Tive o prazer de participar de encontro com grandes companheiros da imprensa, quinta-feira e executivos da Ambev, quando a empresa anunciou ótimas novidades na parceria dela e várias outras empresas gigantes nacionais com os clubes, visando fortalecer financeiramente o futebol brasileiro.
A Brahma vai intensificar a sua relação com os clubes, através dos programas sócio-torcedor de cada um, e venderá seus produtos em determinados dias, por até 50% do preço.
Mário Henrique “Caixa” (esquerda), Lucas Marques (Ambev) e Alberto Rodrigues, o “Vibrante”.
Dois dos maiores nomes da narração brasileira e vão promover um desafio, através da transmissão da Itatiaia, provocando a rivalidade sadia entre atleticanos e cruzeirenses.
Amanhã, antes da bola rolar no clássico, em campanha beneficente para entidades assistenciais, incentivada pela Ambev.
Mais detalhes neste informativo que recebi da assessorial de imprensa da Ambev:
“Empresas do Movimento por um Futebol Melhor oferecem descontos de até 50% em Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor”
Novos sócios podem aderir ao programa de seu clube até o dia 22 para ter direito à promoção nos dias 25 e 26 de maio
Para incentivar ainda mais a adesão dos sócios-torcedores, as empresas integrantes do Movimento por um Futebol Melhor preparam uma “grande loucura”:
Super Fim de Semana do Sócio-Torcedor com até 50% de descontos, nos dias 25 e 26/5, na estreia do Campeonato Brasileiro 2013.
Atualmente, mais de 430 mil torcedores são sócios dos seus times e já têm vantagem no programa.
O Movimento conta com a participação de 19 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa e Ponte Preta), Rio (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Minas (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário) e Santa Catarina (Joinville).
Em todo o Brasil, os sócios terão a oportunidade de aproveitar os benefícios oferecidos pelas empresas, que incluem descontos em cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos, material esportivo e serviços financeiros.
Para que tenha acesso à promoção, o torcedor deve se associar a seu clube no máximo até o dia 22, tempo suficiente para que o CPF esteja disponível nos sistemas e os descontos sejam dados nos caixas dos supermercados conveniados (confira lista abaixo) e nos serviços. Os clubes também darão benefícios aos novos adeptos, desde que se associem até o dia 26.
Nesta grande promoção, sete grandes empresas do Movimento por um Futebol Melhor (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco e Netshoes) se unem às redes de supermercados, clubes e sociedade com o objetivo único de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita dos clubes por meio do programa de sócio-torcedor e fazer do futebol brasileiro o melhor do mundo até 2015.
Fique de olho!
A Ambev oferecerá 50 % de desconto em toda linha Brahma e seu portfólio de refrigerantes (Pepsi, Guaraná, Sukita e Soda), além de Gatorade, H2OH! e Lipton.
O torcedor pagará a metade do preço também em produtos da Pepsico, como Doritos, Torcida, Aperitivos, Pipoca Elma Chips, Mabel, Toddynho, Toddy (400g) e KeroCoco (200ml).
A Unilever vai oferecer 35% de desconto em mais de 300 produtos, de higiene e limpeza, cuidados pessoais e de alimentação, do seu portfólio. Marcas líderes de mercado como OMO, Comfort, Dove, Dove Men, Rexona, Clear, Close Up, Ades, Hellmans, Cif, Vim e Kibon fazem parte da promoção.
A Danone dará até 50% de descontos no Grego, Actívia e demais iogurtes.
A Seara dará 30% de descontos em Doriana, Tekitos, Texas Burger, Hot Hit, Mega Hit, Pizzas, lasanhas e salsichas.
A Netshoes vai oferecer personalização grátis de camisas de futebol, chuteiras e luvas que já possuírem os campos de personalização habilitados, além do desconto padrão de 10% nos produtos futebol, com exceção de lançamento de até três meses.
O Bradesco dará um desconto adicional de até 15% nos produtos participantes desta oferta, limitados a R$ 25,00 por CPF, desde que adquiridos nos estabelecimentos participantes e pagos com Cartão de Crédito Bradesco Visa, Master e Elo, exceto cartões emitidos pela Bradescard. O desconto adicional será concedido através de crédito na fatura do Cartão Bradesco utilizado para o pagamento da compra, em até 45 dias após a data da transação. O benefício não é válido para compras realizadas na rede Extra Supermercados e Netshoes.
Mecânica
Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até dez produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.
As redes EXTRA e Carrefour serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada Estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Prezunic, Princesa e Super Prix) e São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago).
Acesse o site www.futebolmelhor.com.br para conferir o regulamento, a lista de produtos, as redes participantes do Movimento e os links para os programas de sócios de cada clube.
Fonte: Isabela Martins – Rede Comunicação de Resultado
» Comentar