Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ruindade do Cruzeiro dentro de campo e “partiu” Riascos depois da palhaçada ao microfone

Riascos disse ao Saamuel Venâncio, durante a transmissão da Itatiaia, que não pode atrapalhar a felicidade dele para jogar “nessa merda aqui”. Demitido imediatamente, nem volta com a delegação.

O time deu uma melhorada considerável com a entrada do Rafinha no lugar do Allano, mas isso aos 43 minutos, quando já perdia de 2 a 0 para o Fluminense. Até então o Cruzeiro estava irreconhecível, prestes a tomar mais um gol a qualquer momento. Teve mais posse de bola, mas este detalhe é apenas mais um dado para as estatísticas dos comentaristas das TVs apresentarem durante os seus shows de intervalo ou pós-jogo. Dado que raramente reflete a realidade da partida ou a eficiência de um dos times. O Fluminense foi melhor na qualidade do passe, nas finalizações e em seu sistema defensivo, bem ao estilo Levir Culpi. Um time operário.

No segundo tempo o jogo foi mais equilibrado com o time carioca explorando os contra ataques, se aproveitando da necessidade cruzeirense de empatar o jogo. Aos 22, Paulo Bento tentou Riascos no lugar do argentino Ábila, que estreou com um chute perigoso no fim do primeiro tempo. O semblante fechado do colombiano ao entrar era bem diferente daquele vídeo onde ele aparece em uma festa, que viralizou na internet. Destacou-se pelo cartão amarelo que tomou aos 33 e pela ofensa ao clube na entrevista depois do jogo. O futebol ruim, sem criatividade, serviu para mostrar que o uruguaio De Arrascaeta, suspenso pelo terceiro amarelo, faz uma falta impressionante ao time.

 

Vencer ou vencer

 

Guillermo Schelotto, ex-ídolo e atual técnico do Boa Juniors, ficou irritado ao ser perguntado se o time dele tinha a obrigação de vencer o equatoriano Independiente Del Valle, no jogo da volta na Bombonera. Claro que tinha, mas perdeu e foi eliminado na semifinal da Libertadores. Marcelo Oliveira vive situação semelhante para esta noite de segunda-feira contra o Coritiba, no Independência.

O time paranaense ocupa a 18ª posição na classificação. O Galo, mesmo com um elenco muito bom, no papel, ainda não se explicou este ano. Mesmo com tantos desfalques, espera-se mais do time e o Marcelo já teve tempo suficiente no cargo para mostrar algo diferente daquilo que ficou do antecessor Diego Aguirre.

 

 


» Comentar

Comentários:
55
  • Marcos Assunção disse:

    Cruzeiro já mira novo patrocinador master para 2017… A Copasa-MG, deverá acertar a parceria com o time azulino, nos próximos dias….. #FicaPauloChicoBento

  • Rafael disse:

    Cruzeiro já pode montar um time, comissão técnica e diretoria com quem fala a verdade sobre o clube e sua torcida – só de quem já passou ou ainda está lá:

    Fabio (de Costas) – Eu tava indo pegar a segunda bola, a do pênalti… não sei da onde surgiu a outra bola
    Paulo Roberto Costa, lateral – O Cruzeiro treme contra o Galo
    Ezequiel, lateral – Cruzeiro é menor que o Criciúma
    Edu Dracena, zagueiro – Torcida do Cruzeiro só vai ao estádio quando o time está ganhando
    Julio Baptista – volante/meia/atacante – Faz logo outro, falou ele para jogador adversário, pedindo para tomar mais gols
    Adriano Gabiru, meia – Torcida do Cruzeiro é babaca, tudo otário – e ainda pisou na camisa azul ao sair de campo
    Wagner, meia – Torcida do Atlético é algo de outro mundo – falando sobre clássicos Atlético X Cruzeiro
    Edmundo, atacante – Errou pênalti pelo Cruzeiro de propósito contra o Vasco, seu ex-time
    Riascos, atacante – Não pode tirar minha felicidade pra jogar nessa merda aqui
    Wanderley Luxemburgo, técnico – Torcida do Cruzeiro comparece quando o time está voando
    Isaías Tinoco, diretor de futebol – Torcida do Cruzeiro não é a maior de Minas
    Benecy Queiroz – Coordenador de relacionamento com quem apita
    César Masci, presidente – A torcida do Cruzeiro tinha que aprender a usar calças! Ou então tentar imitar a torcida do Atlético, isso sim é que é torcida de verdade.
    E tudo narrado: http://video.vevoviral.com/alberto-rodrigues-chama-torcida-do-cruzeiro-de-bicharada/RnMj_Klzllk.html

    E isso sem falar em quem esnobou o Cruzeiro, como Edílson Capetinha, Rivaldo…

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    Tem coisa no futebol que é muito previsível. Não precisei de muito esforço para dizer isto abaixo:
    BOM DIA!, a todos deste Blog.Chico, usando uma linguagem dos jovens, vc “tá ligado” que o artigo 3º do regulamento do Brasileirão proíbe o meu Cruzeirão, Tipo Exportação, ganhar do Fluminense, ou até mesmo empatar, segundo o parágrafo único – se houver no time algum zagueiro careca e barbudo -.? Triste sina! Sou semi-analfabeto em esquemas táticos e armação de times, mas sei o suficiente para dizer que um sistema defensivo é composto por goleiro, dois zagueiros, dois volantes e dois laterais atuando em sintonia, conversando entre si e se orientando. É preciso não olhar só a bola, mas quando o “pau tiver quebrando” lá na frente esse 7 jogadores (não só eles, mas principalmente eles) devem cuidar do posicionamento, imaginar situações de contra-ataques e mentalizar para onde e para quem tocará a bola. Mas meu Cruzeirão (e isso não é de agora, pois desde a época da parceria Guilherme/Pratto e Dedé em jogo contra o Flamengo (Copa do Brasil), temos entregado o ouro ao adversário. É uma desatenção irritante. Olha só aquele 3º gol contra o Figueirense onde a bola “viajou” do meio de campo até a defesa e nossos jogadores lá pensando na queda da bolsa de valores, desligados, “coçando o sábado”, tirando a bola com coice. Realmente o Cruzeiro não tem tradição em marcação, mas já passou da hora de repensar isso. Quem sabe treinamentos exaustivos específicos. Por fim, que dia negociaremos Alano, Brian, Gino (e geno), R(f)iascos, Pisano e outros “abaixodamédia”? Só assistirei o jogo de hoje por causa desse amor celeste incondicional, mas a confiança no meu time sumiu faz tempo.

  • Márcio Luiz disse:

    Num passado recente o ex-jogador Branco então diretor do FluminenC ao final de um jogo do seu time contra o cru cru esbravejou ao sair de campo:
    “não admito perder pra esse timinho de merda.”

    Anos depois o Riascos diz isso aí.

    Com a palavra o atacante Marinho. Quá quá quá!!!

  • Pedro Vítor disse:

    A segunda divisão cada dia que se passa se aproxima do Cruzeiro

    Riascos agora tem minha admiração pelos serviços prestados ao Clube Atlético Mineiro

  • Thiago disse:

    Mais uma vez o teimoso insistiu em Alano que entrou perdido no jogo. Mais uma vez o Bruno Rodrigo entrega a rapadura, apesar do pênalti do Viana o garoto tem futuro mas ao lado e alguém melhor pq do lado do Zagueiro veterano ele também se perde.
    Ao invés de manter Henrique, Ariel Cabral e colocar um substituto pro Robinho que no caso seria o Rafinha o imbecil português coloca Alano e Bruno Ramirez.
    Com Manoel no banco ele insiste com o Bruno Rodrigo que sistematicamente tem falhado.
    Jogadores pra substituir os que estão no time tem o que falta e treinador mesmo, pq com esse miolo de zaga que não marca ninguem não adianta contratar ninguem.
    Sobre o Riascos agradeço por ele surtar e ir embora pq pelo contrário iríamos passar mais raiva com essa ameba.
    Precisa urgentemente que a diretoria cobra explicações do técnico pq não escalar Leo e Manoel ja que os dois que estão atuando estão em péssima fase.
    Sorte que quarta feira o arrascaeta volta, e vou rezar até la pro Bruno Rodrigo e o Alano se machuquei.
    Fábio, Lucas, Manoel, Leo, edimar, Henrique, Cabral, Rafinha e Arrascaeta, Sobis e Abila.

  • Marcão de Varginham disse:

    A boca fala o que o coração sente… simples assim!
    – #benecyeternomito

  • Rodrigo Assis disse:

    Vão punir o camarada por ter falado a verdade?

  • Igor Mendes disse:

    E que sina dessa diretoria Cru cru, contratar jogador com merda na boca. Era o Marinho agora o Riascos. E Riascos disse que sente saudade do Marijuana, digo Tijuana, lá ele pelo menos errava pênalti, aqui, nem isso.
    Daqui a pouco aparece algum advogado do diabo e dá entrevistas que Riascos está sendo ameaçado de morte pela Máfia e Riascos dá entrevistas aos prantos e um juiz lhe concede o direito de exercer sua profissão em outra praça que não seja a Savassy.
    Pior foi Bento que disse que o time está no caminho certo, rumo a Segundona. Que o Cru cru teve mais posse de bola, pena que os Brunos deu um branco e por infelicidade e anarquia dos deuses do futebol, não era um dia azul. No mais é levantar a cabeça e continuar trabalhando… Vá aos botecos de BH e veja a manguaça solta, mas a rádio de Minas só enxerga bebum no Galo.

    • Marcos Assunção disse:

      kkkkkkkkkkk….. tô achando que foi o Emanuel Raposa Carneiro, que mandou o Samuel Venâncio (voz de traquara rachada) correr no vestiário e entregar a gravação para Thiago Scuridão….kkkkkkk

  • Rodrigo Resende disse:

    Chico, escute com atenção o que o Riascos disse: “jogar essa merda aqui”. Ele não insultou o clube. Ele criticou o futebol apresentado hoje.
    Há uma diferença grande entre “nessa” e “essa”. Estão fazendo uma grande injustiça com o garoto para acobertar o retorno à zona de rebaixamento.

  • Lucas H. Nobre disse:

    O Riascos apenas pensou alto, o que o Marinho disse em voz baixa. Que merda sô! E Riascos confidenciou a um amigo meu, centroavante aqui só se dava bem quando o Benecy Atuava nos bastidores. Eu nunca tinha visto uma merda azul! Será que é merda de nobre? Ou de pobre?

  • Leandro Fábricio disse:

    Vixi agora que me lembrei, teve a entrevista do novo contratado dos felpudos o tal ezequieu que na entrevista de apresentação disse que o criciuma era maior que o cruzeiro…. que fase hein

  • Lucas H. Nobre disse:

    Eu não entendo o porquê de tanta surpresa, quando um atleta faz um elogio ao Cru Cru. Lá não existe felicidade nem quando ganham, imaginem nas derrotas.

  • Marcos 2016 disse:

    Riascos não precisava de falar aquelas coisas em público mas em parte ele tem razão. O Cruzeiro de hoje de fato é um time de bosta(merda segundo as palavras dele), assim como o América. São dois times que não possuem nenhum padrão tático de jogo, cujos jogadores não sabem jogar uma série A e cujos cartolas seguem acomodados. Caso disputassem o campeonato paulista, único campeonato estadual que ainda se salva nesse país, já estariam rebaixados à série A2. E já estariam rebaixados até no pior campeonato nacional da Europa.
    Caso aconteça o desastre de cairem pra série B América e Cruzeiro não terão a companhia do Tupi que na série B também vai muito mal. E já está praticamente garantido na série C de 2017.

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, uma pena que não dá para demitir o Gilvan de Pinho, o Bruno Vicintin e o Tiago Scuro.
    Foram eles quem patrocinaram a volta do Riascos e trouxeram Sanches Miño, Matias Pisano, Lucas Romero, Douglas Coutinho, Rafael Silva e insistiram com medianos como Willian Bigode, Alisson e Elber, sem contar o investimento em Robinho e Lucas.
    Estou convencido de que a melhor maneira de sanear financeiramente um clube é pela eliminação de maus gastos; o Cruzeiro gastou uma fortuna para montar este grupo perdedor. Isto é responsabilidade da diretoria.
    A fala irrefletida do Riascos foi um erro, contudo, previsível. Centroavante vive de gol e é difícil ficar do banco vendo um “chupa-sangue” como Willian Bigode sem disputar bola com defensores adversários, coisa que não se pode reclamar do colombiano. O Cruzeiro está preparando muito mal o jogo para que deve ser goleador; esperar algo bom de Lucas, Maike, Bryan, Allano, Elber, Alisson, Robinho, De Arrascaeta é complicado.
    O fracasso de Leandro Damião, Rafael Silva, Douglas Coutinho, Riascos e, em parte, de Willian Bigode, não é algo relacionado só com eles próprios… Borges e Moreno não são muitíssimo melhores que eles e se firmaram com muitos e importantes gols porque as coisas funcionavam muito diferentes pelas laterais e na armação, o que é hoje o verdadeiro problema do Cruzeiro.

  • Igor Mendes disse:

    Riascos foi contratado pelo Cru cru a peso de ouro, achando que o camarada viria mordido de raiva e que iria descontar o fiasco contra o Galo na Libertas. Se deu Mal. O cara encontrou seu espaço no Vasco, fez de tudo pra não voltar e o Cru cru novamente insistiu e deu no que deu. Chamar o Cru cru de merda é uma coisa que muitos que saíram de lá, na alegria ou na tristeza, gostariam de ter falado, lá, ninguém tem alegria pra jogar, é uma torcida insossa e uma diretoria arrogante e gelada como se fossem a raça maior do mundo; mas pensaram um pouquinho antes. Riascos é realista e apenas disse uma coisa que para poucos é novidade. Agora já vem os profetas do acontecido, os sabichões que até ontem aplaudiam as novas contratações e agora descem o porrete nos novos contratados. Daqui a pouco o Sóbis também chuta o balde e imita o Riascos. Continua a maldição. façam gols no Galo, mas permaneçam humildes, esses pequenos degraus galgados só aumenta a queda. Coitado do Paulo Bento, está se desfazendo do pouquinho de moral que lhe resta na Europa. Amigos, não adianta, calcem as sandálias da humildade e aprendam que felicidade é um momento passageiro e que a instituição azul não é diferente da maioria do futebol brasileiro. Se não fossem os atletas de gravatas, já teria caído ano passado.

  • Leandro Fábricio disse:

    Só a presença do danilinho nas tribunas foi o suficiente para fazer o fábio tremer…

  • Marcão de Varginha disse:

    Depois de tanto tempo agora que Riascos “descobriu” isso? Só vc não sabia, cara-pálida!
    – #benecyeternomito

  • Leandro Fábricio disse:

    Goleiro do vitoria Caíque é uma boa promessa…

  • Wéverton Soares disse:

    Chega de desculpas esfarrapadas. O time do Cruzeiro é fraco, o treinador idem, e a diretoria muito omissa. Será que todos não estão vendo que os jogadores querem derrubar o técnico? Já era para demitir o Paulo Bento. Ele não consegue fazer o time jogar. Não tem esquema nenhum e a zaga reserva é melhor que a titular. O meio de campo é horrível. Volta, Mano!

  • Silvio T disse:

    Em homenagem aos colonizados que fundaram a torcida fox six, sugiro uma novinha: Fox Shit! Kkkkkk

  • Wéverton Soares disse:

    Como este time conseguiu bater no galinho no independência e no porquinho no mineirão? Estão lembrados? Volta, Mano Menezes.

  • Jorge moreira disse:

    Eis a diferença de um grande e verdadeiro profissional,Fosse o outro baba ovo demitido la da radio de minas esta verdade seria escondida como tantas que este desempregado ex reporter da radio de minas escondia,Parabens Samuel Venancio não pela crise instalada la no outro lado obscuro da lagoa mas pelo seu profissionalismo verdadeiro,independente da cor de sua camisa a verdade tem que ser publicada.O jornalismo tem que ser feito com verdades

  • Amaury Alkimim - Montes Claros disse:

