Incrível como todo mundo tem alguma lembrança positiva do comunicador e empresário que nos deixou nessa manhã. Parecia que ele era um parente da gente.
Em Paris, num papo com o Sérgio Utsch, poucos dias antes da cerimônia de encerramento da Olimpíada, o jornalista correspondente do SBT, que mora há 12 anos em Londres, contava como o Sílvio Santos era presente no dia a dia da empresa, mesmo aos 93 anos de idade, e como todo funcionário do grupo gostava dele e o respeitava, mesmo à distância, sendo a lenda que era.
Anteontem, a minha mãe, que tem 94 anos de idade, comentou que estava estranhando a falta de notícias sobre a saúde dele.
Hoje, bem cedo, todos os canais de TV e rádio, falavam da morte dele, e o tanto que ele é importante na comunicação brasileira, além da sua impressionante história pessoal e profissional.
Viva Sílvio Santos!
O comunicado do SBT sobre a passagem dele:
@SBTonline
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria. Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações.”
Imagens: SBT
» Comentar