Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Gol do Villa logo aos dois minutos acordou o Cruzeiro

Bruno Rodrigo está jogando bem e fazendo gols decisivos como o da virada de hoje. Foto: Minas Arena

O primeiro tempo foi muito abaixo da tradição de qualidade dos clássicos entre Cruzeiro e Villa. Os dois times pouco inspirados, trocando muitos passes no meio campo e sem jogadas ofensivas que empolgassem. Uma boa defesa do Fábio e uma bola na trave do Villa foram os lances de destaque. O segundo tempo foi ótimo, por causa do gol do Leão do Bonfim, através do Fábio Junior, logo no segundo minuto. Acordou o Cruzeiro e fez com que os jogadores se interessassem mais pelo jogo, como fizeram contra o Uberlândia. Aos 23 saiu o empate, mais uma vez com a defesa azul funcionando bem no ataque. O zagueiro Manoel chutou quase sem ângulo, a bola bateu no beque do Villa e entrou.

O time de Nova Lima não se acomodou e os veteranos Fábio Junior e Mancini ainda tinham fôlego para fazer uma belíssima tabela e Mancini marcar um dos mais belos gols do campeonato até agora, aos 27. O Cruzeiro estava bem no jogo e a partir daí contou com um fator muito comum em todos os campeonatos estaduais quando os grandes clubes enfrentam os menores: a condição física muito superior. Aos 32 o lateral Fabiano cruzou na medida para Rafael Silva empatar e aos 43 o zagueiro Bruno Rodrigo virou o jogo depois de ótima jogada de Alisson pela esquerda.

No Cruzeiro, mais uma vez Rafael Silva se destacou, junto com Fabiano e os zagueiros Manoel e Bruno Rodrigo. No Villa Nova, Mancini foi muito bem e conseguiu terminar o jogo mostrando bom fôlego, dos 35 anos. Fábio Junior foi bem enquanto a condição física durou e ficou bravo com o técnico Wilson Gotardo quando foi substituído. Mas não dava mais, já que estava andando em campo.

Pressão
À medida que o Campeonato Mineiro vai se aproximando da fase decisiva aumenta a pressão e reclamações contra as arbitragens, na maioria das vezes injustas. Hoje foi a vez do Villa reclamar do Wanderson Alves de Souza, que entendo ter feito um bom trabalho. Se Rafael Silva estava adiantado no gol de empate, só depois do reprise pela TV foi possível detectar.

Está difícil
É de assustar, o América em dificuldades para se classificar entre para o grupo de quatro que vão decidir o Campeonato. O nível da maioria dos participantes é sofrível, inclusive o atual Tombense que impôs a terceira derrota ao Coelho ontem. Tomara que no Brasileiro não seja um dos quatro últimos colocados.


» Comentar

Comentários:
47
  • Pedro Vítor disse:

    Acompanhei agora no almoço o Globo Esporte, mas o que foi aquilo, digo porque resolveram molhar apenas o campo defensivo do Villa Nova antes de a partida começar?

    Me pareceu o Corinthians lá no Itaquera Minha Casa Minha vida, molhando o campo antes de jogar contra o Galo!

    Outra o Mancini foi expulso porque?

    E aquele gol do Pica pau atacante do Cruzeiro estava completamente impedido. Faltou óculos ou Benecy fez o serviço?

    É rapaz, ano passado era uma choradeira sem tamanho e agora tão caladinhos porque quando o juiz ajuda não há porque reclamar num é mesmo ?

  • BRG disse:

    Acho que estou no meio termo em relação aos comentários cruzeirenses, não gosto do futebol apresentado, porém, não acho que o Cruzeiro esteja tão ruim.

    Obviamente, o Mineiro tem um time melhor e terá mais sucesso no decorrer do ano, o que não significa títulos deste ou descenso do Cruzeiro.

