Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

A eterna luta por ingressos

De olho…
Na manhã dessa segunda-feira (13), o aposentado Carlos Wágner, de Sete Lagoas, mandou o seguinte email: “Chico Maia, acabei de falar com o Marketing do Cruzeiro e eles explicaram que não consegui comprar ingresso com o Papa Filas porque os ingressos estão esgotados. Disseram ainda que as vendas pela internet começaram ao meio dia de sábado e que foi disponibilizada uma certa quantidade para esta modalidade (internet-celular). Agora, se aparecer um único ingresso na mão de um único cambista tem que prender e desarticular esta quadrilha que fica com os ingressos antes que eles sejam colocados à venda”.
 
…na reincidência
O leitor Carlos Wágner já enviou, no final do campeonato brasileiro do ano passado, denúncia de que cambistas estariam vendendo na porta do Mineirão ingressos “carimbados” e exclusivos da Associação Mineira de Cronistas Esportivos (AMCE).
Importante lembrar que isso ocorreu antes da posse do atual presidente da AMCE, Carlos Cruz, que tão logo assumiu adotou medidas drásticas para evitar esse tipo de absurdo sob sua presidência.
O acesso a esse tipo de ingresso, que é pago pelo associado da entidade, ficou tão burocratizado, que muitos nem pensam em tentar adquiri-lo. 
Mas o Carlos Cruz está certo porque em caso de fraude fica fácil apurar quem foi o safado. O que não ocorria antes.

» Comentar

Comentários:
1
  • Cleo Santos disse:

    Essa questão do ingresso me deixou extremamente decepcionada… Articulamos todo um esquema para compra de nossos tão sonhados ingressos e terminamos por dar com “os burros n’água”.

    Desde às 04:00 de pé para garantir nosso grito junto ao coro que vai se formar no Mineirão, e a única coisa que trouxemos de lá foi revolta e a
    crença que o nosso futebol, não é mais nosso, mas sim do “Sócio Torcedor” e de uma turma de cambistas sem vergonhas.

    Depois vem treinador, jogador e mais uma turminha aí chamar a torcida para ir no campo. Como? De que maneira? Dormindo em fila, passando frio, sede e fome para no final ter de correr da polícia??!!

    Palhaçada, covardia e desorganização!