    E aí, Chico, embora desrespeitosa, o R(f)iasco não falou uma grande mentira. Esse time realmente está uma “M”! E vai ser assim até o último jogo do ano. Faltou planejamento desses meninos da Diretoria e pagamos o pato pela manutenção do Deivid como técnico. Agora são obrigados a fazer todos os tipos de contratações, desde um técnico de outro mundo (Velho Mundo) que não conhece Minas Gerais, muito menos o Cruzeiro. Para piorar ele tem demonstrado ser teimoso ao insistir com jogadores medíocres como o próprio Riascos, claro que com a participação de toda a Diretoria, TODA, Bruno Rodrigo, Alano, Gino e cia. Deixar Manoel no banco com essa zaga…Arrogante no trato com a imprensa. Se o Cruzeiro ficar nessa draga ele simplesmente cruzará o Atlântico de volta para as terras lusitanas e nunca mais vai querer saber do time celeste. E nós…Está perdido. O Cruzeiro e seus parceiros estão queimando dinheiro pois o tal de Sobis está lento, assim como esse outro argentino, Ramon (Eles vão comer todo essa dinheirama investida de afogadilho neles.Agora sim, fiquei com medo de mancharmos nossa história com essa nódoa indelével. No Cruzeiro impera o autoritarismo que proíbe todo e qualquer tipo de publicidade e transparência, seja nos treinos, na situação das lesões, contratações, etc.

  • Alisson Sol disse:

    Por um lado, eu entendo o jogador. Deve ser difícil assistir à partida do banco vendo os que estão em campo fazendo realmente o que ele falou. Como eu havia antecipado, Rafael Sóbis já começa a seguir a cartilha de Júlio Baptista, Leandro Damião, e companhia: negocia um salário absurdo, engana um pouco, e descansa no DM. Eu não entendo o porque desta contratação do Rafael Sóbis, e o Riascos deve ter ficado realmente irritado no banco.

    Agora, o jogador é profissional, ou não. Se quer continuar aparecendo na “segunda divisão”, fique à vontade para voltar para o Vasco.

    • Leandro Fábricio disse:

      cara com todo respeito e sem zuação, o que o riascos fez hj foi uma afronta ao seu time, uma humilhação…

      segunda divisão??? River plate, racing, san lorenzo, galo, corinthians, gremio, palmeiras, vasco, fluminence, botafogo, milan, juventus, chelsea, manchester united, arsenal, atlético de madrid, olympique de marselha etc etc precisa dizer mais alguma coisa?????

      • Alisson Sol disse:

        Menos rapaz, menos. Riascos, de cabeça quente, disse: “Não pode tirar minha felicidade para vir a jogar essa merda aqui” (link). Disse a verdade: como já citei, ele disse a verdade em relação ao que o time, inclusive ele, estão jogando. Não houve qualquer referência à instituição. Não espalha lorota, pois não vai virar verdade!

        Quer procurar quem ofendeu a instituição, veja isto.

  • Ernane Geraldo Dias disse:

    Chico esta do Riascos vai servir somente para encobrir os erros da diretoria do cruzeiro, Paulo Bento já deveria ter recebido cartão vermelho há pelo menos 03 rodadas atrás

  • Leandro Fábricio disse:

    era o time do povo
    depois virou
    time do roubo
    agora
    é
    a merda do povo

    ô meu pai eu sou enseada meu pai

  • Marcos 2016 disse:

    Não imaginava que a conta a ser pago pelos mineiros por dois anos de domínio do futebol brasileiro pudesse vir tão alta. Se em 2013 e 2014 víamos Atlético e Cruzeiro ganhando títulos nacionais e internacionais, em 2016 Minas deve penar pra manter pelo menos um time na série A do campeonato brasileiro de 2017. Realmente o Mineirão e o Independência viraram salões de festas para os visitantes. E um salão de torturas para os que mandam jogos nesses estádios.
    Esse único time que deverá sobrar na série A provavelmente deverá ser o Atlético, mas nem o Galo dá mostras de que irá jogar um futebol competitivo, mesmo com tantos grandes jogadores no elenco. Se continuar dando bobeira como deu nos jogos contra Flamengo e Figueirense também deverá lutar até a exaustão contra o rebaixamento.
    Já o América dá mostras de que não há mais esperanças de seguir na série A pq é um time frágil demais. Não daria de disputar nem a própria série B.
    E o Cruzeiro de hoje lembra e muito o Atlético de 2005: jogadores desunidos e ruins de bola, isso quando não lotam departamento médico, dirigentes acomodados e coniventes e treinadores mais perdidos do que cachorros que caem de caminhões de mudança. O palestra mineiro tem todos os ingredientes necessários para amargar um rebaixamento inédito. E pensar que no começo do ano mandaram um fantasma da série B disfarçado de drone para tentar assombrar torcedores atleticanos durante um jogo no Independência…