    Creio que, ao jogar com equipes que lhe ataquem e estejam em maior nível de igualdade, o time do cruzeiro irá subir de rendimento e jogar um futebol para terminar o Brasileiro entre o sétimo e o quarto lugar. Justifico esta afirmação ressaltando que, nos seus respectivos estaduais, os grandes estão tendo muitas dificuldades e muitas vezes têm perdido jogos para times desconhecidos. São Paulo, Inter, Palmeiras, Fluminense, Flamengo e Sport vem acumulando fiascos neste ano.Infelizmente, a única exceção Brasileira neste início de temporada é o Mineiro, que tem vencido seus jogos com certa tranquilidade, mesmo estando num grupo fraquíssimo e disputando o sofrível mineiro.

    • Pedro Vítor disse:

      Todos os clubes disputam estadual, a regra não vale apenas para o Atlético.

      Se está ganhando e jogando bem, tem que elogiar!

      A Libertadores é um torneio onde 20 clubes da serie A queriam disputa, é muito mi mi mi, o grupo é fraco, sinceramente não interessa o nível do grupo, o que importa é passar de fase, nas Oitavas que começa o pega pra capar, por enquanto tem de saber jogar conforme a banda toca!

  • Rodrigo Assis disse:

    Boa partida do Villa. Já o América esta pagando pela boca grande do Alencar.

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Também só assisti o segundo tempo do jogo e pelo que vi, o Cruzeiro continua o mesmo, tentando ser pelo menos uma bagunça organizada. Mas nem isso conseguem… Fico tentando buscar algo no Cruzeiro a se destacar, mas não encontro. O time tem limitações sérias em todos os setores. Aí de repente as coisas apertam e colocam o Elber, achando que ele irá resolver alguma coisa. O time além de fraco, é muito burocrático. Agora vem aí o clássico com o Atlético Mineiro e qualquer Cruzeirense que apontar aqui o Cruzeiro como o favorito, ou palpitando já a vitória, nada mais será do que a expressão daquilo que ele gostaria que acontecesse, baseado somente na paixão. Porque, se der a lógica de momento, infelizmente o Atlético Mineiro vencerá e se bobear de goleada. Time por time, o do Atlético Mineiro mesmo desfalcado ainda assim está muito melhor que o do Cruzeiro no momento. É evidente que mesmo o Cruzeiro estando inferior, a Torcida vai ficar naquela expectativa, no estilo “à espera de um milagre” e vai fazer o seu papel que é torcer. Mas, apostar mesmo numa vitória do Cruzeiro, é coisa pra quem prefere se iludir e não sabe reconhecer a realidade de momento.

    • Alisson Sol disse:

      Clayton,

      Você assistiu só o segundo tempo, que foi o melhor tempo do jogo! Imagine o primeiro tempo…

      Em verdade, todo mundo sabe que qualquer jogo hoje em dia é imprevisível: você tira um ou outro jogador de um time, e lá se foi o “conjunto”. E ainda tem aquele “lance fatal” que ocorre em quase todo jogo. Outro dia, já que estava passando, eu fiquei assistindo um jogo da Asia Champions League, mais porque reconheci o Scolari e o Ricardo Goulart. Ainda no primeiro tempo, o RIcardo Goulart faz dois gols (o primeiro de pênalti) e o jogo parecia que ia ser uma goleada para o time do Scolari. Aí, o goleiro deles dá uma de Fábio em um escanteio (vide link). A caçada de borboleta alterou o jogo completamente. O Guangzhou desanimou, e o Urawa animou, e acabou empatando.

      Como temos um caçador de borboletas no gol, qualquer escanteio é quase uma penalidade para o adversário…

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Grande Alisson Sol,

        É meu nobre, começo a concordar contigo em relação ao Fábio… Já está passando da hora do Cruzeiro trabalhar um substituto. E que não seja o Rafael…

        E realmente tem jogo que muda de uma hora pra outra. Mas o Cruzeiro vem mantendo um padrão tão fraco, que quando surge alguma mudança, seja pra melhor ou pior, a gente quase nem percebe.

        E acho que o time carece sim de um técnico de verdade. Só que a Diretoria vai esperar até quando pra agir ?? Até tomar uma sapatada do Atlético Mineiro domingo agora ou no final desse Campeonato ?? Ou até o time começar a correr riscos no Brasileirão ??

