O América tem todas as condições de ganhar mais uma na casa do adversário, hoje, 21 horas, contra o Bragantino.

Ninguém conseguiu explicar ainda os motivos do time jogar melhor fora do Independência.

Amanhã, 16 horas, o Cruzeiro não terá o lateral Egídio, suspenso, nem o zagueiro Dedé, servindo à Seleção Brasileira, contra o Náutico, em Recife. Mas, o lanterna do Brasileiro não deverá oferecer muita resistência e é candidato a uma nova goleada em casa.

O Atlético recebe o Corinthians também às 16 horas de amanhã. Não terá Victor e Jô, servindo à Seleção, além do Ronaldinho. Porém, Tardelli foi bem como substituto do R10 no comando do time em campo. Jogando até mais à vontade pelo meio do que pelas pontas.

E o Duke mandou essa “verdade verdadeira”. . .

image

. . . hoje, no Super Notícia!

14 Responses

  1. O tempo provoca reações interessante.

    Mas o que são 9 perto de 42 anos?

    42 anos ajudam a explicar carreata por vice-campeonato e torcida enchendo estádio com ingresso a 1,99?

  2. Engraçado é ver um atleticano falando de “falta longa de títulos” .
    Ficaram 42 anos sem ganhar nada e ainda vem com esse papo de oba-oba tá grande, quem que ano passado fez faixa de campeão brasileiro na 12ª rodada do campeonato????

  3. Estou gostando da postura da diretoria,comissão técnica e jogadores; “Não ganhamos nada ainda”
    Quanto ao oba-oba da torcida, faz parte, pois tudo na vida sempre o que manda é o dia de hoje; o agora….Rumo ao TRI…..
    CRUZEIRO SEMPRE !!!

  4. o pintim nao ganhava nada a 42 anos , e ganharam a libertadores na sorte,aquele tal de RIASCO do TIJUANA , pisou na bola , mas Bayer nao vai pisar , vai ser 4 x 0 fora o baile , CRUZEIRÃO É SÓ ALEGRIA ,KKKKKK…

  5. a falta longa de titulos???? Thiago me ajuda ai cara, não faça papel de bobo. a nao ser que vc tenha mais 40 anos, vc so foi ver o primeiro titulo de seu time esse ano… 42 anos foi o tempo de espera da torcida atleticana.

    Eu com 26 anos ja vi meu time levantar libertadores, 4 copas do brasil e um brasileiro… a 9 anos nao temos um titulo nacional, mas considero isso ate normal no cenario atual, onde os times do RJ e SP ganham 10 vezes mais dinheiro que os outros times….

    Piada ler esse tipo de comentario vindo de atleticano.

  6. Realmente 9 anos perto de 42 anos,o tempo de espera foi maior,FATO.Agora falar que torcida encheu o campo com ingresso de 1,99. Ai tá de brincadeira,só pode. O Galo já colocou no Mineirão um publico infinitamente maior que o Cruzeiro,FATO.

  7. Uma das “carreatas” foi na última rodada do Brasileirão passado, quando o genuinamente e o maior de MG “atropelou” a eterna freguesia, o que culminou para este ano o despertar do gigante que recentemente levantou a Taça Libertadores, dando-lhe o direito de tentar conquistar o inédito Mundial de Clubes da FIFA em dezembro próximo! É difícil, mas pode acontecer…

    – Rivalidade à parte, tomara que em Dezembro próximo nosso Estado conquiste dois títulos importantes: o Brasileirão e o Mundial de clubes da FIFA, pois, acontecendo isso será bom para o futebol mineiro e um “tapa na cara” da CBF e de sua famigerada Comissão de arbitragem! É difícil, mas EU ACREDITO!

  8. O cruzeirin passou quase 40 anos pra gangar um Brasileiro!
    Foram várias tentativas para o as marias irem ao campo com as Promoções: Troca de um produto Caldo de galinha Maggi (3,20) por ingresso!
    Troca de um Produto nestlé (2,44) por ingresso em jogos da libertadores 2008/2009 e nem assim jamais passou de 35 mil presentes.

    No novo Mineirão, Não passou de 33 mil e olha que a imprensa tem feito toda campanha para as marias irem ao campo….
    O mineirão só ficou cheio com a PRESENÇA da massa, Galo x Villa Nova,Data: domingo, 20 de abril de 2013
    Público: 47.625 pagantes
    É essa a tal de china azul tão decantada pela imprensa que não consegue lotar um estádio!
    KKK…KKK…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *