Obrigado ao Alexandre Rocha que no enviou mais informações sobre o artista italiano, que confeccionou o belo troféu do Centenário do Campeonato Mineiro, que será entregue a quem conquistar o título no clássico.
Agradeço também ao jornalista Henrique André, que lembrou bem: o Campeão levará a Taça da FMF, aquela apresentada pelo Samuel Venâncio, e também esse troféu especialmente feito para o Centenário.
As informações enviadas pelo Alexandre Rocha:
“Boa noite!
Chico,
somente completando sobre Mário Seguso que fez o troféu:Ele vive aqui em Poços De Caldas desde 1964 com toda a sua família onde tem uma renomada fabrica de cristais. Esta Historia começou em 1954 quando Mario Seguso veio ao Brasil convidado para executar peças especiais para a comemoração dos 400 anos da cidade de São Paulo. Encantado pelo Brasil, decidiu ficar e escolheu Minas Gerais / Poços De Caldas para viver.”
—————————-
E para relaxar nessas horas pré-decisão, a ótima charge do Duke, satirizando a marcha da maconha, realizada hoje em Belo Horizonte, em defesa da descriminilização da droga:
Hoje, no Super Notícia
» Comentar