        Tá difícil… Tá desfavorável…

        Abraços

    • Alex disse:

      …esse Claytinho é torcedor mesmo na essência da palavra…esse conhece do riscado….

    • Tião disse:

      Comentário sensato. Acredito que a única chance celeste neste momento é se apegar ao velho e batido “clássico é clássico e vice versa”. De repente a motivação do clássico pode fazer o time jogar com uma disposição fora do comum e conseguir igualar (ou até superar) na base da raça a superioridade técnica do Galo. Só o jogo acontecendo para sabermos.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Tião,

        É isso mesmo. Só se for com muita superação mesmo e os efeitos do “Sobrenatural de Almeida” que as vezes pairam nos clássicos, quando acabam fazendo com que o time inferior acaba surpreendendo o time superior.

        Da minha parte, torço pro “Sobrenatural de Almeida” já estar regularizado no BID e poder jogar pelo Cruzeiro domingo.. Caso contrário, tô lascado… rsrs

        Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    Este jogo CRUZEIRO 3 x 2 VILA NOVA, nos fez rememorar velhos clássicos do passado..
    Com todos erros,defeitos, virtudes e acertos que sempre acontece em todos os jogos ; o clássico mostrou nuances que já não víamos há bom tempo nos jogos de hoje..
    A virada 2 vezes no placar em favor do CRUZEIRO, nos deu velhas sensações ausentes nas partidas hoje em dia..
    Lances fantástico como no primeiro gol do CRUZEIRO, quando MANOEL fez o que só dizíamos em tom de brincadeira; ‘ele cabeceou,correu para pequena área e completou o lance..
    O golaço de Mancini em chute cruzado difícil para qualquer goleiro defender, mesmo o fantástico FABIO Bi Campeão Nacional..
    E a virada no finzinho do jogo, fechou com chave de ouro um dos melhores jogos deste campeonato mineiro..
    LÍDER,INVICTO,ABSOLUTO..
    CRUZEIRO SEMPRE !!..

  • Tião disse:

    Só vi o segundo tempo. O time do Cruzeiro é bem fraco. Não sei se com tantos desfalques o Galo terá um time para colocar em campo. Se tiver, tem obrigação de golear. A zaga do Villa parecia uma dupla de torcedores celestes. Além de fazerem o primeiro gol, ajudaram muito nos outros dois.

  • Leandro Fábricio disse:

    Minha nossa o time azul calcinha é horrível, só a zaga é que salva, tem simpatizante azul tremendo nas base com medo de tomar sacode do time reserva do galo que entrará em campo contra eles….

    só pra lembrar pros azulinos… são 7 desfalques enseadenses…7 desfalques e mesmo assim o sentimento de todo atleticano ao ver esse time titular sofrível de vcs é de obrigação de uma vitória nossa no domingo que vem… não sei se será possível mas frente a tantos desfalques o Nepomuceno poderia tentar frente a cbf a liberação do clayton ou douglas santos para o jogo de domingo…

    tomaram sufoco do villa nova jogando com um jogador a menos, digo um jogador a menos porque fabio junior só estava ali para fazer figuração em campo apesar de ter tabelado com mancini para o segundo gol do villa, o bom é que essas vitorias enganadoras vão maqueando o fraco time azul calcinha e o doutor gilvan e sua cupula que não entendem nada de futebol vão achando que o elenco é bom…. minhõ, fabiano, marciel, pisano, cabral, douglas coutinho, elber, rafael silva kkkkkk que elenco maravilhoso hein….

  • Igor Mendes Dias disse:

    O Cru cru ainda mandou molhar o campo antes do jogo iniciar… Mais um gol de impedimento. Vão pagar a Minas Arena gente!

  • Jorge moreira disse:

    Não me preocupo com a vida dos outros mas foram reclamar do presidente da federação ser Atleticano,agora só beneficiam o time deles,voçês notaram que as reclamações pararam,onde
    estão aquelas figuras manjadas que falavam que o presidente da fmf era Atleticano hen

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Chico, Boa Noite! Valeu pelo resultado, mas foi sofrível. Fico pensando as dificuldades que passaremos no Brasileirão, contra os times grandes. Precisamos de um Everton Ribeiro, de um Ricardo Goulart e de um Marcelo Moreno, no mínimo, para dar criatividade a esse time. Estou preocupado com a próxima rodada, pois o Atlético é, inquestionavelmente, melhor do que nós no momento; tem um time mais qualificado e organizado e jogará em seu alçapão. Se eu pudesse dar um conselho ao Deivid seria para ele montar um esquema de jogo ferrolho, boca-de-bode, com quatro volantes para tentar um empate. Infelizmente nosso time ainda não está consistente e convincente. Que desalento!!!(apesar da liderança, pois o campeonato é fraco).

    • Marcelo de Andrade disse:

      Simples. Chama o Marcelo Oliveira e o Alexandre Matos de volta. E o time será BenecyFiado mais uma vez. Fiado no Mineirão da Minas Arena. Fiado para pagar o juiz.

    • Pedro Vítor disse:

      Que tremedeira é essa companheiro 4 volantes?

      Chama o Celso Roth já de uma vez!

    • Thiago disse:

      Se vc já ta com medo de enfrentar esse time enganador do atletico eu pergunto, vc é mesmo cruzeirense?
      O Cruzeiro não está lá essa maravilha mas tão longe de ser péssimo. Muito abaixo do que está acostumado o torcedor celeste bem verdade mas enfrentando o time titular do atlético já seria jogo equilibrado, enfrentar um junta junta do aguirre então vai ser mamão com açúcar como diria dada maravilha. Vamos ser sinceros, as frangas tremem e na hora que a coisa ficar preta pro lado delas vamos ouvir as desculpas esfarrapadas de sempre.
      2×0 pra não falar que sou muito fantasioso mas se aparecer uma goleada não surpreenderei. Esse time do atlético só faz fumaça, vamos aguardar…

  • Alisson Sol disse:

    Perdi parte da minha tarde para assistir o Cruzeiro x Villa no PFC internacional. Antes tivesse ido jogar bola na chuva. O time do Cruzeiro, não consegue dar passes para a frente de maneira objetiva. Não é questão de Fusca X Ferrari. A questão aqui é a seleção do Scolari x a do Telê. O time do Cruzeiro atualmente está de dar desgosto de ver, mesmo quando vence.

    O pior é que está chegando o final do Campeonato Rural. Do jeito que as coisas estão, ganhe ou perca o campeonato, está parecendo que o Deivid será substituído, ao invés de substituírem o goleiro, alguns laterais, etc. Já estamos chegando em Abril. Em breve, se começam a fazer contratações estranhas e se perdem mais 3 meses do Campeonato Brasileiro ajustando o time.

    Sinceramente: vamos “cortar etapas” e trazer logo o Marcelo Oliveira de volta… ganhando ou perdendo, com o Marcelo Oliveira dava prazer assistir os jogos. Melhor ter raiva com uma eliminação ou vice duas ou três vezes por ano, do que ter raiva todo jogo.

  • Audisio disse:

    Respeito o time cruzeirense mas acho que o momento atual do Atlético lhe credencia para sair vitorioso no próximo Domingo apesar dos desfalques. Vitor, Patrik, Carlos, Douglas Santos, Kazares, Clayton e Erazo são ótimos jogadores mas penso que mesmo assim que o Galo poderá armar uma ótima equipe.
    O problema do Atlético poderá ser a lentidão do zagueiro Thiago. Espero que o Leandro Donizzete retorne, pois o Junior Urso não possui o espírito de luta tão necessário para um clássico onde a rivalidade inflama os ânimos. A lateral esquerda também é motivo de preocupação devido a deficiência técnica do Carlos Cesar, apesar da boa partida de hoje. Mais uma vez gostaria de comentar a fragilidade na cobertura do meio da zaga. Nem Rafael Carioca nem Junior Urso cobriram o miolo de zaga, uma das razões da contusão do goleiro Giovanni. A recomposição de Junior Urso está muito mal treinada e a velocidade de tartaruga do Thiago praticamente deixaram o atacante do Tupi cara a cara com o goleiro.
    Com Dátolo e Luan, Pratto e Robinho, ainda podendo contar com Iury e Pablo e jogando dentro dos seus Domínios o Galo poderá conquistar a vitória.

