Cheguei de Tiradentes a tempo de ver o Galo contra o Tombense, neste jogo fraquinho. Como raramente ocorre, discordo do Igor Assunção, ótimo companheiro da 98FM que twittou a respeito dessa foto @Igortep: “Pênalti claro. Chola mais.”
Sou absolutamente contra essa determinação da FIFA de que os árbitros interpretem como pênalti, quando a bola ao menos passe perto do braço ou mão de um jogador dentro da área. Isso aí, pra mim, foi bola no ombro, mas o árbitro apitou pênalti, que resultou no gol da vitória do Atlético sobre o Tombense, no Horto. Bem batido pelo lateral Danilo, que fez um jogo ruim e tomou vaia no fim da partida. E para completar a lambança o árbitro deu amarelo para o zagueiro Anderson, que desfalcará o Tombense no jogo das quartas de final contra o Tupi.
O técnico Thiago Larghi escalou time todo reserva, preservando os titulares para o jogo contra da colta contra o Figueirense, pela Copa do Brasil.
Pelo Campeonato Mineiro, que na prática começa agora, o próximo jogo será contra a URT pelas quartas de final, também no Independência. Jogo único. Se der empate no tempo normal, decisão nas penalidades.
» Comentar