Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Conversas fiadas, ou: vaca que não voa e sol que não treme de frio!

Como diria o repórter Mauro Neto: “mais fácil uma vaca voar do que Curitiba ficar fora da Copa a essa altura do campeonato”.

Tudo balela, e mudança de estratégia da Fifa. Ao invés de dizer que seria preciso um novo “chute no traseiro”, soltou este balão de ensaio apenas para pressionar os governos, municipal, estadual e federal, mais o Atlético-PR, para as obras andassem!

voo

Como diria o mesmo grande repórter Mauro Neto: “mais fácil o sol tremer de frio do que o Atlético perder a sede de Lourdes por causa de qualquer dívida”.

103462855

O governo federal apenas usa instrumentos legais para pressionar o Atlético a maneirar no discurso e melhorar a proposta que fez para renegociar suas dívidas e conseguir a liberação do dinheiro da venda do Bernard!


» Comentar

Comentários:
0
  • THIAGO disse:

    Dudu, toma remedinho também, ta precisando!!!

  • Dudu GALOMAIO BH (Campeão da América) disse:

    Copa do Brasil é composta 80% por times semi-amadores.
    Na sua história, várias equipes pequenas e inexpressivas alcançaram sucesso, indo até as semifinais, finais e até mesmo conquistando o título, várias vezes.
    O fato de clubes grandes como Atlético-MG, Botafogo e São Paulo não a terem vencido… ou Vasco, Inter-RS e Fluminense terem vencido apenas uma vez não muda nada.
    Continua sendo um torneio visto pelos grandes como o atalho para a Copa Libertadores. O título fica em segundo plano…

  • audisio disse:

    Remedinho quem tá precisando tomar é quem contrata Marcelo Moreno!

  • kleber BSB disse:

    Aqui pelas bandas do planalto buchada é iguaria… Prefiro frango com quiabo das Minas Gerais!!!!!
    Esse pink dá demais!!!! até nas férias fica ligado no Galão. Aposto que hoje a noite estará ligado a partir das 19:30.

  • Julio Campos Jr disse:

    Copa do Brasil é inexpressiva. O Atlético sempre disputa a competição com o time B, não é mesmo? Assim como fez com a Libertadores até 2012 (nas 2 vezes que conseguiu)

    Mas expressivo mesmo é ganhar do Raja Casablanca… Rajei de rir!!!!!

  • thales rosa disse:

    Simples conquista que meu time temm 4 e o seu nunca disputou nem uma final….

  • Nelson Henrique disse:

    Enxa (sic), buxada (sic)????????? Na minha época de estudante, era necessáario aprender a Língua Pátria no grupo escolar. Hoje!!!!!!!!!!

    noVEADOis, desde 1927

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Essa história de buchada serve também para os desmiolados que falam da simples Copa do Brasil como se fosse uma conquista expressiva. Cara de pau eh mato…

  • THIAGO disse:

    Audisio já tomou o remedinho? Toma pq VC ta ficando biruta. Olha como a turminha esta preocupada com o Maior de Minas e melhor time do Brasil. Acabou esta historia de caiu no horto ta morto, isso ai já virou historinha de criança. Dede e o melhor zagueiro do Brasil escolhido em varias eleições e o Everton foi só o melhor jogador do brasileirão 2013. Parem de reclamar de arbitragem pq vcs sempre tem uma ajudinha extra.

  • Martens disse:

    Mais Silvio Torres vc acha que o jogador das marias vai dar o mesmo ibope que o R10, calma la ne , compara ele como Edcarlos mais não com o R10.

  • Sílvio Torres disse:

    É, só que o lance do Ronaldinho foi repetido á exaustão por todos os canais e falado á exaustão por todos os “comentaristas” de arbitragem. Já o Dedé, todo mundo caladinho, caladinho….

  • audisio disse:

    Vamos comer uma buchada de 54 milhões bem temperada com um acordo com a AGU!
    Regada a suaves prestações…Viva o Bernard!

  • audisio disse:

    O Ronaldinho é tão ex jogador em atividade que o Atleticano Marcelo Oliveira, categoria de base, designou um volante cruzeirense para não fazer mais nada a não ser marcar o camisa 10. Enquanto isso, o internacional Everton Pipoca… Ainda vai entrar em campo! Não sei que hora mas vai…

  • audisio disse:

    Cara de pau. Se fosse no Brasil já estariam querendo considerar o cruzeiro campeão!

    A CBF, por sua vez, pediu pela exclusão do Real Garcilaso da Libertadores, depois de o volante do Cruzeiro ter sido alvo de gestos racistas e ouvido sons de torcedores imitando macacos.

    Tres pontinhos sem fazer força. Típico dos celestes!

    O Ronaldinho não emprestaria o apito ele já deu a camisa para o volante do time azul. Por sinal grande fã!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Está tudo sendo negociado, com uma não candidatura do Kalil a governador, ou vice. Quer ver acabar o empenho do governo, é só Kalil anunciar que não será candidato…

  • Bernardo Siqueira disse:

    Será que o Ronaldinho, o ex-jogador em atividade, emprestaria o apito dele? E a cotoveleira? Eu acho que nenhum dos dois.

  • João disse:

    Caro Chico, a questão Atlético e dividas tributárias é simples o time não pagou o refis e agora não consegue parcelar e isso…. a imprensa deveria enviar uma carta ou fazer uma pergunta para PGFN porque fizeram essa penhora e a resposta vai ser o time não cumpriu o que foi acordado antes acho que poderia enrolar e isso não ocorreu…..

  • thales rosa disse:

    Quem deve tem que pagar…. e parar de comer buxada e arrotar caviar

  • audisio disse:

    Esse Dedé, o “Mito”, deveria entrar em campo com um apito! Facilitaria para o juíz. Uns tem fama de de cai cai outros de auxiliar de arbitragem. O que os adversários tem de fazer é marcar o cara e quando fizer isso exigir um cartão. Vai aprender rapidinho!

  • Sílvio Torres disse:

    Chico, já postei aqui uma vez no ano passado, vou repetir e serei insistente até que essa situação absurda pare de acontecer. Toda bola que o zagueiro Dedé disputa pelo alto, o juiz marca falta NELE. E toda bola que o atacante Jô disputa pelo alto, o juiz (brasileiro, claro, porque na Liberta é outra conversa) dá falta DELE! É um espanto, como diria o Perez. E ninguém diz nada. Os atacantes que jogam contra o Cruzeiro ficam loucos. Se lembra quando o gladiador ganhou todas no grito durante meses? Até que todo mundo começou a desmascará-lo e os senhores árbitros começaram a marcar o que realmente acontecia: na maioria dos lances era falta dele, e não contrário. E, coincidentemente, de novo com um jogador do Cruzeiro…