Ano passado deu Galo no Independência com gols de Lucas Prato e Rafael Carioca, garantindo a ida às oitavas
O jogo desta noite no Independência será o mais importante do Atlético e do Colo-Colo este ano até agora, na base do “calça de veludo ou bunda de fora”. O Galo, se vencer, reassume a liderança e se garante nas oitavas de final da Libertadores. Se perder ou empatar, ficará na briga com o Independiente Del Valle e o próprio Colo-Colo por uma das vagas até a última rodada. O time chileno entrará no desespero esta noite, pois se perder, estará quase eliminado; mas se vencer, vira líder e deixa o Galo em 3º no grupo, transferindo o desespero. O empate o mantém respirando nessa briga.
O Del Valle mandou ontem o Melgar para o espaço ao vencer por 2 a 0 e assumiu momentaneamente a liderança, com sete pontos e um gol a mais que o Atlético.
Aqui no blog o Rodrigo Assis escreveu e assino embaixo:
“Precisamos que o torcedor que for ao indepa hj apoie os 90 minutos, sem vaia, uma derrota hj seria uma tragédia.”
Victor vai operar o joelho, Robinho ainda está meio baleado, e time entrará com: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Rafael Carioca, Júnior Urso, Cazares e Luan; Patric (Robinho) e Lucas Pratto.
Às 21h45, com o venezuelano Juan Soto no apito.
O destaque maior da Libertadores até agora é o Nacional de Medellin, 100% na disputa, jogando bem e bonito.
Ontem detonou e afundou o Peñarol, que era um dos favoritos do grupo 4. O Tião, comentarista do blog, escreveu o seguinte sobre o jogo:
“Grande exibição, goleada, ataque e defesa funcionando muito bem mesmo. Líder da competição e chamando a atenção dos adversários. Bem tanto dentro quanto fora de casa. Time a ser batido na competição. Evoluindo, vem se mostrando melhor time da temporada. Atlético Nacional está com campanha irreparável na Libertadores. Ontem massacrou o Peñarol no Uruguai. Chamei atenção recentemente e o time vai confirmando a melhor campanha desta fase. Olhos bem abertos sempre para os colombianos. Na chave do Galo, ontem o del Valle assumiu a liderança, mas perderá hoje novamente, qualquer que seja o resultado.”
» Comentar