Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Contra o Grêmio, Atlético foi o mesmo do Autuori e dos últimos tempos do Cuca

Nessa derrota para o Grêmio o Atlético foi o mesmo da “Era Autuori” e também dos últimos tempos do Cuca.

Levir Culpi terá muito trabalho pela frente para arrumar a casa.

GRECAM

As principais estrelas da companhia repetiram as atuações pífias, porém, hoje, foram substituidas aos 21 do segundo tempo: Ronaldinho Gaúcho e Tardelli deram lugar a Guilherme e Marion, e o time melhorou um pouco, diminuindo o marcador para 2 a 1.

As atenções se voltam agora 100% para a Libertadores da América e a obrigação de vencer o Nacional de Medelín, no Indpendência.


» Comentar

Comentários:
0
  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Alex Miranda… eu tô calmo, tranquilo.
    Você que deve ter lido afoitamente meus comentários e pensou se tratar de palavra iradas. Releia sem clubismo e verá…

    Tô tão calmo que vou rir um pouquinho dessa sua piada final (tricampeãobrasileiroazul)… rsrs

  • Alex Miranda disse:

    tenho a dizer: calma dudugalomaio. como marcio borges diz: calma! vc parece um lunático. vc deve ser aqueles que de meia em meia hora toma um remédio de pressão para ver o jogo do atlético. blog é de um atleticano que é parcial tem amigos cruzeirenses e atleticanos por causa disso o sucesso e as alfinetadas no adversários ficam por contas das mentiras e verdades contadas pelos torcedoras é normal. mas a culpa de tudo é o proprio clube que as vezes não consegue representar os torcedores que tem. não adianta culpa aquele amigo que te cornetou. ele apenas aproveitou a oportunidade de ver seu amigo pdavida.
    calma dudumaiobh um abraço do tricampeãobrasileiroazul

  • Com vergonha na cara, profissionalismo, humildade e raça alcançaremos nossos objetivos… “somente” isso!

  • Dudu GALOMAIO BH (Campeão da América) disse:

    Júlio Prates, compartilho sua opinião. Nossos colegas cruzeireiros, sempre obcecados com o Galo, potencializam os pontos negativos do clube alvinegro e fingem viver eternamente em um mar de rosas…

  • Júlio Prates disse:

    Dudu, a psicologia explica isto, largue seu problema e invista no problema do vizinho; ou seja, empurre a sua sujeira pra debaixo do tapete e realce os problemas dos outros. Nós atleticanos embarcamos muito fácil no jogo deles. O time deles teve um resultado terrível, mas eles só criticam o time deles, entre eles; e entram nos posts atleticanos para esquecer seus fracassos.

  • humberto disse:

    Pra mim não tem essa de salários atrasados, é falta de vergonha na cara mesmo, é falta do nosso presidente enfiar um murro na mesa e exigir destes canalhas que sejam profissionais, mas ele não é homem pra isso, kalil é o principal culpado de tudo, se formos eliminados na quinta a torcida tem que mandar ele pra PQP. Agora largo mesmo é o felipão, coberto de razão em não levar r10 e tardeli, estão mostrando a sua verdadeira face, mercenários, desagregadores de grupo. Mas com relação ao jó, o felipão se fudeu, o sujeito ruim de bola, se precisarmos dele na copa estamos lascados.

  • marcio borges disse:

    Dudu eu sempre vou pregar o bom humor no blog. Futebol pra mim é isto. Hoje vocesubiu no meu conceito mesmo nao te conhecendo.

  • THIAGO disse:

    Vixi, parece que desceu a pomba gira no Dudu, o homem ta bravo demais. Calma Dudu o Anelka já ta chegando!!!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    E de mais a mais… vão rindo enquanto podem.
    Vai chegar a nossa vez, podem estar certos.

    Quanto a zoação, normal… será sempre bem recebida.
    O que incomoda são as mentiras e conversas-pra-boi-dormir que não tem nada realidade… isso enche mesmo o saco.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Caro H Almeida, contra os números não há argumentos.

