Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O inexplicável América ainda se mantém entre os quatro

Mais uma decepção e contra outro adversário que está lutando para não ser rebaixado.

AFC

Foto: Super FC

O americano Flávio Azevedo comentou:

* “O América tem medo de ser feliz ou é orientado a não ter felicidade. Mais uma vez a postura defensiva do treinador com a equipe atuando fora de casa e com os inúmeros erros individuais em todos setores do time. A bola não perdoa e se continuarmos com este erros sucessivos das ultimas quatro rodadas, dificilmente o time conseguirá o acesso. A equipe ainda se mantém no G4 mas já acabou toda a gordura e os times estão próximos do América e não serão mais permitidos perder estes pontos na sequencia do campeonato. Mais informações sobre o jogo, em meu blog.”

#acordaamérica

http://flaviobragadeazevedo.blogspot.com.br/2014/06/portuguesa-x-portuguesa.html

obrigado!

Flávio Azevedo


» Comentar

Comentários:
0
  • Marcos 2014 disse:

    O América voltou a ser o América de sempre. Três derrotas seguidas, e pra adversários em crise, é dose pra leão. Com o Boa de Varginha aconteceu o mesmo.
    O América que se cuide, se continuar sendo a salvação dos adversários o A pode ser trocado por um C. E um G4 poderá virar um Z4. Quanto ao Boa, não tenho muita esperança nesse simpático time, é terceira divisão mesmo.

  • Paulo Afonso disse:

    Inexplicável mesmo foi a manobra política feita… O clube recebe um terreno doado pelo Estado (?) com as condições de inalienabilidade e impenhorabilidade, de repente, deputados que são diretores do clube mudam as condições na Assembleia e o terreno é vendido pelo América a construtoras? Se é possível fazer isto, por que aquele INÚTIL aeroporto Carlos Prates ainda não foi usado para benefício da população? Lá poderiam ter sido construídas moradias populares, estádio de futebol, área de eventos (como grandes shows, por exemplo, lembrando que BH não possui este espaço), parques, escolas, hospitais… É preciso dar um basta nesta maneira de fazer política no Brasil…

  • ivan junior disse:

    Terceira divisão a vista. Normal.

  • audisio disse:

    Inexplicável? Este é o América de sempre…

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Dureza! Quando você pensa que “desta vez vai”, tudo volta ao normal. Bom mesmo é ser torcedor. Elogia nas vitórias e critica nas derrotas.

    O dedo do técnico tem de aparecer nos bons e nos maus momentos. O time foi uma caricatura (principalmente o senhor Mancini, o Ricardinho, o Júnior Negão e aquele cidadão, que só arma contra-ataques para os adversários).

    Por que não mudar ainda no primeiro tempo.? Amarelou? Troca. Se há algo por trás da escalação de algum jogador, que o treinador peça para sair.

    Quatro jogos sem vencer adversários fraquíssimos (todos eles pediam para perder) é mais do que motivo para uma mexida em alguma coisa.

    Normalmente, a primeira opção é o técnico. Ou será que vão esperar nove rodadas sem vencer como no passado?

    Assim termina a luta pelo acesso e começa o calvário.

  • Rogério Perdigão disse:

    É como o dito popular: “uma derrota é pouco, duas é bom, mas três é demais!
    No futuro, veremos o ex-clube em atividade pelejando na Terceirona de Alfié, distrito de São Domingos do Prata…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fausto disse:

    Eu falei…. calma que isso é fogo de palha……….

    Agora o MELEQUINHA voltou ao seu “estado natural”…………………………….

    hehehehe

  • Sebastião Reis disse:

    Lamentamos pelo América que não se sustenta no cenário do futebol no Brasil, embora seja reconhecido o esforço dos dirigentes americanos, em constante luta para que o América se lance e seja um dos grandes de Minas, para ingressar, definitivamente entre os maiores. Será que não dá para colocar um pé de coelho nisso, para que a sorte mude.

  • Márcio Luiz disse:

    Ctrl C / Ctrl V :

    Márcio Luiz disse:
    21 de maio de 2014 às 10:30

    O América parece aqueles corredores anônimos que participam das grandes maratonas mundo afora.

    Saem na frente igual desembestados, depois…

  • Paulo disse:

    Mas é claro e evidente que esse timeco não tem a mínima condição de pelo menos frequentar a elite do futebol.
    Volto a dizer: Esse clubinho é a vergonha de Minas!

  • Izabel Santos disse:

    Vi os lances hoje. O América escapou de uma goleada histórica. Muito fraquinho o time. Quem tem Guerreiro, Mancini, Tcho…. não vai a lugar algum.

  • Gelson Stanislaw disse:

    Mequinha rumo a Tóquio!

  • Paulo Afonso disse:

    Espero que seja criado um post sobre o amistoso da Seleção Brasileira ontem… Tenho alguns comentários a fazer…

  • Paulo Afonso disse:

    Na verdade o América pode ficar fora do G4 porque alguns times ainda estão com 9 jogos e 3 deles podem passar o Coelho… Mas, comentando o jogo, o primeiro gol aconteceu em um pênalti inexistente… Aí o Mancini fez um gol espírita a lá Gordinho Fenômeno (Cruzeiro 6 x 0 Bahia, 1993)… Alguns outros erros de arbitragem e da equipe contribuíram para o placar… Apesar de tudo, acho que o time volta da parada da Copa em condições de brigar na parte de cima da tabela…

  • Vinicius Campos disse:

    Como já disse, filme repetido, já conheço o final. Infelizmente

  • Errata: “Os adversários tendeM…”

  • Chico, Bom Dia! Rapaz, esse Ameriquinha ñão toma jeito! Sinceramente eu torço muito por ele (menos contra o meu Cruzeirão); gostaria muito de ver Minas com um terceiro time forte na primeira divisão, ao lado do Cruzeiro e Atlético que fazem uma campanha muito boa, mas o time sempre vacila. Receio que se chegar lá vai ser aquele bate-volta, pois o time parece não se emendar. Espero que essa parada para a Copa sirva par o time se reagrupar e retornar o curso vitorioso de há 4 rodadas. Aliás, nesta parada o único que corre perigo na volta é o Cruzeiro pq vinha num bom ritmo e os adversários tende a melhorar bastante. Acho que o título ficará entre Cruzeiro, Corinthians, Inter, São Paulo e Atlético Mineiro. Apenas acho, pq futebol…