Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em casa, Atlético é “vencer ou vencer”, na decisão de vaga contra o San Lorenzo

twitter.com/Atletico

A famosa “hora da onça beber água”, em que não cabe empate e que o fator casa, teoricamente, é um ponto a mais nessa fase eliminatória. Mesmo com o gramado complicado da Arena MRV, o Galo tem, no papel, mais time que o adversário argentino.


A justa reclamação dos jogadores, representados corajosamente pela entrevista do Paulinho depois do jogo contra o Cuiabá, foi atendida, mas para a partida contra o Fluminense, que será no Mineirão. Pra hoje, não dava mais tempo de mudar.


O provável time do Milito para as 21h30, neste jogo da volta pelas oitavas de final da Libertadores: Everson, Saravia, Battaglia e Alonso; Otávio, Fausto Vera (Alan Franco), Bernard, Guilherme Arana e Gustavo Scarpa; Paulinho e Deyverson.


Arbitragem toda chilena: Felipe González, auxiliado por José Retamal e Miguel Rocha. VAR: José Cabero.


Paulinho está na seleção dos jogos de ida, eleito por comissão da CONMEBOL:

@Libertadores


» Comentar

Comentários:
7
  • Antonio da Silva disse:

    Adversário cascudo, infelizmente dependemos muito do Hulk. Se Paulinho não errar muitos gols, Vargas jogar como joga em época de renovar e a defesa não entregar; temos chances.

  • Silvio Torres disse:

    Quando foram feitas as reclamações sobre prováveis pontos cegos e sobre essa bobajada de acústica, o arquiteto responsável pela Arena MRV, o dono, o presidente e um executivo vieram a público e deram explicações. Porque ninguém no Atlético se manifesta a respeito do gramado? Meses antes da inauguração, todo atleticano acompanhou pelo YouTube o longo processo de preparo do terreno, plantio e cuidado do primeiro gramado que se revelou um fiasco. Depois disso, várias soluções foram tentadas, todas fracassadas. Porquê? De quem é a culpa? Onde se está falhando? É surreal acompanhar uma novela sem fim como essa. Com altos e baixos conforme o uso, aqui do lado, no Mineirão e Independência, existem profissionais que há décadas fazem os gramados funcionarem sem muito drama. Os “jênios” do Atlético parecem ser mesmo imbatíveis nos quesitos burrice e incompetência.

    • Eduardo Silva disse:

      Vc esquece de uma coisa, lembra quando tava construindo a obra da MRV que um operário falou que tinha enterrado uma cabeça de cavalo no gramado da Arena Zebra Cega? Ele foi demitido! Entendeu a zica eterna agora?

      • Jairo Magalhães Neto disse:

        “Eduardo Silva”, “POFRETA” da BBBola de “PRÁSTICO”, BBBom dia! Kkk
        Cadê a #SELEPEDRINHOBBBH? Kkk
        Sempre uma desculpinha, BBBlz? Kkk
        Modinhas e mudinhas, “canta” que sai gol, BBBlz? Kkk
        Caiu de BBBoca lá, vai cair de BBBoca em BBBH,
        BBBlz? Kkk
        CAMpeonato BBBrasileiro 2024? Kkk
        Copa Sula-Miranda 2024? Kkk
        Nem CAMpeonato Mineiro(“RURAL”), BBBlz? Kkk
        NÃO ganha mais nada, NUNCA mais! Kkk
        CRUZCREDO! Kkk
        LEI DO RETORNO!
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Eduardo Silva disse:

          O grande Ariano Suassuna dizia em suas palestras: Eu gosto de conversar e observar gente doida e aproveito essas maluquices para escrever alguns dos meus personagens…
          SE estivesse vivo ele ia se divertir lendo aqui as pérolas que vc escreve.
          Um maluco até pode ser divertido!
          Assina mais recibo que eu gosto!

  • Julio Cesar disse:

    Mesmo com time B, no papel, o Galo tem melhot equipe que Cuiabá.
    Fato é que treinadores não treinam time B. Time B é sparring nos treinos. Quando optam por jogar com time B, fazem um apronto e só. É minha impressão.
    É Libertadores e o time do Papa não vem aqui passear.
    Gasta-se centenas de milhões pra construir um estadio e o campo de jogo, item principal , é tratado com desleixo. Falha aburda na Arena MRV! E com muita tecnologia disponivel no mundo. Inadmissivel
    Vi Botafogo 4 X 1 Flamengo (ficou barato). Botafogo me impressionou. Nessa altura do segundo turno o time evoluiu.
    Mesmo após substituições o time envolveu o adversario.