    Basta algum cidadão com mais tempo se dispor a pesquisar e verá as ocorrências de comentários do blog. Os ataques ao rival acontecem de ambos os lados, porém em maior e indiscutível quantidade do lado azul. Mas eles se fazem de rogados e só quando alguém é mais ríspido com eles é que se doem. Aí fica difícil… cinismo é mato!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Márcio Borges, aí é questão de critério.
    Dizer que fulano “defecou” em seu comentário, em palavras mais usuais, quer dizer que ele falou M…

    Se vc acha que isso é ofensa, então teremos que criar o manual Barbie de conduta do torcedor. rsrsrs

    Educado não é. Chique, muito menos, mas dizer que isso é ofensivo pra mim é exagerar.

    Se isso ofende tanto, vou repensar e me esforçar pra não mais usar esse termo. Mas por outro lado, peço a você e alguns mais da turminha azul pra deixarem de tanto cinismo (não estou te chamando de cínico e sim apontando uma atitude cínica sua e de alguns aqui) quando vem ridiculamente questionar a moderação por uma ou outra palavra de atleticanos, SABENDO QUE POR AQUI SEMPRE APARECEM COISAS IGUAIS OU PIORES DE UMA MANJADA PARCELA DA TURMA AZUL.

    Podem me chamar do que for, mas esse cinismo eu não prego. Há excessos dos 2 lados e eu me sentiria um Zé Ruela fingindo que só os cruzeireiros merecem ser moderados.

    Saudações!

  • Ricardo Antonio disse:

    Se as vitórias não chegaram é por que não tá valendo ainda. Quanto tiver valendo elas chegam. Quem sabe lá para 2017?

  • Carlos da Mata disse:

    A verdade amigos é que nenhum time Brasileiro (Galo, Cruzeiro e Grêmio) mostrou até o momento futebol para ganhar a Libertadores, o que para mim é vergonhoso dada a diferença técnica (entenda-se estrutura, orçamento, qualidade, etc) dentre os Brasileiros dos demais times Sul-americanos.

    Se o time Celeste se classificar na quarta temo que o Galo não se classifique na quinta pois a pressão será imensa. E já deu para notar que na base da pressão este time do Atlético não vai. Não com esse futebol que o time está jogado. Fosse no tempo do Cuca diria que esse placar de 1 x 0 seria mais fácil de reverter.

    Agora, o que impede os jogadores do Galo de jogarem com a mesma intensidade de antes? O que mudou se os jogadores são basicamente os mesmos da campanha passada?

    O fato de R10 e Tardelli terem suas esperanças de convocação para copa de 2014 irem para o ralo foi determinante para que o futebol dos dois caíssem drasticamente?

    Já sabendo que está praticamente vendido e que não retornará ao Galo depois da Copa, Jô está nitidamente se poupando ou melhor desinteressado em jogar?

    Muitos de nós estamos culpando o Kalil de por exemplo ter contratado o Autuori, de fazer um papelão no caso Anelka mais e o Maluf? Qual o grau de responsabilidade dele nisso tudo?

    Seria Levir o melhor nome para o Galo nesse momento? Tenho minhas duvidas. Para a atual conjuntura Levir não é a melhor solução. É Visível sua total falta de sintonia com o futebol Brasileiro e Sul-americano.

    Portanto amigos deste blog se o Galo se classificar quinta, fato esse que não acredito (“No, I Can”…rsrs), será muito mais por conta da torcida do que pelo time em si.

  • Paulo Afonso disse:

    Alex Miranda, aguarde que a resposta virá em breve…

  • Paulo Afonso disse:

    Em 2006 o Levir pegou o Galo do Lori Sandri… Era um time muito parecido com este que ele pegou do Paulo Autuori… Só que o time de agora tem qualidade técnica muito superior à daquele, sem contar que o de agora é o atual campeão da América… Naquela oportunidade ele assumiu a equipe na última antes da parada da Copa perdendo para o Brasiliense em Brasília… Depois do retorno da temporada, empatou em casa com Santo André e perdeu fora para o Avaí… Só então o time começou a engrenar e caminhou rumo a um excelente aproveitamento… Espero que agora as coisas aconteçam mais rápido…

  • Paulo Afonso disse:

    audisio, também acho que o momento pediria um “Emerson Leão”… Mas não o Émerson Leão que está por aí hoje… Seria um técnico com este perfil, como já foram também o Jair Pereira, Mário Sérgio, o Procópio ou o Yustrich… Aqueles caras que chamavam o jogador no vestiário e enfiavam a mão na cara deles… Ou joga bola igual homem ou nunca mais pisa no clube… Mas hoje em dia não tem este técnico mais… E os tempos mudaram, estas metodologias de trabalho não são mais aceitas… Não sei se vai dar tempo de classificar na Libertadores, mas o Levir vai mudar o time com certeza no período de parada para a Copa…

