![](https://blog.chicomaia.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2025/02/HULKGOL.jpeg)
Foto: x.com/Atletico
A necessidade de vitória de cada um, o nível técnico da maioria dos jogadores dos dois lados e as estratégias dos treinadores Cuca e Roger Silva proporcionaram uma bela partida entre Atlético e Athletic no Mineirão.
Melhor campanha entre todos do campeonato até agora, o time de São João Del Rei encarou e o Galo teve muitas dificuldades.
Aos 43, a maior chance de gol até então no primeiro tempo: Nathan, na linha de fundo, pôs a bola na cabeça de Torrão, dentro da pequena área, mas ele desperdiçou. Dois minutos depois, em alta velocidade, Scarpa achou Hulk entrando na área e o artilheiro tirou com maestria do goleiro, quando parecia que tinha perdido o ângulo. Belíssimo gol.
No segundo tempo o ritmo foi menos intenso. Partida mais pensada com o propósito de correr menos risco. A vitória interessava ao Galo e o Athletic tinha que buscar o empate sem afobação, sob o risco de tomar mais gols.
Segunda vitória do Atlético, mesmo 1 a 0 do jogo contra o Villa Nova, com mais um gol do Hulk, o segundo dele em duas partidas.
Lamentável a expulsão do Junior Santos, já nos acréscimos. Fora do clássico de domingo contra o Cruzeiro, 16 horas, no Mineirão.
O Athletic joga em Uberlândia, também no domingo, às 16 horas.
» Comentar