John Textor com o cheque simbólico do título da Libertadores (Foto: Reprodução/TV)
Do “oba-oba” à realidade: SAF não é solução se não houver competência na administração do dinheiro e montagem do time.
A diretoria responde que se trata apenas de fluxo de caixa, que já já tudo será resolvido
O que está rolando na imprensa nacional é que “O clube não está em dia com o prêmio combinado pelos títulos, além de pagamentos de parcelas do 13º salário, FGTS e férias…
“Jogadores do Botafogo exigem pagamento de premiações antes da reapresentação”
O motivo seria o atraso no pagamento das premiações pelas conquistas do Brasileirão e da Libertadores de 2024
Os jogadores do Botafogo podem não se reapresentar na próxima terça-feira (14), data marcada para o início da pré-temporada. O motivo seria o atraso no pagamento das premiações pelas conquistas do Brasileirão e da Libertadores de 2024.
A previsão inicial era de que o valor fosse repassado nos primeiros dias de janeiro, mas a diretoria alvinegra agora planeja quitar parte da dívida até o dia 17.
Um líder do elenco teria enviado uma mensagem ao CEO Thairo Arruda, informando que o grupo não aceita o novo prazo e exige o pagamento antes da reapresentação. Segundo informações do jornal O Globo, a SAF do Botafogo acredita que atletas que não permanecerão no clube estão influenciando negativamente os demais jogadores.
Enquanto os principais atletas seguem de férias, o Botafogo iniciará o Campeonato Carioca com um time alternativo. A estreia será neste sábado (11), às 16h, contra o Maricá, no estádio Nilton Santos.
https://www.terra.com.br/esportes/botafogo/jogadores-do-botafogo-exigem-pagamento-de-premiacoes-antes-da-reapresentacao,101e50d4ca682dd1dfd855a11ed0a9f4pfeqmqy3.html?utm_source=clipboard
» Comentar