenses mais radicais, fiéis ao blog, andaram manifestando saudades de você, pois apesar de algumas “tijoladas” que realmente foram barradas, a maioria absoluta do que você escrevia sempre era publicada.
Outros leitores reclamaram semana passada que seus comentários não estavam sendo postados, pensando que era “veto” meu, mas era um problema do sistema, que foi corrigido imediatamente pela equipe da Paranet, que cuida da parte técnica do blog.
Possivelmente você teve comentários barrados pelo mesmo problema do sistema, e pensou que estava sendo “moderado” e parou de enviar.
Um contratempo que lamento e peço desculpas a você e a todos os outros que tiveram comentários normais barrados.
O problema era antigo, mas só agora detectado, graças a alertas de vocês mesmos. Coisas da internet!
Feliz retorno e qualquer problema que você e demais leitores tiverem para entrar com seus comentários, mandem e-mail para o meu endereço do jornal o Tempo:
Abraço,
Chico Maia
» Comentar