
Imagem: twitter.com/TNTSportsBR
Minha coluna no BHAZ
Para os jogos: Bahia x Atlético; Cruzeiro x Palmeiras; São Paulo x Flamengo.
Na prática, uma bobagem, mas precaução correta da entidade oficial, já que matematicamente Atlético e Flamengo ainda podem ser campeões. Vai que ocorra uma “hecatombe” e o Palmeiras entregue o título, não é?
No futebol tudo é possível, e o Botafogo é um ótimo exemplo nesta edição do Brasileiro. Conseguiu entregar a rapadura depois de liderar 33 das 38 rodadas e ficar 13 pontos à frente do segundo colocado.
O Palmeiras conquista mais um título com uma facção de torcida atacando duramente a presidente a presidente do clube, de todas as formas. Covardia motivada por conselheiros de oposição.
Para situações como essa, o saudoso Marcelo Cláudio Guzella, que foi um grande comandante do futebol do Atlético, costumava dizer que “existem torcidas organizadas e torcidas remuneradas”. Para cada tipo de necessidade usa-se uma!
Título justo, já que apesar dos percalços o time do Abel Pereira teve competência para errar menos que os principais concorrentes, Atlético e Flamengo, também apontados antes do começo do campeonato, como favoritos ao título.
» Comentar