Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com falha individual e abafando incêndio Cruzeiro perde para o misto forte do Flamengo

Foto: x.com/Flamengo

Filipe Luís escalou um misto forte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar (Evertton Araújo), Allan e Alcaraz; Plata, Bruno Henrique (Lorran) e Matheus Gonçalves (Michael). 

Aos 7 minutos do segundo tempo o zagueiro David Luiz chutou em cima da barreira, mas inacreditavelmente o Marlon saiu fora da bola e ela passou entre ele e o Kaio Jorge.

Depois do jogo ele tentou se justificar mas não tem explicação. Fez lembrar jogadores que morriam de medo dos chutes do Nelinho e do Eder nos anos 1970/1970 e tiravam o corpo fora.

O técnico Fernando Diniz não tem falado a mesma língua de alguns jogadores. Dentre eles, o Matheus Pereira, com quem se desentendeu no início do segundo e o tirou de campo. Ninguém entendeu a substituição. O jogador não sentiu nenhuma contusão e disse em entrevista que foi opção do técnico, que por sua vez disse que queria “mais criatividade” com a mudança. Uai? Tem alguém mais criativo que o Matheus Pereira neste elenco do Cruzeiro?  

Pois é!

O time desta noite: Cássio, William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace (Barreal), Lucas Romero (Lucas Silva), Matheus Henrique e Matheus Pereira (Lautaro Díaz); Gabriel Veron (Mateus Vital) e Kaio Jorge.


» Comentar

Comentários:
0