  • Leandro Fábricio disse:

    Quando riascos fez aquele golzinho no galo teve enseadense aqui dizendo que ele teve a sua vingança kkkkk eu falei que riascos poderia fazer 300 gols no galo que estará gravado para sempre na história do galo como chacota e derrotado… e o enseada também por te-lo contrado (que chacota)

    está mais uma prova disso

    e aí enseadenses???

  • luiz Ibirité disse:

    Time sem comando da nisto, culpa da diretoria, que deveria ter mandado o Paulo bento embora junto com riascos, o riascos provocou a sua saída do clube, o Paulo bento tb esta fazendo o mesmo, a torcida ja viu, acorda diretoria.

  • Leandro Fábricio disse:

    Eu tinha falado aqui no post que a imprensa esportiva mineira não ia comentar sobre o video do riascos bebado e não deu outra, o video do bebezão e fofocas sobre a vida noturna do cazares foi uma festa pra imprensa azulina de mg né…

    é o que todo atleticano sempre fala, as coisas ruins do galo são expostas e comentadas aos quatro cantos do mundo pela imprensa esportiva de MG, as do enseada são jogadas pra debaixo do tapete e quando são divulgados logo dão um jeito de “passar o pano”…

    parebens chico por divulgar mais essa do nosso idolo riascos em sua passagem pelo enseada…

  • Alex Souza disse:

    FLUMINENSE 2 X 0 CRUZEIRO
    Estádio Giulite Coutinho – Mesquita/RJ – 1716:00Julho2016 – Domingo – 15ª Rodada do Campeonato Br 2016.

    Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Go)
    Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR)
    Público/Renda: 8.381 – R$ 263285,00
    Cartões amarelos: (Cru): Rafael Sobis e Riascos (reclamações), Edimar, Bruno Viana, Bruno Ramires, Rafinha (faltas).
    Cartões vermelhos: Não houve
    FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan (Igor Julião), Henrique, Gum e Willian Mateus; Douglas, Cícero, Maranhão (Edson) e Marcos Junior (Dudu); Samuel e Richarlyson. Técnico: Levir Culpi.
    CRUZEIRO: Fábio; Lucas (Ezequiel), Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Bruno Ramires, Allano (Rafinha) e Rafael Sobis; Ábila (Riascos) e Willian. Treinador: Paulo Bento.

    TEIMOSIA: O Cruzeiro foi a campo diante do Fluminense mal escalado. Partida fora de casa e o treinador escala Allano no meio campo? O cara não sabe marcar e é tecnicamente fraco; fez uma falta desnecessária que gerou o 1º gol; perdeu uma bola e armou um contra-ataque que quase acabou em gol de Richarlyson; deu vários passes errados e acabou sendo substituído por Rafinha no fim do 1º tempo, quando o jogo já estava 2 a 0. Tirou ele por que, Paulo Bento?

    FRAGILIDADE E DESCONTROLE: Outra péssima partida do lateral direito Lucas (Palmeiras mandou ao Cruzeiro um cara com o vírus da ruindade). Não ganha uma e a todo momento sobre a um dos meio-campistas ou zagueiros a dura missão de cobrir este espantalho. A zaga, com os 2 Brunos, por sua vez, continua a mesma: perdeu várias disputas pelo alto, foi facilmente superada em lances de velocidade e voltou a entregar o ouro, desta feita com Bruno Viana, que cometeu um penal infantil. Durante o jogo o time perdeu muitas disputas e recorreu a faltas e reclamações, terminando com 6 cartões amarelos.