  • H.Almeida disse:

    Dudu!

    to nessa contigo amigo,quando aparecem uns e outros aqui e insinuam,inventam verdades,e desqualificam a história do galo,tudo passa em branco.

    por favor sejamos coerentes e menos corporativistas.tem m… dos dois lados
    e sem duvida nenhuma os mais desqualificantes são da turminha azul que nem precisa citar.

    não refresca Dudu.falar é fácil pra elas o duro é ouvir algumas verdades,e na maioria das vezes elas doem!

  • CARLOS disse:

    Lucidez é isso que falta ao kalil: O que ele fala eu não acredito mais! Libertas só se for milagre de DEUS!!

  • Marcio Borges disse:

    Dudu, cade a sua tao falada razão que fica acima da paixao. Quanta falacia….calma meu colega porque as coisas só tendem a ficar pior. Quanto ao fato das criticas aos seus comentários elas acontecem somente porque voce usa termos que não entendo como passam na moderação. Porque em um espaço onde, a meu ver e ao de muitos outros, o nivel é alto voce vem dizer, mais de uma vez, que as pessoas “defecam” comentários. Isto para mim e para muitos aqui soa muito agressivo. O que nao condiz com os comentarios feitos aqui que na maioria “zoam” o lado rival.

    Pelo visto o fim de semana foi muito ruim para voce. Calma…..

  • Rafael disse:

    Com certeza há atraso de salários e/ou de luvas e/ou de direitos de imagem e/ou de bichos.

  • Cassiano Tavares disse:

    Força Galo, força Levir……. Quinta o coro vai comer…….

  • Silvio Torres disse:

    A sorte é que o Levir vai ter a parada da Copa prá poder dar um mínimo de esquema tático pro bando deixado pelo Autuori. R10 e Tardelli, ao invés de fazerem beicinho com substituição, deviam agradecer ao Levir. A raiva que estava sentindo deles começou a se transformar em pena, tal a indigência da bolinha que estão jogando. Os dois estão me lembrando os tristes dias finais da carreira do Garrincha. Qualquer adversário tomava a bola do Mané sem a menor dificuldade. Dava pena. E o Levir foi muito consciente e honesto ao dizer que este time do galo não tem potencial prá ganhar nada. Ou seja, ninguém precisa achar que vai acontecer um milagre na quinta-feira.

  • Alex Miranda disse:

    ao paulo afonso e dudumaio ! o galão da massa não tá aguentaaaano! os fanáticos explica ae pra massa os intelectuais do futebol. é falta de grana, é falta de treinador, é falta do anelka ou vergonha na cara dos caras em campo ?

  • audisio disse:

    Levy Culpi mencionou que falta maior rotação ao time. Traduzindo, era o que o Cuca chamava de intesidade de jogo, isto é, correria, volúpia, vontade de partir para cima do adversário. Como tudo na vida, Levi tem suas características próprias e uma delas é que seu trabalho não aparece assim do dia para noite! Por isso não acredito na cloassificação na quinta feita. O processo de desconstrução e desmobilização do treinador anterior foi tão traumático que os jogadores estão engessados nesta espécie de transe, hipinotizados numa dormencia e descrença que retrata nua desmotivação profunda. Uma espécie anemia a qual levará um grande esforço do Levy para trata-la.
    Estou convencido que o Kalil teve mais sorte do que competência quando contratou o Cuca! Não sei se ele realmente analisou o perfil tático dos times do Cuca. Simplesmente ele estava no cruzeiro e e “conhecia o Atlético”. A contratação do Paulo Autuori se compara à do Luxemburgo em termos de estragos! Acho o Levy Culpi um técnico razoável. Paulo Curi o despediu e me lembro bem numa mesqa do pizzarella mencionando havia feito porque considerava um técnico “retranqueiro”. Imagine hoje o que ele acharia de um Mano Menezes ou de um Celso Roth! Levy comparado com eles é um ofensivista! No meu conceito a atual conjuntura do Galo pede um Emerson Leão! Vamos torcer para que o Levy consiga classificar e recolocar o Galo no caminho das vitórias!

