Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Festival de Fotografia em Tiradentes e Rally em Conceição do Mato Dentro

Salão de Pedras, em Conceição do Mato Dentro, a 3 Km do centro da cidade

***

Estou em Tiradentes, no 8º Festival de Fotografia. Com chuva, mas a cidade mantém o clima de festa e alto astral.

http://fotoempauta.com.br/festival2018/noticias/

***

Para quem gosta de emoções em veículos fora de estrada tem como ótima opção, ir a Conceição do Mato Dentro. Também com chuva, de hoje a domingo, e dá pra curtir visuais como estes (Salão de Pedras). É o Rally Minas Brasil que abre a temporada 2018 dos campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country e Rally Baja, além do Campeonato Mineiro de Rally. Organização da Rallymakers em parceria com a Prefeitura de Conceição e Rallye Clube de Minas Gerais. (www.rallymakers.com.br/category/rally-minas-brasil/)

Para quem for, recomendo a Pousada Alto do Baú (www.pousadaaltodobau.com.br/ – (31) 98819-0359) e além de lá a Espinhaço Eco Tour tem todas as informações sobre passeios e o turismo na cidade e região: www.facebook.com/espinhacoecotur – 31 98262 8556.


» Comentar

Comentários:
4
  • Gabriel Júnior disse:

    Chico me desculpe mas a falta de tempo não me permite esperar a reportagem sobre a rodada do Mineiro.
    Algumas considerações sobre o jogo do Galo:
    Achei o penal inexistente…
    Os jogadores do Galo continuam chegando à linha de fundo e de cabeça baixa mandam “tijolos” para a área e perdendo muitos gols.
    No arremate para o gol, percebo que só o Otero usa o peito do pé, o restante põe força chutando essa bola leve pela parte de dentro do pé e pegando a bola por baixo. As bolas vão lá na arquibancada.
    Continuam o desperdício de contra ataques, ou dão chutam ou correm demais com a bola, não optando pelo passe seguro ao jogador melhor colocado. Ou optam por tentar passar a bola no meio do adversário como já foi dito ou seja, procuram sempre o mais difícil.
    Outra coisa, como os jogadores da base gostam de firulas e toquinhos de efeitos.
    Me preocupa muito quando torcedores pedem jogadores da base, os últimos títulos do Galo na base foi na base da raça ou do coletivo, o Galo não tem promessas. Muitos pediam aqui a escalação do Capixaba, vejam a bolinha dele lá no América. Melhor emprestar esses atletas, a pressão é muito grande e a torcida clama por melhores resultados.
    O goleiro Cleiton está muito mal treinado, não ganha uma pelo alto, como perde o tempo da bola.
    Tenho um amigo que vive a 15 anos com sua mulher sem ter se casado e morre de medo de oficializar e a união desandar. Não vejo tanta pressa de oficializar o Larghi, o trabalho dele está bom, pode ser oficializado e perder o cargo após um mal resultado. O importante é dar moral pro cara!

  • Pedro Vitor disse:

    Conheço e recomendo o salão de pedras local muito bonito de se passear

    A bela Conceição do Mato Dentro

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      PEDRO VITOR
      Realmente, uma bela cidade e muito acolhedora.
      Quem a visita nunca a esquece.
      vale muito a pena conhecer.

      • Pedro Vítor disse:

        A região ali por completa é maravilhosa, Itambé do Mato Dentro bem próximo dali, o Arraial chamado, “Cabeça de Boi”, é lindo, Senhora do Carmo, e também, Corregos, Tabuleiro, Dom Joaquim, Itapanhoacanga, bela região recomendo demais da conta sr Helio