Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Batavo/Mackenzie apresenta time para a temporada do vôlei 2024/2025

O Mackenzie apresentou oficialmente hoje, o elenco e a parceria com a Batavo, uma das maiores e mais prestigiadas marcas do país. De volta à elite do voleibol nacional, o tradicional clube do Bairro Santo Antônio agora é Batavo Mackenzie para a disputa da temporada que começa em setembro.

O time retornou à primeira divisão da Superliga após uma excelente campanha na Superliga B, com 13 jogos e 12 vitórias. O jogo decisivo foi em 7 de abril, contra o Brusque/SC, com vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 19/25, 24/26 e 25/9.

Uma das peças importantes na campanha vitoriosa da equipe foi o técnico Gabriel Leite, prata da casa, que está com contrato renovado para essa temporada.

Com a vaga garantida na Superliga, o foco do Mackenzie foi reestruturar a equipe. O evento desta manhã, no Ginásio da Rua Benvinda de Carvalho, foi para marcar o início de uma nova fase, mostrando quem serão as atletas do Batavo Mackenzie na temporada que está prestes a começar:

Centrais: Aline, Giulia Muralha, Lia Rosa, Saraelen.

Ponteiras: Aline Mossmann, Carla Santos, Duda, Gabiru, Lorena Resende, Rafa Bertolini

Opostas: Ana Júlia Parreiras (Naju), Kimberlly

Levantadoras: Bia Martins, Fabíola, Fernanda Fernandes

Líberos: Gabi Dutra, Sassá

Técnico: Gabriel Leite

Patrocinadores oficiais: Batavo, Mart Minas, Guaraná, Maguary, Mimilhas

Presidente do Mackenzie, Carlos Rocha Jacaré, entre o Bira Marinho (esq.) e o Leopoldo Siqueira, do Alterosa Esportes, que está afastado desde primeiro de julho do tradicional programa da hora do almoço porque é candidato a vereador em Belo Horizonte. Sucesso a ele!


» Comentar

Comentários:
2
  • Carlos Gonçalves disse:

    Brasil venceu e desclassificou honrosamente a Espanha campeã do mundo.Num momento anterior de fracasso, o técnico brasileiro disse que ia fazer algumas revelações. Será que ele ainda vai fazer? Veja como o futebol muda do dia pra noite e não existe mais tanto favoritismo. A Europa de futebol e esporte honestos e tão propalados vem dando mostras que não é muito diferente daqui, roubaram uma medalha da Rebeca e a árbitra de Brasil x Espanha deu 18 minutos de acréscimos. Resta saber se o técnico da seleção brasileira vai ter coragem de tirar uma destas guerreiras pra colocar Marta. Ao meu modo de ver Marta seria reserva, ainda que ela possa ser útil no decorrer da partida.

    • Chico Maia disse:

      Ótima observação, Carlos. Sem Marta nas duas partidas mais difíceis da competição o time foi bem demais, vencendo e convencendo.
      Abraço.