  • AlexCB disse:

    Desse jeito, a classificação na Libertadores só no mérito da Massa!

    Vamos jogar GALO!!!

    Saudações alvinegras

  • J.B.CRUZ disse:

    Sem dinheiro, não tem jogo..Mercenarismo no futebol de hoje..

    Duas perguntas: O galo jogou ontem?? e: Qual o nome do goleiro do Grêmio?/..

  • Paulo Afonso disse:

    Estão comentando que o Jô não fica após a Copa… Acho que na excursão do Galo à China, R10 também vai acabar ficando por lá… O time já vai ter à disposição Marcos Rocha e talvez tenha também o Dátolo… Segundo semestre acho que o Levir vai de: Victor; Marcos Rocha, Léo Silva, Réver, Émerson; Pierre, Leandro Donizete, Guilherme, Dátolo; Tardelli e André (Luan)…

  • Publius Goulart disse:

    Bom dia a todos!
    Então, ontem numa noite fria peguei a minha esposa gremista e a levei para conhecer a nova casa do grêmio. eu, mineiro de mariana e atleticano sempre acompanho o meu time quando vem aqui no sul. isso é o que menos importa agora.
    Portanto, quero falar do time. pensei que com a entrada do levir ia mudar o esquema do time, mas continua igual. a única diferenca que trocou a equipe mais cedo com a entrada do guilherme e marion. meu pontonto de vista do time… o atletico não rende pq as jogadas do galo ou é lancamento direto ao jô que é o único que disputa essa tipo de jogada no ataque e, a outra jogada é passando pelo pierre e donizzetti. passes laterais ou sempre recuando para a dupla de zagueiros.
    Pra mim, contra o nacional de medellin, o galo precisa entrar com o guilherme no lugar de um dos volantes. assim desloca-se o ronaldinho para a esquerda e o fernandinho e tardelli flutuando no ataque fazendo companhia ao jô que muitas está sozinho.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Falando do time em si, horrível, apático e sem vontade.
    Tardelli e R10 deveriam “comer” banco pra ficarem espertos.

    No Galo não adianta ficar provocando rival que a torcida fica babando não. Isso não funciona conosco…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Quando falo que a turminha emocionalmente desequilibrada (lunáticos) do lado azul vem aqui neste espaço “defecar” comentários sem noção, tem os “dodózinhos” que ficam ofendidos.
    Mas porquê reclamam se fazem isso repetidamente? rsrsrs

    O time do Galo está uma vergonha. Sem jogar nada há muito tempo, praticando um futebol preguiçoso e medíocre.
    Isso é opinião da maioria dos atleticanos que aqui comentam, basta ler.
    Guardem bem estas palavras pra não dizerem que não estou reconhecendo o péssimo momento do time.

    Ontem foi vencido pelos reservas do Grêmio (coisa que o time azul titular tentou 3 vezes em 2014 e não conseguiu).

    Do outro lado, quando a coisa não anda bem, é quase impossível que algum ser que vista azul consiga ter este discernimento e reconhecer a impotência do seu time, salvo exceções como Fred Dantas, Amaury e o Clayton antigamente, e mais um ou outro gato pingado.

    Outro dia a moda era pedir expulsão do Otamendi. Agora, a moda é inventar derrotas do Galo para times reservas (que eu saiba, e olha que estou sempre lendo vários sites e bem informado a respeito do Galo e seus adversários), O Nacional da Colômbia, um dos times mais técnicos desta Libertadores 2014 (assisti a 3 jogos do mesmo antes do confronto com o Galo), estava desfalcado de apenas 2 titulares (Cardona e Medina), enquanto o Galo estava desfalcado de Marcos Rocha. Mas aí aparecem alguns loucos sem noção e insinuam que a equipe que enfrentou o Galo era “reserva”, considerando outros desfalques de jogadores que apenas compõem o grupo. A considerar assim, leve-se em conta outros vários desfalques do lado alvinegro também.

    Será que fez bem inventar as coisas, tipo lunático mesmo, pra justificar sua obsessão pelo clube rival?

    Aí quando a gente critica tamanha besteira, se fazem de vítimas e dizem: “Pô, Dudú… só você pode comentar?”.

