Foto: twitter.com/Atletico
Modéstia às favas, este é um poucos blogs que conheço cujos comentaristas acrescentam muito e vale a pena lê-los, independentemente de concordar ou não com o que pensam. Papo agradável, sobre tudo, especialmente futebol.
Vejam que depoimento e informações legais demais que o Pedro Vitor Canella nos brindou agora há pouco, sobre a experiência dele na Arena do Galo ontem.
Dos perrengues naturais de estacionar o carro, passando pela eliminação do San Lorenzo, avaliando o próximo adversário, até os cuidados para sair do estacionamento depois da partida:
“Boa Tarde
Só, agora, estou tendo o primeiro contato com as redes sociais, após o jogo de ontem na Arena do Galo.
Fui cedo pro estádio, aproveitei-me, de estar em Belo Horizonte a serviço, e ali pelas 17 horas, já estava estacionado nas redondezas do estádio.
Vi o movimento ir crescendo aos poucos, e marquei com o nosso amigo, ex comentarista do Blog, onde já fizemos muitas resenhas, grupo de whatsapp, Dudu Galo Maio, e acabou sendo uma noite, memorável.
O Dudu profetizou o gol do Battaglia, sorte ou acaso, acabou acontecendo.
Após o jogo, tivemos dificuldade para acessar o veículo, por estar próximo a torcida do San Lorenzo, tivemos que entrar no meio do inferno, mas Deus estava com a gente.
Já estamos planejando o próximo, provavelmente contra o Fluminense, porque o clima de Libertadores, é diferente.
Do jogo, o que eu posso dizer e resumir, é que o Palmeiras, por três vezes, nos eliminou, jogando mal, punindo o melhor time de avançar, enfim, são coisas do futebol, dessa vez passou o Atlético, tendo competência e sorte!
Só um número, para provar que o Atlético, é temido por “clubes argentinos”, então vai:
O Boca Juniors é o time argentino, que eliminou 18 brasileiros em “mata-mata” de Libertadores, o nosso freguês, Cruzeiro, foi eliminado 3 vezes, e o Galo nunca foi eliminado pelo Boca em Libertadores!
o River Plate é o que mais sofre contra equipes, brasileiras, nunca eliminou o Atlético!
Pra fechar e não estender muito, o San Lorenzo, entrou pra conta, eliminou brasileiros, 4 oportunidades, e foi eliminado duas vezes apenas, uma pro Atlético, carrasco de argentino!
São Paulo segue sendo o maior carrasco de argentino, em Libertadores, seis vezes avançou, e o Atlético é segundo, cinco vezes avançou, e Santos e Gremio dividem o terceiro lugar, quatro avanços!
E o Cruzeiro, é o time brasileiro, que mais foi eliminado por argentinos na historia da Libertadores (Boca 1977/2008/18 – River 2015/2019 – Estudiantes 2009 – San Lorenzo 2014) 7 eliminações
Que venha o Fluminense!”
» Comentar