Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Novo site da AMCE

Está no ar o novo site da Associação Mineira de Cronistas Esportivos. O endereço é o mesmo – www.amce.org.br – mas a tecnologia, a prestação de serviços e o conteúdo informativo evoluíram muito.

 

O novo site facilita a interatividade, amplia as informações e marca espaço positivo da AMCE no mundo web.

 

Acesse www.amce.org.br diariamente e confira o novo layout, os detalhes da programação dos 70 Anos da AMCE, as novidades da crônica esportiva e muito mais.

 

www.amce.org.br

 

Mais um evento que comemora dos 70 ANOS DA AMCE


» Comentar

Comentários:
10
  • charles disse:

    Será que a AMCE ira tomar alguma providencia com o Wanderlei L. assim como fez como Adilson Batista?
    Ou existe um tratamento diferenciado?

  • Fernando lelis disse:

    Gostaria de parabenizar a todos AMCE em especial ao Angel pelo Trabalho de vcs.,transmitimos a final do Mineiro e fomos muito bem recebidos.

  • Denio de Oliveira Quadros disse:

    Sou Diretor Presidente da Associação Comunitaria Educativa de Rádiodifusão Tropicália – Acert, e temos uma linha noEstádio Magalhães Pinto,gostariamos de nos associar à AMCE, como se proceder???? nosso endereço “” doq2008@hotmail.com“”” ou radio98fmsg@hotmail.com????… Atenciosamente Dênio Quadros.

  • Gostaria de participar do congresso de cronista esportivo , mais saber se consigo ingressar nesta area pois eu tenho uma tonalidade de voz muito boa e gostaria de usar o dom que e natural.

  • Meu filho, Matheus Dutra Nascimento, por falta de oportunidade está saindo de Belo Horizonte.
    Quero oportunidade se possível aqui.

    Tel=84164515-33773498

  • AlEXANDRE SOARES disse:

    bom dia!queria saber como se faz para ser socio da amce sou do interior .dede ja muito obrigado

  • Henrique Silva disse:

    Prezados(as), estaremos realizando no dia 31 de Outubro, sábado, apartir das 15 horas, um show musical na praça sete. Aqueles(as) que gostam de dançar e curtir o som eletrizante da música negra podem aparecer, pois é totalmente de graça.
    Grato; Henrique Silva
    031-87096939

  • marcelo prates disse:

    Olá
    Amanhã dia 28 de Setembro, à partir da 20:00 horas, na Biblioteca Pública Estadual, praça da Liberdade, 21, vou lançar meu livro de fotografias, Pássaros da Liberdade.
    Aguardo os amigos lá.
    Marcelo Prates

  • josé agatha de alcântara disse:

    quero agradecer pela partipação do equipe da amce por participarem do evento em itabirito aonde foram arrecadados mais de 300k de alimentos para entidade são vicente de paulo.está de parábens ,itabirito ficou em festa com a presença de todos os cronistas.em especial jair bala,carlos cruz,thiago reis,sandro barbosa, e meu grande amigo marcel pelo carinho e colaboração. esperamos o nosso jogo de volta em breve

  • nilber disse:

    e ai chico vamos estar lá no jogo do cruzeiro junto e misturado cara vamos ver o que dá