  • luiz Ibirité disse:

    Eita, to começando a concordar com alisson sol e salvo engano Anderson palestra que vem fazendo alertas sobre o goleiro Fábio, to começando a achar que ja passou da hora de ceder lugar ao reserva imediato, nosso goleiro está numa preguiça danada, nao sai em jejum escanteio, tem dado rebotes ora dentro da área, e mais uma vez um futebol sofrível, ta duro viu, agora vem o clássico e o torcedor cruzeirense (eu estou) deve estar numa desconfiança danada deste time, o negocio é aguardar…

  • Stefano Venuto disse:

    Esse time do cruzeiro é pra tomar de 3 pra cima, mesmo contra o time B do Galo, não criam uma jogada e ainda tem mãozinha do juiz, mais uma vez foi “benecyado” pelo juiz. O Vila se não fosse a defesa parada em lances ingênuos, teria levado fácil.
    A série B do cruzeiro é cada vez mais realidade, time que vive correndo atrás, goleiro que não sai do gol, essa história eu conheço…

    • Marcão de Varginha disse:

      Vc se superou: “benecyado” foi demais, eles mais que merecem… sua criatividade foi excelente, pois, uma das “criatividades” do radicado é “negociar” com arbitragens!
      – #benecyeternomito

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, incrível a dificuldade do Cruzeiro contra o Villa Nova. O time errou demais e por pouco não saiu derrotado.
    ARRASCAETA: Não dá para insistir com o camarada. Lerdo em campo, apagadíssimo. Insistir com ele gera uma grande incerteza para a dinâmica do jogo do Cruzeiro; contra o Villa Nova foi como ter um a menos em campo.
    ÁLISSON: Precisa de mais calma nas finalizações; tem sido capaz de alguns lances geniais (como a do gol da vitória) na abertura de defesas, contudo, na hora de concluir, uma lástima. Parece que se assusta quando a oportunidade de concluir se apresenta e perde gols incríveis. É por isto que muitos o citam como promessa quando já deveria ser realidade; falta-lhe a calma que craques possuem para decidir.
    MIÑO e FABIANO: O deslocamento do argentino para a lateral esquerda diminuiu as opções de jogo por ali, de onde praticamente nada de importante surgiu contra o Villa Nova. Uma equipe como o Cruzeiro não pode fazer de algo emergencial uma medida definitiva, como parece estar se desenhando. Já Fabiano vem se apresentando no apoio o tempo todo e fazendo importantes cruzamentos para os atacantes, como o que resultou no 2º gol do Cruzeiro. Está bem fisicamente e em quase todos os jogos vem fazendo um ou dois cruzamentos para finalizações claras, por etapa de jogo, o que é o mínimo que se espera de qualquer lateral.
    INACEITÁVEL: É preciso muita força para tomar os dois gols que o Cruzeiro sofreu do Villa Nova. Goleiro e zagueiros só olharam o cabeceador no 1º gol, que nasceu daquela bola jogada “na grila” par a área; no 2º gol nasceu de passe errado de Marciel na saída de jogo e de marcação à distância à distância da zaga na troca de passes (Fábio Jr e Mancini), culminando com falha do Fábio, que caiu atrasado no chute do meia do Villa Nova.
    TIRA-TEIMA: O assistente deixou de assinalar impedimento de Rafael Silva no 2º gol do Cruzeiro (um lance de tira-teima da TV, contudo, não vale a estória de “absolver”, pois o cara está lá para marcar). Este tem sido um defeito sistemático de assistentes em várias partidas do campeonato. Erram impedimentos de um ou dois metros (o camarada deixou passar um lance incrível em favor do Villa Nova na 1ª etapa e só não deu rolo porque a defesa cortou) e como esperar que marquem corretamente os lances decisivos? É um caso perdido; todo ano a tal comissão de arbitragem fala que está treinando e, em campo, o que se vê são erros como este. Todo jogo é um penal “mandrake” assinalado ou não (depende das corres, parece); assistentes que mais parecem “defensores”, cortando possíveis gols com marcações erradas, além da arbitrariedade dos cartões por reclamações claramente pertinentes de jogadores.
    ZAGUEIROS ATACANTES: Preocupante a omissão do ataque do Cruzeiro no jogo contra o Villa Nova, que foi decidido no abafa com gols de zagueiros. Nada errado com os zagueiros, que fizeram sua parte em lances que permitiam o avanço deles (típico de todos os times: falta, escanteio, etc); tudo errado com o ataque, que ficou devendo outra vez.
    BRINCADEIRAS E APELAÇÕES: Já reparou que “brincalhões e provocadores” costumam ser “agressivos e apeladores”; em certas turmas, sobretudo por causa de futebol, os que mais zoam ficam violentos e sentimentais ao receberem o troco; “a veia do pescoço fica a ponto de arrebentar”; é só confrontar essa turma que eles abrem a torneira para derramar sobre os outros ofensas e agressividade… São os Mancinis da vida: “perdem o amigo mas não perdem a piada”. Tudo bem que fez gol e provocou; normal, faz parte do futebol. O que não dá para entender é o fato de que, provocado depois da virada de jogo ficou transtornado com provocação e “com a veia do pescoço a ponto de arrebentar”. Não pode passar em branco: perdeu a razão, apelou e perdeu.

