Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Mais de 7 milhões de impressões: o Prateleira de Cima alça voo. E hoje tem Valdir Barbosa

Em três meses o nosso canal no YouTube vem superando metas a cada episódio e a nossa satisfação é enorme. Mais de sete milhões de vezes a marca do Prateleira de Cima apareceu para uma audiência super qualificada.

Toda segunda-feira, ao vivo, 12h30, entrevistamos quem fez e quem faz história no esporte e na Comunicação. E fica lá, gravado, também no Spotfy, Instagram, Twitter, Tik-Tok, enfim, para poder ser visto ou ouvido no dia e na hora que você quiser.

Viva a tecnologia!

Eu, o Régis Souto, Emanoel Ferreira e a equipe da Interede (em especial o Felipe Ursine e Guilherme Veloso), agradecemos a todos os entrevistados que já nos deram o prazer e a honra de estar conosco e gratidão, maior ainda a você, que está nos prestigiando com a sua audiência, nos seguindo e se inscrevendo no canal Prateleira de Cima Oficial.

E hoje, o convidado é o grande repórter, comentarista, ex-diretor do Cruzeiro e agora no agronegócio, Valdir Barbosa, que tem história demais pra contar.

Não perca!


» Comentar

Comentários:
6
  • Giovani José Pinto disse:

    Ao contrário do chato de GALOXA do Flávio carvalho o Valdir Barbosa parece ser muito gente boa.

  • Marlon Caldeira Brant disse:

    Chico, bom dia. Ainda não tive a oportunidade de assistir o programa ao vivo, porque neste horário estou almoçando e aqui em casa (trabalhamos em Home Office) existe uma regra e ela é bem clara: Nas refeições, todas sem exceção os telefones celulares não ficam na mesa. É uma pratica adotada a mais de 05 anos atrás para que todos de minha família não se transformem em imbecis da tecnologia que levam o celular para todos os cantos. Mas assisto depois as gravações e realmente algumas entrevistas são muito boas mesmo, outras nem tanto, mas seguimos acompanhando seu novo programa. Sucesso para todos vcs !!!!!

  • Alisson Sol disse:

    Questões:
    O que o Valdir acha das SAFs?
    Por que os clubes brasileiros insistem em não pagar impostos como as pessoas físicas e jurídicas, e qual o motivo pelo qual nada acontece com os clubes e seus dirigentes?

  • João Cavalieri disse:

    Bom dia Chico!

    Mande um abraço ao Valdir e relembre a historia do Minas Esporte, que o Valdir apostou que o Cruzeiro tinha ao longo da história mais publico e renda no Mineirão, e você levou no programa seguinte se não me engano, os números da ADEMG, que com 50 jogos a menos, o COLOSSAL ALVINEGRO, levou um milhão de pessoas a mais no saudoso ex gigante da Pampulha. SEMPRE GALO!

    • Marcão de Varginha disse:

      Lembro desse episódio. Valdir e sua cara de tacho ao ouvir sua imparcial resposta, e com provas. Sugiro que Valdir, eterno falastrão, comente sobre a inocência de Wagner e companhia que muito fizeram pelo CEC e foram covardemente atacados, tendo Sergknho sido quase agredido ao ser reconhecido por alguns bandidos travestidis de “torcedores”. Sugiro que Valdir seja interpelado quanto à compra de arbitragem dita espontaneamente por um já saudoso dirigente celeste que prestou serviços no clube celeste por 50 anos, época que coincidiu com conquistas de vários campeonatos. Será se Valdir também considera “piada, brincadeira” essa fala, tal qual esses de QI tão baixo?
      Antes que esse de QI tão duvidoso interfira: não foi minha humilde pessoa que afirmou tal fala, só tenho o prazer de ficar lembrando os celestes de memória curta!
      #celestescompraramarbitragens

    • Chico Maia disse:

      Opa, muitíssimo bem lembrado João.
      Vou lembrar essa pra ele, hehehe…
      Abraço.