Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Apesar do goleiro ruim, de um zagueiro no gol e da altitude o São Paulo chegou lá

O pequeno público presente no estádio em La Paz foi um ponto a favor do São Paulo que jogava por um empate para se classificar às oitavas da Libertadores. Mas jogar a 3.600 metros de altitude é complicado. O time foi bem, mas pra variar passou sufoco em função de mais uma falha do goleiro Denis, fraquíssimo para um clube do tamanho do São Paulo. Faz lembrar o Rogério Ceni em seus últimos tempos no time, quando falhava em quase todo jogo. E este Denis ainda é o capitão do time. Deve ser uma tentativa do técnico argentino Bauza dar uma força, na crença de que o goleiro melhore.

O São Paulo empatou ainda no primeiro tempo através de um golaço de cabeça do Caleri e administrou bem. Aos 42 do segundo tempo o Denis foi expulso por  fazer cera e o zagueiro Maicon foi para gol, já que todas as substituições já tinham sido feitas. Fez umas duas boas defesas e garantiu o empate e a classificação.

Acabou o jogo e o pau comeu envolvendo quase todo mundo, com direito a muita pancadaria. Caleri além de artilheiro fantástico é também bom de briga, como quase todo argentino, foi expulso.

Agora o São Paulo pega o Toluca, do México, primeiro jogo no Morumbi.

 


» Comentar

Comentários:
1
  • Leandro Fábricio disse:

    Esse Calleri é bom de briga ou burro, o termina o jogo o cara sabendo que os jogadores adversários estavam secos nele, ao invés de ficar já na porta do vestiario pra sair de cena logo o inocente vai no meio de campo comemorar classificação, foi expulso e não joga a primeira das oitavas, vai fazer falta no morumbi…

    pra quem tem Uilson Denis é Rei… quem dera o Denis fosse o reserva do victor