Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uma torcida só

Bruno Teixeira fez um comentário que me chamou a atenção: “Uma discussão toma conta das Gerais e do Brasil. Os jogos de uma só torcida!!! Após o direito de tomar uma cerveja, querem cassar o direito do torcedor ir ao estádio. Mais uma prova da ausência e ineficiência do Estado. É a lei no menor esforço…”

Concordo totalmente com essa frase do Bruno: “É a lei do menor esforço”, reconheimento da incompetêcia do Estado em cumprir com o dever constitucional que é garantir a segurança das pessoas. Uma vergonha. Ao invés de punir os bandidos, cassa-se o direito de ir e vir das pessoas.

Todos temos que protestar contra mais esse absurdo.


» Comentar

Comentários:
2
  • concordo plenamente com voces pois frequentei o mineirão por 20 anos tomei minha cervejinha e nunca nem discuti com ninguem hoje não posso tomar mais quem foi punido.

  • Lima disse:

    Chico, como sei que você está longe mas como bom jornalista que é deve estar por dentro dessa boataria que está acontecendo aqui em BH sobre a possível vinda do Riquelme para o Galo. Eu acho uma sacanagem com a torcida do Galo ficarem jogando essas notícias no ar sem nenhum fato concreto. O que você pensa a respeito ? Tem alguma informação ?