Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A escolha de um treinador é a missão mais difícil que qualquer dirigente tem

Muricy ainda não conseguiu fazer o Flamengo jogar

A escolha de um treinador é a missão mais difícil que qualquer dirigente tem. Diego Aguirre ainda não caiu nas graças da torcida porque ainda não fez o Atlético deslanchar. O futuro dele dependerá da sequência da Libertadores da América. Antes de chegar a ele o presidente Daniel Nepomuceno tentou o argentino Alejandro Sabella, que, com problemas de saúde agradeceu e continua morando em La Plata, perto de Buenos Aires. Depois ele a conversa foi com Muricy Ramalho, que preferiu o Flamengo, onde está mal e muito cobrado pela torcida. Hoje o Cosme Rímoli escreveu no blog dele: “O pior casamento até agora no futebol brasileiro. Muricy e Flamengo. Os dois estão perdendo”.

Muitos comentaristas aqui do blog lembraram que o primeiro a citar o nome do Fernando Diniz, do Audax, em Minas Gerais como um grande treinador foi o Luan, que trabalhou com ele no Atlético Sorocaba e a quem considera o melhor técnico que já teve.

Parece ser bom mesmo e vamos ver como será a performance dele à frente de um grande clube do país.


» Comentar

Comentários:
4
  • Jorge moreira disse:

    ´Pra mim ele foi muito besta em cair no conto do charme do futebol do rio,depois que começaram as cpis do futebol acabou o charme e os campeonatos camuflados,ele é muito esperto pra entrar nesta barca do tal flamerda.mas eleé novo ainda vai aprender que por traz das montanhas existe um time com a melhor extrutura do futebol brasileiro apesar do presidente ser um politico sonolento e sem experiencia alguma ,chance de aprender com o Kalil ele teve,mas como é politico , vai ter que aprender com o tempo

  • juninho disse:

    Xiiiiiiii….,rapaz ! Correram atrás do muriçoca e cia .no desembarque do flamerda . Só não levaram bicudas nos fundilhos e pés do ouvido, por conta de já estarem no interior do ônibus .Negócio tá bom pros lados do “aqui é trabalho” não ,garapa azedando já já … se já não azedou .A maresia da cidade maravilhosa fez bem pro reciclado não . Eiiiitaaaaa … ferro sô … rsrsrsrsrs

  • André Corrêa disse:

    Li na imprensa que Muricy tinha uma proposta salarial do Atlético maior do que a do Flamengo. Ele sabia que o elenco do Galo era muito melhor que o de lá e que a diferença de estrutura entre os clubes é incomparável. Sabia, ainda, que havia muito mais a se disputar aqui do que lá.

    Por que, então, ele preferiu ir para o Rio? Teria pesado a vista da cobertura em que mora na Vieira Souto?

    Eu acho que ele é um grande treinador, mas até Guardiola se daria mal se dependesse de Pará, Márcio Araújo, Jorge e Marcelo Cirino para produzir.

    Eu não sei até hoje se o Atlético se livrou de uma bomba ou se perdeu mesmo um bom treinador. Aguirre está perdido com tantas peças de qualidade à mão; considerando o currículo e a experiência, talvez Muricy não tivesse esse problema.

  • juninho disse:

    Comer nesta tal cartilha do Barcelona deve ser uma boa não .Este ficou uma ‘pá’ de tempo se reciclando,fez um estágio de UMA semana no clube catalão ,e foi dado como sendo o novo descobridor da roda.- segundo os analistas futebolísticos – O outro foi implantar a tal filosofia compartilhada- ser discípulo do luxa tem seus percalços – da mesma cartilha e perdeu a boquinha . Isto só mostra uma coisa ,futebol moderno né prós retranca não. Muricy e flamerda se merecem …o esquema é bruto !