Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Diretoria do Flamengo retrocede e age à moda antiga na demissão de Vanderlei Luxemburgo

A atual diretoria rubro-negra tem sido elogiada por não agir como as que a antecederam, semelhantes a todas dos grandes clubes brasileiros: por impulso, sem planejamento, susceptível a pressões.

Não aguentou a pressão pelo mau começo no Brasileiro e demitiu Vanderlei Luxemburgo cujo trabalho vinha sendo elogiado até pelos maiores críticos deles. A derrota para o Avaí ontem, que contou com valiosa ajuda do árbitro, foi a gota d’água.


» Comentar

Comentários:
7
  • Geraldo Magalhâes disse:

    Ex técnico em atividade. É preguiçoso e gosta de muita mordomia.

  • Rafael disse:

    KKKKK Toma, Luxa! Tá enganando faz tempo, acho que o último bom trabalho dele foi no Cruzeiro em 2003. Ele e sua enorme comissão ganham muito para sempre tocar um proxeto do profexô.
    Flamengo deveria sim voltar às origens e ir além, colocar alguém que estivesse a fim de fazer algo no futebol, ganhar a vida e não um treinador sem ambição que não seja a financeira como o Luxa. Fla foi burro ao dispensar o Andrade. O Fla era bom quando tinha o Carlinhos como técnico, cara sem estrela e que era a cara do time e da torcida. Mas, enfim, torço é pro pior para o Flamengo.

  • Pedro Vítor disse:

    O discurso do Luxemburgo não engana mais ninguém.

    Agora o elenco do Flamengo não é dos melhores. Mas o grande detalhe é o Estadual, este derruba todo e qualquer técnico, dos menos experientes aos mais badalados, se não vencer o estadual e perde dois ou três jogos no Brasileiro, só se a diretoria tiver muito pulso e frieza pra manter um planejamento no Brasil.

    Agora o São Paulo pode ir atras do Luxa. E O Luxemburgo pode fazer mais no São Paulo, que tem estrelas, mas não tem uma constelação, como dizia Raul Seixas.

  • Fernando Cabral disse:

    Todo mundo conhece as história de mal caratismo do Luxemburgo,apesar q ele via demostrando uma mudança de comportamento eu não duvido nada dele ter aprontado das suas.

  • Flávio Azevedo disse:

    10 meses sem dar padrão de jogo à equipe. Pela fortuna que recebe, já foi tarde. Prefiro os simples Jayme Almeida, campeão copa do Brasil e Andrade campeão brasileiro. Eles não são midiáticos mas são bons! E os bastidores contam que ele voltará para SP.

  • Alisson Sol disse:

    Este Flamengo. O erro foi contratarem Luxemburgo. Soltaram um balanço com “lucro” ano passado. Quem olha o balanço vê que simplesmente deixaram de pagar as contas e jogaram para o “pendência judicial”. Agora, deixaram membros de uma torcida organizada banida dos estádios ir tirar explicações com jogadores. E nem vamos lembrar que sem o patrocínio longo, generoso e inexplicável da Petrobrás e da Caixa, a situação seria bem pior. Dá-lha Kafunga…

    • Renato - 7 Lagoas disse:

      Quanto ao Luxa, penso que ninguém suporta mais. É um mala e já deixou de ser treinador há tempos. Bom mesmo é o imitador dele no programa 98FC.

      Alisson, a pedalada contábil-fiscal está na moda por estas bandas de cá! Não se assuste com o balanço do “Framengaço crassificadaço”! E tem outros tantos times por aí fazendo a mesma coisa. O “Curíntia” jogou toda a dívida com a construção do Itaquerão, inaugurado há um ano, pra 2015!! Aliás, quem confia em balanços de time de futebol, todos “auditados” por “empresas” que ninguém jamais ouviu falar?? Se o balanço da Petrobrás, auditado pela PWC, foi esta palhaçada toda….