Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Coisas do futebol

O Dale Robertson Fernandes é um leitor que sempre manda comentários interessantes, como este, por exemplo:

“Futebol às vezes é chato, mas tambem rende assunto que é uma beleza.
O Ronaldo Gordo disse uma coisa meio coerente,meio jogando pra torcida do Corinthians,que é mais ou menos logico,que a torcida e a diretoria do Flamengo renderam conversa pra boi dormir uma semana inteira.
Aqui em BH,se falou por um bom tempo a respeito de dividir ou não os ingressos para o classico,deu no que deu ,no domingo vai pouca gente ao campo.
E agora tem uma onda que esta crescendo,vinda da Europa,e que está começando a engatinhar aqui no Brasil ,é o tal socio torcedor.
Hoje o Inter de Porto Alegre,anunciou ter batido a meta de cem mil socios torcedores,na maioria dos clubes europeus isso ja deu certo.
Daqui a algum tempo o torcedor simpatizante,este que como eu ou voce,que torce sem ter um cartão de vantagens,que não paga nada mensalmente,e apenas torce,não fará mais parte da estatistica das torcidas ,será contada a torcida,se maior ou menor através destes programs de socio torcedor,se voce não pagar,prepare se para desaparecer.”

É isso aí!


» Comentar

Comentários:
1
  • Cleo Santos disse:

    Concordo plenamente com o Dale! Muita gente está defendendo essa idéia de “Sócio Torcedor”, mas até onde essa mudañça beneficia a maioria dos torcedores? A conversa é que deu certo na Europa, alguns clubes europeus já adotaram…Ótimo para eles, mas não estamos na Europa (aliás, nem perto disso), e nossos clubes não são como os europeus. Não é pq deu certro lá, vai dar certo aqui. Creio que isso deveria ser um pouco mais analisado antes de ser implantado.
    A verdade é que já fomos privados de assistir os jogos pela televisão, na chamada “TV Aberta”, agora estamos sendo privados de assistir aos jogos no estádio. Por favor me avisem com antededência quando essa “modernidade” chegar as rádios….