    Entendam de uma vez por todas e parem de se fingir de desentendidos: os direitos são iguais, este espaço é democrático, mas a opção de se fazer comentários descartáveis não os imuniza de críticas, muito antes pelo contrário, servirá de alicerce para que suas palavras sem noção sejam sempre criticadas. Falta apenas se conscientizar disso.

    Se alguém aqui quer usar o seu livre direito de comentar falando abobrinhas, tem que saber que os demais têm o livre direito de criticar as falácias e baboseiras, assim como sou bastante criticado por uma turma de azul (e diga-se de passagem não estou nem aí… rsrs).

    Saudações!

  • Márcio Luiz disse:

    O empresário que “tirou” esse Alex Silva da base do América e o colocou na base do Galo tá de parabéns, viu. E o desse Emerson Conceição mais ainda.

    Se eu os conhecesse iria tentar uma “boca” pro meu menino lá também.

    Esse fato me faz lembrar a reportagem do Cabrini sobre empresários no futebol.

    Sobre as “cadeiras cativas” do time eu não me preocupo mais. O Levir saberá dar um jeito nelas, com certeza.

  • H.Almeida disse:

    Simples!

    vejamos o fechamento da semana e comparemos com os comentários hoje!

  • Xavier disse:

    Pitacos:

    Perdemos 4 meses do ano, péssimo planejamento, contratação de um técnico sem a menor condição de dirigir o time.

    Levir vai dar jeito nesse time, ontem já tivemos um 2º tempo menos ruim, apesar de ainda ser vergonhoso.

    Se Levir não der jeito, vende todo mundo e começa do zero.

    Ver R10, Tardelli, Jô e Fernandinho em campo tem sido constrangedor.

    Já vimos o Levir encostar muito medalhão no passado e não tenho dúvida que voltará a fazer isso.

    O importante é conseguir passar na quinta feira nem que seja no grito, depois teremos tempo para arrumar essa bagunça.

    Aos atleticanos: Quinta feira é vida ou morte, esqueçam tudo de errado que diretoria e técnico fizeram nestes 4 meses, vai ser osso classificar e só com a torcida “fungando no cangote” dessa turma, teremos alguma chance.

    Caso classifique, coisa que acho difícil, o Levir terá tempo de arrumar o time.

    Saudações Alvinegras!!

  • Júlio Prates disse:

    E o cru cru ganhou do São Paulo…

  • Leandro Parreira disse:

    Bom dia!
    Acho que os “craques” do Galo não estão se comportando como.
    Qual a diferença entre o craque e o mediano?
    Tem jogos que não vemos nem uma única jogada individual de
    tardeli, fernandinho ou ronaldinho. Só pega e toca, pega e toca, pega e toca. A bola queima no pé. Acho que o jogo coletivo é o mais importante mas se estes jogadores não tiverem um pingo de confiança, estamos com problemas. Esperamos mais deles.
    Confio no Levir!

  • EDUARDO - BH disse:

    O time atleticano em ação tá lembrando fim de feira. Momento que a alegria, agitaçao e efervecencia dá lugar a melancolia. kalil terá mais trabalho que imagina, pois motivar esta turma é pra lá de desafio arduo.

  • Paulo Afonso disse:

    O que não entendi ainda foi a questão do planejamento para o jogo contra o Nacional… Parece que o Galo já entregou os pontos… O Levir precisando treinar a equipe, para organizar o time e voltar o rendimento dos jogadores e todo mundo é liberado até terça à tarde? Vai ter um treino só antes do jogo mais importante do ano até o momento? Acho que o time deveria ter voltado de Porto Alegre já concentrado… Quer folga? Volta a vencer que todo mundo é liberado…

  • ZédoGalo disse:

    R10 e Tardelli no banco até tomarem vergonha na cara. O R10 pelo menos já foi um craque. Agora o Tardelli está de brincadeira. Se não quiser continuar no Galo coloque-se à disposição. Mau caratismo não.

    O Galo já ganhou com time reserva muitas vezes. A última que me lembro foi contra o Corinthians.

    Acredito que Levir Culpi possa melhorar o Galo.

  • Carlos da Mata disse:

    Talvez muitos aqui não venham a concordar comigo mas eu não teria contratado o Levir para técnico. Não neste momento. É evidente que o Levir está totalmente desatualizado do futebol Brasileiro e Sul-americano. Vai levar um tempo para ele se sintonizar. E é esse o problema. O Galo não tem tempo!