    TUDO ERRADO: O time foi a campo com vários atacantes, como Willian, Ábila, Sobis e mais Rafinha. Inexplicável o baixo rendimento? Claro que não. Ofensivamente o time é um amontoado de jogadores sem articulação; ninguém assume a armação e os fracos laterais nunca aparecem em condições de serem acionados (de que adiante um centroavante como Ábila se não há cruzamentos na área?). Aí perdem a bola e soltam o sarrafo (Rafinha por pouco foi expulso). A pressão exercida pelo time sobre o Fluminense, no início da 2ª etapa, é o fiel retrato da zona que aconteceu em campo. Foi nula no 1º tempo e o time não suportou 10’ de intensidade no tempo final, voltando a ser encurralado pelo time do Rio de Janeiro.

    WILLIAN BIGODE: O cara simplesmente não se explica. Lento, previsível, paradão. Não se vê nele bola que justifique a titularidade no Cruzeiro. Não divide uma jogada com a defesa adversária e faz apenas figuração na maioria dos jogos.

    DOMINADO: Mesmo com vários jogadores inexperientes e jovens o Fluminense fez o resultado positivo com tranquilidade sobre o Cruzeiro. A disposição tricolor em campo foi muito maior, sem falar na qualidade e velocidade, sempre explorando a má colocação dos defensores do Cruzeiro, que andaram apelando.

    O QUE FAZER? A primeira coisa é reconhecer que o Cruzeiro tem um time fraco, embora haja nomes conhecidos. Não dá para continuar enganando. Fraco por que? Porque perdeu e empatou com os times da zona da degola; porque não consegue vencer e fazer bons jogos em casa; porque a defesa está cheia de jogadores medianos e falha na maioria dos jogos; por que a lentidão e a falta de criatividade têm sido características marcante do meio-campo e do ataque; por que o time joga pouco e deixa os adversários jogarem à vontade… Precisa de mais justificativas? O momento é de investir na retranca e jogar em cima de erros de adversários, contudo, para isto, é necessário admitir as próprias limitações. Este time é o que é: um ex-quadrão; a torcida ficará feliz se jogar feio e vencer com a vitória “diet”.

    RESUMO DA PARTIDA

    Em campo o time do Cruzeiro estava uma zona e, na tabela, aí está o resultado: Zona de Rebaixamento. Já que alguém tem que falar: parece que esta turma está trabalhando para derrubar o Paulo Bento e viabilizar a volta do Mano Menezes. 2 a 0 para o Fluminense foi pouco, sobretudo pelas chances perdidas no 1º tempo.

  • Silvio T disse:

    Kkkkkkkkkk: Riascos 6×1. Kkkkkkkkkk

  • Leandro Fábricio disse:

    Meus DEUS que humilhação, caimos pra segunda divisão e subimos com dignidade assim como muitos gigantes do futebol, agora nunca vi nem ouvi um jogador do atlético nem de outra equipe chamar o galo de MERDA kkkk me expliquem isso enseadenses…

    achei que o penalti do riascos era o maior feito desse cara que é o nosso idolo e agora ele me vem com mais um grande feito kkkkkkkkkk

    valeu riascos a massa te ama

    “NÃO PODEM ATRAPALHAR MINHA FELICIDADE PARA JOGAR NESSA MERDA”
    riascos em fluminence 2 x cruzeiro 0 17/07/2016 campeonato brasileiro

    gravado na história

    • Alisson Sol disse:

      Não viu porque não quis. O próprio ex-presidente do clube já chamou o time de “borradores”. Se quiser ver, veja aqui.

      • Leandro Fábricio disse:

        Vc falou bem, o kalil chamou os jogadores de borradores, não a instituição clube atlético mineiro… eis a diferença…

      • Edson Dias disse:

        Você é inteligente o suficiente para distinguir um insulto ao grupo de jogadores e um insulto à instituição…

        Insulto a um grupo de jogadores todos nós fazemos nas fases ruins. Por que um cara torcedor como é o Kalil não vai fazer? Reconheça, meu caro: foi uma grande MERDA trazer o Reascos de volta, quando sabidamente ele não queria vir. Se já não agregava tanto tecnicamente quando quis vir, imagina não querendo voltar.

      • José Eduardo Barata disse:

        Uma coisa é o dirigente cobrar seus atletas. Outra, bem diferente, é um atleta constatar na fria que entrou.