  • Igor disse:

    O que adianta estar na justiça? Se o Juiz for cruzeirense ele dará ganho para os Italianos, independente da lei. No Brasil não existe “justiça”! É assim se eu sou contra você, já está condenado se eu for a favor está absovido, sem ver o processo, vide STJ.

  • Márcio Luiz disse:

    Mais uma vitória sólida do Galo, mesmo com o Aguirre retirando (de novo) o melhor jogador do time no 1º tempo, Cazares.
    Giovanni mais uma vez mostra que podemos dormir tranquilos durante a recuperação do “Santo”.

    E mesmo desfalcado de 8* jogadores entre titulares, reservas e “2ºs reservas” _ enquanto o rival terá 3 desfalques_ dá pra assumir a liderança sem sustos no próximo domingo.

    E quanto ao mequinha, o seu torcedor não tem com que se preocupar. Afinal o seu “modesto” dirigente Alencarzinho vociferou a quem quisesse ouvir no início deste ano que “o América vai brigar por vaga na Libertadores no Brasileirão 2016”.
    Meu comentário: Quá quá quá!!!

    * Victor, Erazo, D. Santos, Patric, Mansur, Cazares, Dátolo e Clayton.

  • salviano Lisboa disse:

    Mais um gol salvador da pátria do Benecy… Os cara apitam com a camisa do Cruzin por baixo.

  • João Cavalieri disse:

    Boa noite a todos!

    Este caso dos palestrinos x Minas Arena, é mais uma CAGADA dos nossos governantes, por causa da copa 2014, um absurdo.
    Creio ser hora de Atlético e o rival se juntarem e darem uma banana para este consórcio, quero ver o que eles vão fazer com o outrora gigante da pampulha.

  • Silvio T disse:

    Nessa cobrança de 10 milhões da Minas arena, fico de cara como estão as coisas no Brasil atualmente em termos de obediência à lei. A empresa tem um CONTRATO assinado com os devedores. É por isso que eles jogam sempre lá. É por isso que eles têm loja própria lá. É por isso que eles têm não sei quantos planos de sócio torcedor e podem vender não sei quantos mil carnês. Tem um CONTRATO. Mas, do jeito que andam as decisões judiciais no país, periga um juiz desses aí entender que os coitadinhos é que têm que embolsar alguns milhões.

    • Pedro Vítor disse:

      Acho impressionante que as dívidas do Cruzeiro todas são justificáveis, eles nunca devem ninguém, agora a culpa do é do Kalil, será que o Galo é quem vai ter de pagar esta pendenga?