    O Kalil é um grande presidente. Tinha tudo para fechar com chave de ouro o seu mandato. Mas errou ao contratar Paulo Autori mesmo sabendo que recentemente o treinador vinha colecionando péssimos trabalhos. Se na ocasião da saída do Cuca o Levir tivesse sido contratado ai sim as coisas poderiam ter tomado um outro rumo, pois o treinador teria o Mineiro como um forma de readaptação ao futebol Brasileiro e a primeira fase de grupos da Libertadores para se inteirar novamente a realidade do futebol jogado na América do Sul.

    O primeiro semestre está perdido. Não acredito que o Galo se classifique na quinta diante do time Colombiano. E essa eminente desclassificação ira ter um reflexo direto nos próximos jogos do Brasileirão. E se o Galo terminar esses nove jogos antes da parada da Copa do Mundo entre os últimos colocados será difícil reverter a situação.

    Espero que eu esteja enganado nas minhas previsões.

  • Paulo Afonso disse:

    Acho que o jogo ontem mostrou a bagunça que o Autuori conseguiu fazer… Mas mostrou também que o Levir Culpi pelo menos é técnico… O time fez um primeiro tempo de Autuori, mas no segundo tempo o Levir conseguiu ir arrumando a casa… Isto sem muito tempo para trabalhar… Acho que as coisas vão se ajeitar com o Levir, principalmente na inter temporada que faremos na China…

  • Thauan disse:

    Chico, bom dia.

    É incrível como o Galo consegue permanecer com 61% de posse de bola mas sem criatividade e movimentação necessárias para finalizar.

    Ontem percebi que o Tardelli realmente não passa a bola pro Ronaldinho, há uma briga de egos neste vestiário e o Maluf tem que fazer alguma coisa.

    O jogo de ontem foi bom, porque mostrou a falta que a experiência do Marcos Rocha faz. Não estou colocando a conta da derrota nas costas do Alex Silva, mas é só pra queimar a língua dos que sempre criticam nosso lateral.

    Será que só o Kalil não enxerga que precisamos urgentemente de, no mínimo, um volante que saia pro jogo com mais qualidade. O Pierre já nos ajudou bastante, mas o tempo dele no Galo já deu.

    O Galo controlava a posse de bola, mas sempre perdia a mesma, não conseguiu ameaçar a equipe gaúcha. Se continuar assim temo pela nossa trajetória na Libertadores.

    Mas com as contratações que vem sendo feitas, apenas jogadores para recompor uma equipe que já não dá mais liga, não chegaremos longe.

    É triste constatar isto, mas é a realidade. R10 tá sem motivação e o Tardelli, depois que percebeu que não terá mais chance de ir para a Seleção, está fazendo corpo mole para voltar para os Emirados e encher o bolso.

    O futebol é cíclico, e assim como aconteceu com o Corinthians, nossa fase já passou. Outro dia estava assistindo ao Bem Amigos do Sportv, e o Mário Helena Jr. disse que uma equipe consegue ficar em grande fase por no máximo 03 anos. Concordo com ele, haja vista o São Paulo recentemente, O Corinthians mesmo, exceção é FluminenC que de dois em dois anos é campeão – e este ano pode ser de novo!!!

    É notória a mudança de postura do Galo com a entrada de Guilherme e Marion no segundo tempo, R10 e Tradelli precisam comer um banco danado, ou então dispensar o Ronaldinho. Jogar sem vontade e só com o nome não dá mais. Com os dois em campo jogamos com 09 jogadores apenas.

    De qualquer forma não desistimos nunca, e quinta-feira vamos lotar aquele Independência, e se preciso for levaremos o Galão pelo grito para a próxima fase.

    Saudações alvinegras!!

