Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Palmeiras x Chelsea decidindo o Mundial em Abu Dhabi. Façamos nossas apostas. Desejo sucesso ao conterrâneo Marcos Rocha

Assisto pela Band Sports, narração do sempre ótimo Oliveira Andrade

Grandes possibilidades de o Palmeiras levar essa. Tem um time guerreiro, treinador bom de serviço, brilhante estrategista.

O Chelsea não é lá essas coisas, e além do mais tem o zagueiro Thiago Silva em campo, que costuma amarelar mais que a camisa da seleção em momentos de grande pressão.


» Comentar

Comentários:
4
  • Humberto disse:

    O porre maior é aquela desculpa mais chata do mundo: jogou de igual pra igual. O parmeira jogou os 120 minutos com a bunda na parede. Jogamos como nunca, perdemos como sempre.

  • Nereu Antunes disse:

    Palmeiras dançou e continua sem Mundial.
    América e Galo fizeram um jogo pegado, clássico de SÉRIE A. O Galo atacou mais e mereceu a vitória. O gol também foi de SÉRIE A, bola trabalhada típico de time entrosado. Keno vem aí!

  • Horacio disse:

    Vamos ver como estão o cuei e o Galo no primeiro jogo da temporada. Acho que o Galo ainda está com a parte física abaixo do ideal, vamos ver.

    Estes torneios, como o mineiro, copa dos campeões (só o Galo foi campeão!!?), mesmo este torneio que o parmera disputa, é tudo caça níquel. Bom tem diferenças, pro Galo é perde níquel essa disputa. Mas se você observar Chico, veja a taça do mineiro e esta desse mundial. A taça do mineiro é vintage, cópia do primeiro estadual do século passado.

  • Alisson Sol disse:

    Chico,

    Vou ficar feliz com qualquer resultado. Contudo, é triste ver que há no Brasil certas “perseguições” contra alguns brasileiros, por motivos absurdos. Thiago Silva fica parecendo o culpado pelo vexame no Mineirão, quando o time tinha técnico(s) campeões mundiais, psicólogos, outros jogadores em campo, etc. É a mesma estranha avaliação que vejo no Brasil de carreiras como a do Barrichello, que foi “só vice-campeão mundial”, e muitos outros, como Neymar, etc. Pessoas que se destacam em um mundo de 8 bilhões de habitantes… Quem vê uma entrevista do Thiago Silva certamente vê o seu profissionalismo. Poderia ser melhor “líder”? Talvez. Mas algumas avaliações parecem a de um capitão de time eliminado na primeira fase da Copa Itatiaia, quando o CV do rapaz é cheio de conquistas.

    Fica a preocupação também com a transmissão no Brasil, que geralmente vê “outro jogo”, e narradores que mais torcem do que narram o que está ocorrendo.