Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Pai do Neymar assume que molhou a mão por fora na transação com o Barcelona!

Obrigado ao Carlos da Mata que nos enviou:

* “Chico,

O Pai do Neymar deu uma entrevista exclusiva a ESPN Brasil durante o Bate-Bola 2 Edição tentando explicar a negociação de seu filho com o Barcelona.

O PVC e o Leo Bertozzi colocaram o Neymar Pai na berlinda.”

Vejam só:

http://www.espn.com.br/noticia/385190_pai-de-neymar-explica-a-espn-os-detalhes-do-contrato-de-seu-filho-com-o-barcelona-assista

NEY

Pai e filho em foto do ESPN


» Comentar

Comentários:
0
  • J.B.CRUZ disse:

    Na minha opinião, NEYMAR PAI fez certo…Valorizou o “trabalho” do filho….

  • Carlos da Mata disse:

    É o primeiro caso que vejo onde a Comissão paga foi maior que o valor da Venda!

    Ficou claro nesse entrevista que o Neymar Pai está muito bem assessorado e que nessa transação toda quem saiu “perdendo” foi o Santos e a DIS.

    Minha pergunta é: Em 2011 o Santos liberou o Neymar para conversar com o Barcelona sobre uma futura transferência, já que o jogador estava com contrato em vigor como o time santista e em via de regra o jogador só poderia ser procurado pelo Barcelona faltando 6 meses para o termino de seu contrato?

    Pois se o Santos não sabia dessa conversa creio eu que uma ação junto a FIFA alegando aliciamento por parte do Barcelona seria cabível.

    O artigo 18.3 do regulamento de transferências da Fifa diz o seguinte:

    “Um clube que pretende firmar um contrato com um profissional deve informar o clube atual do jogador por escrito antes de começar qualquer negociação com ele (atleta). Um profissional só está livre para acertar um contrato com outro clube se o contrato dele com o clube atual estiver encerrado ou se encerrará nos próximos seis meses.”

    Bom, resta saber se o Santos em 2011 autorizou ou não Neymar a fechar seu acordo de prioridade com o Barcelona, pois se não tiver autorizado o Santos teria a obrigação de acionar a FIFA.

    Esse assunto ainda vai dar muito o que falar, além do mais que o Neymar Pai fez ao vivo sua declaração de Imposto de Renda.

  • Paulo Henrique disse:

    O bom e velho jeitinho brasileiro, porém em largas proporções.

    Porém, como bem disse um colega acima, pegaram o “peixe”, mas tem muito tubarão sem ser incomodado.

    Transferência de jogador de futebol, hoje, é uma das mais eficazes técnicas de lavagem de dinheiro. E não é só por aqui. Vejam os sheiks árabes comprando times ingleses, franceses….

  • Ronaldo Mesquita disse:

    A corda só arrebenta do lado mais fraco. Todos estão cansados de saber que isto existe.
    Isso ai é uma migalha em relação ao que já fizeram os blindados homens fortes do futebol brasileiro.

  • thales rosa disse:

    Neymar pai passou a perna no santos e na DIS, embolsou mais cem milhoes de reais… e o Santos que formou o atleta ficou a ver navios, mas agora as coisas vao se acertar pois mexeu com o Leao da receita federal, e desse ai nao da para fugir….

  • THIAGO disse:

    Essa historia esta fedendo, sinal que novela vai longe.

  • Wanderley Rocha de Souza disse:

    Boa noite! Tudo bem? Para nós que somos leigos, me explica, porque os times mineiros, brasileiros, treinam, treinam, e cometem os mesmos erros…de passe, de chute… a zaga falha…com lances infantis… falta treino prá valer…ter profissionalismo, como um bayer de munique?? O que vc acha mesmo!

    – Pedro Leopoldo-MG