  • César disse:

    Por isso que existe aquela famosa frase: Futebol e Religião não se discute.
    Ontem o que estava errado era o Técnico, todos queriam a sua saída, a maioria queria o Levir Culpi, foi só demitir o Autuori e contratar o Levir e vem um monte de comentários que não é o Técnico certo, o time perde a primeira e vários vem dizer que o Autuori não era o culpado.
    Uma coisa é certa até para os profissionais do esporte: Time está ganhando, tem o melhor elenco, o melhor técnico, o melhor presidente. Time está perdendo tem o pior time o pior técnico e o pior presidente. Hoje vendo os jogos pela tv é deprimente, um time está dominando o jogo, é só elogios de repente toma um gol por uma infelicidade, aí invertem as posições o outro é o melhor em campo, e são doutores no assunto. Só para lembrar alguns anos atrás quando o Lucio estava na reserva no Bayer sendo criticado pelo Galvão e no meio do primeiro tempo de um jogo da seleção deu uma arrancada da defesa para o ataque o discurso virou imediatamente, passou a ser o melhor sagueiro da Europa.
    Esse dias no Blog alguém comentou que este ano quem estava matando o Time do Atlético era o R. Gaúcho , Tardeli e o Rever, mas o Rever não tinha jogado ainda este ano, como que ele poderia estar nessa situação.

  • Ricardo Antonio disse:

    Gente, quando tá valendo, tá valendo!

  • Paulo César disse:

    Jacqueline, excelente comentário. Só acrescento um fator: financeiro. Jogador nenhum, principalmente medalhão, corre quando não recebe, já vi este filme “n” vezes no próprio Galo e em outros clubes (ou alguém, por mais apaixonadamente insano não reconhece que há atraso do outro lado da Lagoa?).

    Só para ilustrar: em 2011, Fabio, talvez o maior ídolo atual do Cruzeiro, não aliviou e até carta de repúdio rolou para a imprensa. Seria diferente com Tardelli e Ronaldinho? Pelo menos, servirá para alguns que não aceitam que se critique jogador do Galo pelo pretenso “legado” e “passado”.

  • marcio borges disse:

    Nao era o autori o problema? Tava valendo nao? Era galo? Era e perdeu mais uma vez pra time reserva.

  • Junior Gam disse:

    Atleta que não quiser jogar no galo: RUA!

  • Rodrigo Assis disse:

    Deus abençõe na quinta que essa equipe possa reagir, porque ta feia a coisa, ta desanimador.

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia a todos ! Com isso aí, pode ate passar do Medelin mas…..

  • Jacqueline Costa disse:

    Essa atual situação do Atlético deve ser creditada principalmente na conta do Maluf. O planejamento do time está errado desde o ano passado, quando deixou as outras competições de lado pensando exclusivamente no mundial. Perdeu foco, objetividade e competividade, o está refletido diretamente no preparo físico do time. É nítido o atraso físico do Galo em relação aos outros . Junte-se a isso a contratação do P.Autuori, que só começou a treinar o time no dia 20 de janeiro; perdeu-se, portanto, quase dois meses no início dos trabalhos. Outro erro crasso foi dispensar o Junior Cesar. Além do prejuízo técnico com a sua saída, ele era uma liderança positiva em campo, sem contar que nenhum dos bondes contratados para a lateral esquerda é melhor do que ele. O Levir vai ter muito trabalho para recuperar o tempo perdido. O bom é que ele está vendo o mesmo jogo que todo mundo: “Não está em padrão de conseguir uma conquista. tem que melhorar muito, principalmente na rotação. Melhorou um pouco no segundo tempo, porque entraram jogadores com um nível físico muito legal. Agora, tem muita coisa para fazer”. Gostei também de outras palavrinhas que ele usou , que fazem muita diferença e andavam sumidas do Galo: “precisamos ganhar”, “ temos que atacar” e, principalmente, “atitude”.

  • Bruno Silva disse:

    R10, obrigado por nos ter ajudado em 2013…

    Até logo, siga seu caminho. Preguiçoso no Atlético não!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E prezado Kalil, aí está o preço por não ter contratado ninguem no começo da temporada. Titulares preguiçosos e reservas medíocres. Ao que tudo indica, é brigar pra não cair. Lamentável!!!!!!!!!!!

  • claudio disse:

    Os amigos do leleu perderam para os reservas do Nacional da colombia ,e para os reservas dos reservas do Gremio,bemm disse um atleticano mais lucido,o atletico voltou a ser atletico.

  • Ernane Dias disse:

    Ola Chico não sou atleticano , mas vejo que agora o boicote é contra o Kalil

  • mario santos disse:

    por incrivel que pareça, hoje achei o time bem melhor do que nos jogos passados, o ronaldinho conseguiu fazer alguns lançamentos, pois antes nem pegar na bola estava pegando, mas ainda está atrapalhando o time. agora o tardelli vai para o banco rapidinho, com o levi se não jogar vai para o banco.
    o levi viu o que o autuori não via, que o tardelli e o ronaldinho está atrapalhando o time.

  • thales rosa disse:

    Ouvi uma entrevista do kalil e primeiro ele falou que não tem atraso de salarios, depois falou q estao somente 15 dias atrasados…. Isso explica mta coisa…

  • Joao disse:

    O time do Grêmio não era o titular… a questão não é só técnico, mas a questão é que o time envelheceu e não tem jogadores para reposição… o time joga junto a mais de dois anos…. no Brasil a imprensa cobra continuidade, mas esquecem que precisa todo ano de alguns jogadores novos e bons como a maioria dos times europeus fazem, na Espanha o imprensa afirmou que se o Barcelona não pudesse contratar jogadores para repor seu elenco seria uma derrocada deles…. no Brasil vimos essa historia que hj ocorreu com o Atlético acontecer com vários times que não se preparam para contratar novos jogadores pq os que estão ai envelhecem e perde o ritmo….

  • Alexandre Luiz disse:

    Fernandinho, jogador de R$11 milhões. Sem mais. Espero que o Atlético não faça essa loucura e traga outros como Dentinho, Taison ou Osvaldo do São Paulo. Obrigado, Fernandinho e bola pra frente.

  • Marcos disse:

    O problema do Atlético não é treinador não, e sim má vontade mostrada pelos craques do time, tanto é que na minha opinião foram precipitados em mandar Autuori embora. Durante o ano de 14 o Galo sofreu apenas três derrotas e perdeu o título mineiro sem perder pro Cruzeiro, enquanto o Grêmio em menos de um mês perdeu cinco, inclusive perdeu o título gaúcho levando de 4 do Inter. O Autuori também teve uma parcela de culpa, mas bem pequena.
    Desde o título da Libertadores o setor ofensivo atleticano está com “problemas técnicos”.

  • Rafael disse:

    Esse time atual do Atlético ganhou um novo mascote: uma preguiça… gigante!

    Dá sono e raiva ver R10 e Tardelli andando em campo, o Fernandinho errando tudo, o Jô sem conseguir matar uma bola, esse Emerson Conceição achando que joga alguma coisa… que dureza!

  • Marcos-DF disse:

    Dura realidade, time lento, preguiçoso e descompromissado.
    Kalil errou feio, Autuori conseguiu ser pior que Roth.
    Quanto ao plantel, as contratações não se tornaram reforços e sim peso.
    Falta lateral esquerdo, volantes e atacantes solidários.
    Só a torcida se salva…

  • Marcos Porto disse:

    Parece que aqueles que criticaram o R10 e o Tardelli de chegarem depois do Carnaval tinham razao. Esse Felipao tem estrela. Imaginem essa inguas na seleçao.

  • Marcos Porto disse:

    Volta Autuori!

  • Paulo César disse:

    Alguém precisa ter coragem para falar: é só acertar o fluxo de caixa que o Galo volta a ser o Galo que vimos no ano passado. Pura e simplesmente assim. O resto é desculpa e balela com ou sem Autuori.

  • Paulo Henrique disse:

    Atualmente, só se salvam Victor, Otamendi, Leandro Donizete e Guilherme.

    O Galo é um bando de jogadores espalhados em campo, sem nenhum esquema tático.

    Não mereceu nem empatar contra os quase juniores do Grêmio.

    Tomara que passe do Nacional na base da superação e do abafa, pois depois o Levir terá tempo para arrumar a bagunça que o Cuca deixou, Autuori piorou e que foi reforçada pela péssima fase de R10 e Tardeli.

  • jadriana disse:

    Apartamento aconchegante 50metros aproximadamente, ótimo lugar todo mobiliado com um banheiro , geladeira ,armário ,microondas ,maquina de lava roupa ,internet ,TV, sofá ,uma cama de casal uma de solteiro mais uma cama box e um colchão de solteiro ,02 guarda-roupa 1 em cada quarto utensílios domésticos em geral , perto supermercados ,padarias ,barzinhos ,lanchonetes,pizzarias, lojas ,pontos de ônibus e da estação de trem e metro Corinthians Itaquera e o próprio shopping Itaquera e muito mais.

    – saõ paulo