Montagem: Globoesporte.com

Mas, no futebol, tudo pode acontecer. Todo cuidado é pouco. Afinal, “porco magro é que suja a água”.

9 Responses

  1. Flamengo e Atlético mineiro são francos candidatos a disputarem tanto a final da Libertadores quanto a final da Copa do Brasil. E no campeonato brasileiro um ser campeão e o outro vice. O único que poderia ameaçar essa dupla é o Palmeiras, mas o Palmeiras ultimamente não anda lá essas coisas. E como bônus, atleticanos e flamenguistas ainda assistem seus rivais municipais se f… no purgatório da série B.
    O futebol do Brasil voltou aos anos 1980, mas no bom sentido.

  2. O Galo fatura 55 milhões em premiações… Daqui a pouco o presidente marqueteiro do outro lado lança matéria paga: Cru cru arrecada mais que times da SÉRIE A. E tem iludidos que acreditam… Só não paga ninguém!

  3. Tantão de jogo com o Flu e não perdemos nenhuma para eles mesmo as arbitragens invertendo faltas. Com a palavra, as viúvas de Dom Fredom.

  4. Tanto Galo, quanto Flamengo vão enfrentar adversários salgados. São jogos cujo comportamento muda, em relação aos pontos corridos. Mata-mata admite menos erros e tanto, Fortaleza, quanto, CAP sabem jogar por uma bola e se fecham muito bem. Tem favoritos, mas tem que abrir o olho.

  5. Os paranaenses estão em decadência. Demitiram o treinador há pouco. Mas os cearenses não.

    Time do Fortaleza é equilibrado dentro e fora de campo. Estão verdadeiramente organizados para se tornarem clube empresa e devem virar imediatamente. Vai ser um duelo muito equilibrado. Mas é melhor assim. Se for fácil, Galo passa achando que já ganhou.

    Caminho difícil, como o da Libertadores, valoriza uma eventual conquista.

  6. Fortaleza hoje, é mais forte, que o Atlético do Paraná.

    Jogo é jogado, lambari, é pescado!

    Agora é o Brasileiro. Galo enfrenta o Sport, no momento, na zona de rebaixamento. Jogo complicado. Vencendo este jogo, contando com um tropeço do Flamengo frente ao Grêmio, seria a grande oportunidade de reafirmar o Atlético na disputa do título do Campeonato brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *