Fotos: Fernando Moreno/AGIF/Uol – “Os Canalhas” é o programa do João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, no UOL Esporte, no Youtube, Facebook e Twitter, em que eles fazem ótimas entrevistas com personalidades do esporte.

“Canalha” é o famoso apelido do João Carlos Albuquerque, um dos melhores entrevistadores do país, que fez um sucesso enorme durante quase 20 anos na ESPN, de onde saiu ano passado.

Eles entrevistaram o Fábio e a conversa irá ao ar, daqui a pouco, às 18 horas, nestes canais. Fábio nunca foi bombástico em suas entrevistas e não será diferente nessa, porém, grandes entrevistadores sempre arrancam alguma coisa que se aproveite, por mais ensaboado que seja o entrevistado. Nessa, Fábio só faltou assumir que o Ceni foi derrubado pelo grupo. E alí começou o fundo do poço que levaria o Cruzeiro para a Série B.  O Uol deu um resumo da fala do goleiro que irá ao ar:

* “Ceni não soube fazer gestão do elenco no Cruzeiro”, diz Fábio

O goleiro Fábio, do Cruzeiro, revela em entrevista exclusiva ao programa Os Canalhas, que vai ao ar no UOL Esporte nesta quinta-feira, às 18h, os bastidores da relação do técnico Rogério Ceni com o elenco do clube no ano passado e afirma que o treinador não soube trabalhar a gestão do grupo. No papo conduzido pelos jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana, o goleiro que está próximo de completar 40 anos, não poupa palavras para descrever a temporada que culminou no primeiro rebaixamento da história do Cruzeiro para a Série B do Campeonato Brasileiro e os atritos dos jogadores com Ceni  “O erro do Rogério foi não saber fazer a gestão do elenco”, diz o goleiro. “Algumas declarações que foram cruciais para esse atrito entre os atletas e o Rogério. Começou em algumas declarações que o Rogério falou que o time sentiu explicitamente, indiretamente ou diretamente, falou que o time sentiu pela idade, que alguns jogadores não podiam mais jogar juntos”. Fábio também fala sobre a ausência em seleções que disputaram as Copas do Mundo de 2006, 2010 e 2014, se vê como injustiçado, além de abordar declarações de Taffarel e Gilmar Rinaldi, e ainda sua religiosidade no meio do futebol. Ele também não alivia as diretorias passadas do Cruzeiro pelo momento que o clube vive atualmente e ainda sobre a sua relação com o clube, que tem hoje seu filho como um dos goleiros nas categorias de base.

Os Canalhas: Quando e onde?

O programa Os Canalhas vai ao ar toda semana em duas edições semanais, na terça-feira, às 14h, e na quinta-feira, às 18h, em transmissão ao vivo, ou gravado, disponível na home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte no Youtube e no Facebook e Twitter, com os jornalistas João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana entrevistando personalidades importantes do esporte brasileiro. 

Inscreva-se no canal Os Canalhas no Youtube para conferir mais de João Carlos Albuquerque e Rodrigo Viana…. –

Veja mais em https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/06/24/fabio-erro-do-rogerio-no-cruzeiro-foi-nao-saber-fazer-a-gestao-do-elenco.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=esporte&cmpid=copiaecola

5 Responses

  1. Sei não.
    Quando alguém fica muito tempo numa empresa acaba se achando dono dela.
    Pior, cheio de vícios.
    Quando chega uma pessoa com mentalidade diferente…
    Mas, que foi bom foi.

  2. Como diria Raulzito: É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro, evita o aperto de mão de um possivel aliado. Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo, sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo.

  3. Chico ate hj nao entendo como estes remanescentes jogadores como fabio, leo e agora o Henrique nao falam abertamente ao publico o q realmente acontecia, os caras viam a situação ali dentro, será q vao levar pro tumulo? nao tem base, parece q estão fechados entre eles, nao tem coragem de falar nada sobre os reais culpados, nao é possivel q vendo e vivendo a situação, onde claramente jogadores jogavam coletes no chão (relato do rodriguinho) ninguem tomava a frente, parece q nao havia racha no clube, fizeram um pacto e enquanto recebiam ficavam caladinhos e mesmo agora so falam nas entrelinhas, ainda bem q estão todos velhos mesmos (de idade) e daqui a pouco vao parar de jogar, o clube fica, jogador passa.

  4. Eu gostei da queda do crucru mas que a panelinha para derrubar o Ceni do time foi uma das mais bem feita que já escutei foi e agora os caras dão um de santo como o “grande” Fábio está fazendo e outros que foram coniventes e nao disseram nada na hora do acontecimento e nem depois como o Léo e o Henrique e outros.A coisa e tão na clara que o cara de pau volta pedindo perdão e declarando amor eterno ao crucru.
    Mas é assim que gosto afunda mesmo . Quero saber quando o Perrela e outros vão retornar e pedir clemência kkkkkkk

  5. Não fossem os medalhões, dos quais alguns deles foi adversário dentro das quatro linhas, Rogério Ceni teria decolado de vez na sua carreira de treinador atuando pelo Cruzeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *