Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Minas Arena informa que não tem nada a ver com o preço do ingresso de domingo

Depois de conversar com um diretor do Cruzeiro sobre o ingresso a R$ 120,00 para a torcida do Villa no clássico de domingo, escrevi em minhas colunas de hoje nos jornais O Tempo e Super Notícia:

“Explicação”

A diretoria de marketing do Cruzeiro explicou que R$ 120,00 é o preço mínimo que pode ser cobrado naquele setor, roxo, do Mineirão, destinado aos visitantes. Uma exigência da Minas Arena para aquelas cadeiras. Até os próprios cruzeirenses, se quiserem ficar naquele setor têm de pagar o mesmo preço.

Agora há pouco recebi do jornalista Rivelle Nunes, assessor de imprensa do Minas Arena:

* “Chico, como vai?

Segue um posicionamento da Minas Arena sobre sua coluna nos jornais de hoje.

Com relação à nota com o título “Explicação” nas suas colunas nos jornais ‘O Tempo’ e ‘Super Notícia’ de hoje, a concessionária que administra o Mineirão informa que é prerrogativa exclusiva do clube mandante estipular os preços praticados nos setores destinados para os torcedores visitantes nas partidas realizadas no estádio, e não uma exigência da Minas Arena conforme veiculado.”

Atenciosamente,

RIVELLE NUNES CARLOS

Assessor de Imprensa


» Comentar

Comentários:
4
  • Walter Pereira Galo disse:

    Sérgio Manoel, André (goleiro),Fred, Defensor – URG e agora a Minas Arena. O que tá acontecendo MARIAS, queremos “bater” em vocês, mas não que mude de nome novamente ou acabe pra sempre. Como ficaria se perdêssemos o mais fiel e nobre cliente 05 estrelas. Ops: Me disseram que o Futebol Clube Cruzeiro do Rio Grande do Sul, também vai entrar também com uma ação de plágio. Pois desde 1914, já usavam as cores Azul e branco e a constelação do cruzeiro do Sul, no seu escudo. E a Sr. Madruga, vai ou não vai pagar o aluguel?! Kkkkkkkkkkkkkkk

  • paulo roberto disse:

    A verdade é que o cruzeiro vive uma realidade que não é a sua. sempre se apresentou como um clube correto e sem dívidas , mais o que vem acontecendo está nos deixando alerta. sempre tem jogadores cobrando o clube na justiça. tem clubes querendo receber percentual de jogadores. Recentemente o Beneci queirós declarou que há tempos atrás o cruzeiro comprou juiz. hoje o clube deve a minas arena. quando o kalil disse que não era vantagem jogar no mineirão por questões financeiras, a diretoria cruzeirense criticou o kalil. jogaram no mineirão contra o uberlandia com 7.000 torcedores, contra o atletico paranaense com 4.000 torcedores, outro jogo foi 11.000 torcedores , pergunto será que o cruzeiro realmente está saindo no lucro no mineirão. já foi estimado que para dar lucro o cruzeiro tem que jogar no mínimo com 20.000 torcedores em campo, e ai falar o que? será que a sujeira está sendo vindo a tona.

  • Leandro Fábricio disse:

    kkkkkkkk paga a minas arena senão vai ter ordem de despejo… aí vão jogar aonde, lá na arena do jacaré?????

    aproveita e paga o thiago ribeiro também viu…

    gilvan mito

  • J.B.CRUZ disse:

    Explicações aceitas……