Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Zé Carlos entrou para a história

O jornalista Marcelo Bechler Machado informa:

“Com a expulsão aos 7 segundos de jogo, Zé Carlos, do Cruzeiro, não só prejudicou sua equipe, mas também bateu o recorde com a expulsão mais rápida da história do futebol brasileiro. O cruzeirense não só fez história como ainda conseguiu abrir 9 segundos de vantagem para o segundo colocado.

 

A marca anterior pertencia ao zagueiro Ronaldo Marconato, do Atlético Paranavaí, em uma partida válida pela Copa do Brasil, em 13 de fevereiro de 2008, contra o Águia Negra. Ronaldo recebeu o cartão vermelho aos 16 segundos de partida.

 

A expulsão mais rápida registrada no futebol mundial aconteceu em 27 de dezembro do ano passado, na partida entre Chippenham Town e Bashley pela sétima divisão do futebol inglês. O autor da façanha foi David Pratt do Chippenham. ” 

Leia mais em www.blogdemarcelomachado.blogspot.com


» Comentar

Comentários:
1
  • Cleo Santos disse:

    É lamentável que ainda vejamos situações como a cotovelada do Zé Carlos no Renan. Pior ainda do que isso é o mesmo afirmar que não foi intencional….Sou Cruzeirense, mas por favor, respeite a minha boa visão. Se sem ter intenção ele deu aquele “chega pra lá” no Renan, imagine se houvesse vontade da parte dele.

    Dizer que a expulsão do Zé Carlos foi a única culpada pelo resultado negativo do Cruzeiro é um exagero, mas que ela contribuiu, contribuiu!

    Pedir desculpas depois para a torcida de nada adianta. Acho que os times deveriam arrumar um jeito de descontar no salário dos jogadores, multas por conduta incorreta dentro de campo ou qq coisa assim. Por pior que seja o jogador, sua ausência em campo prejudica o grupo.

    Acho que qq jogador se sente honrado por ser lembrando, ainda mais quando bate recordes. Mas será que valeu a pena a lembrança!