Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Governador vai com o Cruzeiro

O governador Aécio Neves e o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, irão com o Cruzeiro ao palco do primeiro jogo da final da Libertadores da América, caso o time passe pelo Grêmio hoje. A informação nos foi passada pelo próprio governador, ontem, no encontro com a diretoria da Associação Mineira de Cronistas Esportivos – AMCE – no Palácio da Liberdade. Ele tinha acabado de receber telefonema de Teixeira confirmando que estará com seus “conterrâneos”, unindo forças para mais um título para o futebol brasileiro. Como isso foi a tarde, só não sabiam ainda se será em Buenos Aires ou Montevidéo.

O governador quer aproveitar o momento para mostrar, lá fora, o que Minas Gerais já está fazendo com vistas à Copa do Mundo de 2014. Quer porque quer que Belo Horizonte tenha um papel de destaque entre as 12 cidades sedes do mundial e nenhuma oportunidade pode ser perdida. Final de Libertadores é um prato cheio, especialmente no Uruguai ou Argentina.

A AMCE iniciou nessa audiência as comemorações dos 70 anos de existência da entidade, cuja data exata é 25 de julho. Conseguiu também o apoio para a realização do Congresso Nacional da Associação Brasileira de Cronistas Esportivos – Abrace, que será realizado em Belo Horizonte no mês de março de 2010.


» Comentar

Comentários:
0