
Cuca e Dudu trabalharam juntos no Palmeiras, onde foram campeões do Brasileiro de 2016. Foto: CésarGreco/Palmeiras
Nas redes sociais o comunicado oficial: @Atletico “Hora de escrever uma história em Preto & Branco”
“Dudu é do Galo! O atacante assinou contrato válido até dezembro de 2027 e poderá estrear com a nossa camisa na próxima janela de transferências. Nunca é tarde para conhecer o caminho certo da felicidade. Seja bem-vindo, Baixola!”

Para mim o Atlético precisa com mais urgência de jogadores para outras posições, além de Dudu ser uma incógnita, dentro e fora de campo. Mas, ele foi contratado por insistência de quem tem a missão de escalar o time e que conhece muito de futebol e do comportamento do dele: Cuca, que insistiu muito com a diretoria para trazê-lo.
Dudu chega sob pressão absoluta. Investimento alto num jogador marcado nos últimos tempos mais por polêmicas extra-campo do que pelo futebol que já jogou.
Depois da recuperação da grave contusão que teve, está precisando mostrar que ainda tem futebol para jogar em alto nível. Grande parte da torcida do Galo é contra, mas já que está contratado, será abraçado pelo mundo alvinegro.
E vale a frase do jornalista José Luiz Gontijo: “sob observação”. Se for útil ao time, ótimo reforço, se não for, apenas mais uma contratação que deu errado.
Pra concluir: ridículas essas montagens de jogadores já com a camisa do clube que acaba de contratá-lo, como essa, do twitter do Atlético.
E vida que segue!

Foto: InstagramDudu/OTempo
» Comentar