      Como diz no interior: “põe na conta do Nereu, se ele não pagar, nem eu”

    • João Chiabi Duarte disse:

      Caro Sílvio T,
      Sinto lascadamente lhe informar que é exatamente por ter um CONTRATO que o Cruzeiro nada deve à Minas Arena.
      Quem mandou eles abrirem as pernas para o Kalil na final da Libertadores de 2013 ?
      O Cruzeiro está simplesmente adotando o mesmo procedimento estendido ao seu time, porque PODE FAZER ISTO porque existe uma cláusula no nosso contrato que nos permitirá auferir de todo e qualquer benefício concedido a qualquer outro clube que jogar na praça no período da duração do nosso contrato… Se informe melhor.

      • Pedro Vítor disse:

        João

        Nós não temos acesso ao contrato, e o Cruzeiro também não se pronunciou sobre o assunto, apenas parou de pagar e pronto!

        Como que a Minas Arena cobra do Cruzeiro sem ter prova de que ela tem direito a Estée custos?

        Sinceramente estou tentando entender está justificativa!

        O certo é que o Mineirão esta dando prejuízos, nem o Estado, nem a Minas Arena e nem o Cruzeiro estão satisfeito com a situação.

        O contrato é de 25 anos, ou seja, se com 3 anos deu prejuízo, imaginem com 22 a mais nesta conta.

        Se não refizerem ou melhor se não renegociar este contrato, vai só crescendo o buraco, vai virar um breu!

      • Alex disse:

        …CHiabi, o pxa-saco azul de plantão…o homem que não agrada nem os próprios cruzeirenses tamanha a puxação de saco….vc não sabe nada de futebol, sabe babar ovo e olhe lá…o Kalil negociou direto com o governo que tem essa prerrogativa….sendo assim, não fez nenhum contrato com o Consórcio por isso eles não são obrigados a dar as mesmas regalias ao seu time falido….no contrato do governo com o Consórcio , tem essa abertura e o Kali , malandro como ele só, deu o fatality….pode até ser que vcs não venham pagar isso, em se tratando de Brasil tudo é possível, mas que o kali mais uma vez deu banho eu seus protegidos, isso deu….pois é meu caro “engenheiro” , em se tratando de futebol, vc e susa diretoria amada deveria tomar benção ao Kalil PHD em malandragem do futebol….
        Ps: qdo falo em malandragem, não estou falando em falcatruas,isso é coisa do benecy, estou falando em saber interpretar os contratos, ou pelo menos saber ler, compreende?…. o Kalil avisou que vcs iriam falir, não ouvira, só rebolam agora pra pagar….kkkkk

        • Jorge moreira disse:

          Parabesna Alex voçê desenhou bem só que maria sabe como é né nunca entenden as coisas do time deles,só se preocupam com o Galo e com o Kalil disto eles se preocupam e entenden demais
          parabens pelas esplicações e tambem pelo desenho

        • Tião disse:

          Não adianta desenhar. A maioria da torcida não quer abrir os olhos. Quando acordarem, será tarde demais. Então, deixe-os dormindo mesmo.

          • Alex disse:

            …esse aí Tião é um dos maiores puxa-sacos da história….lá no blog do cruzeiro na Globo ele de vez em qdo escreve um textos que nem os azuizinhos aguentam tamanha babação….eu acho que el sonha fazer parte da diretoria….e mais, aqui ele fica pagando uma de bonzinho, lá eles nos chama de franga e outros “adjetivos” mais…mas sabe que isso é bom, caras como esses atrapalham o crescimento de o time, eles não deixam os verdadeiros torcedores protestarem….

      • Leandro Fábricio disse:

        Abrir as pernas??? Ou será reconhecimento de qual time realmente leva torcedor ao estádio, de um time que hj tem a quinta ou sexta maior torcida do país, aquilo era final de libertadores meu amigo, talvez caso seu time chegue a uma final de libertadores com essa nova administração do mineirão, eles façam a mesma coisa por vcs….

        só pra lembrar vc que seu time tem o menor público do mineirão dessa nova administração, a Minas arena pode ser tudo mas não é boba, ela sabe realmente quem é o verdadeiro time do povo aqui em MG…