Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Chumbo pra todo lado!

Antes de mais nada, discordo do Renato César, mas respeito as opiniões dele e publico-as na íntegra:

“Prezado Chico, boa noite!

É um absurdo o que está acontecendo no nosso futebol. O cruzeiro tem feito o que quer por aqui.
Primeiro vieram com esta brincadeira de fazer a PMMG assumir a incompetência de fazer o policiamento do clássico do próximo domingo, quando na verdade o que pesou foi o interesse econômico (eles não quiseram – e nem teriam como querer – abrir mão de cerca de R$ 800.000,00 de renda que a Massa vai garantir no clássico).
Aí fizeram a PMMG prometer que vai estudar a viabilidade de colocar o Galo no vestiário principal no segundo clássico, mas só podendo dar a resposta após este jogo. E é claro que a polícia vai novamente se dizer incompetente e considerar esta possibilidade inviável.
Agora conseguiram mais outra nos bastidores: Paulo César de Oliveira. Já perdi a conta de quantos jogos nossos este senhor já apitou e errou (e coincidentemente sempre contra o Galo), no Mineirão ou em outro lugar.
É preciso que a imprensa faça as denúncias para mostrar que é independente, que possui liberdade para dar as notícias, sendo elas contra ou não os interesses do nosso Governador.
Conto com a sua colaboração para acabar com esta baixaria que tem nos acometido. Cada um tem que fazer a sua parte para buscar uma construir uma sociedade mais justa, livre destas imoralidades.

Abraços!

Renato César
Padre Eustáquio – BH – MG
Acesse:

http://rcgalo.blogspot.com/ “


» Comentar

Comentários:
1
  • Renato César disse:

    Bom dia, Chico!

    Muito obrigado pela publicação. É isto que esperamos de jornalistas sérios: mesmo não concordando com a opinião de outras pessoas, respeitam e dão a devida publicidade.
    Discordar e dialogar são os princípios básicos de qualquer democracia sadia e madura.

    Saudações alvinegras!

    Abraços!

    Renato César
    Padre Eustáquio – BH – MG
    Acesse: http://rcgalo.blogspot.com/