Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Profissionalismo

Ganhar competições como uma Libertadores da América é uma dificuldade gigante, por isso o título é tão valorizado e dá tanta projeção. O trabalho tem que se aproximar ao máximo da perfeição, dentro e fora de campo, nos mínimos detalhes. O Cruzeiro fez quase tudo certo, mas o Estudiantes errou menos.

Henrique comemora o primeiro gol do jogo de ontem

Henrique comemora o primeiro gol do jogo de ontem

Sempre guerreiro em campo, Kléber casa-se sexta feira em BH

Sempre guerreiro em campo, Kléber casa-se sexta feira em BH

Na comunicação, por exemplo, o Cruzeiro faz um trabalho ao nível dos maiores clubes do mundo. Fotos como essas que os senhores estão vendo neste blog, são enviadas diariamente pela assessoria de imprensa da Reebok, parceira do clube. É a VIPCOMM Agência de Comunicação, de São Paulo, que realiza ótimo trabalho, facilitando o trabalho da imprensa do mundo todo.

Nem conheço esses colegas, mas trata-se de gente altamente profissional. Parabenizo a eles e principalmente à Reebok por investir no bem mais importante que uma instituição pode ter, que é a informação de qualidade. O Cruzeiro sempre escolhe bem os seus parceiros.


» Comentar

Comentários:
3
  • Silvio disse:

    Camisa Azul Celeste = R$180,00
    Ingresso pra final da Libertadores = R$100,00
    Ver Cruzeiro e Barcelona = só no playstation…

  • Sérgio disse:

    Caros amigos,

    apesar de não-cruzeirense, fiquei decepcionado com o time da raposa. Verdade. Pior foi ver a decepção do meu filho…

    Mas, como definiu bem um sábio contemporâneo, o Cruzeiro fez igual ao Michael Jackson:

    Falou que ia dar show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa!

    E completou um outro sábio:

    O pior de tudo é que o enterro do Michael Jackson foi de graça e o do Cruzeiro tivemos que pagar para entrar…

    Abs,

    Sérgio

  • Renato César disse:

    Boa tarde, prezado Chico!

    Apesar de ser atleticano, não posso deixar de fazer alguns comentários que envolvem o jogo de ontem.

    Primeiro gostaria de discordar de alguns pontos que foram abordados no seu blog e acho que, apesar de alguns não serem comentários seus, são sua opinião. Por exemplo, uma análise da partida de ontem: acho que o cruzeiro perdeu o título para ele mesmo.
    Quando falam sobre descontrole emocional, não estão falando de um desabafo de jogador em uma jogada isolada. O descontrole cruzeirense aconteceu o jogo inteiro. O Ramires, por exemplo, tentou bater nos argentinos o jogo inteiro. E este não é o futebol dele. Capaz do Dunga até pensar melhor sobre a titularidade dele na seleção.
    Os argentinos foram mais controlados: provocaram, mas não se perderam. Jogaram dentro das suas características e limitações e ganharam.
    Parece que o Adílson falou alguma coisa sobre não culpar juiz. É, ele deve estar se referindo à proteção que o chileno fez ao time dele, porque no primeiro tempo umas 3 expulsões do lado mineiro teriam sido normais.
    O jogo mostrou também que vence quem reúne o melhor conjunto de condições para vencer. Não adianta fazer a festa, deixar somente notícia boa chegar à mídia e esquecer do resto. Tem que entrar em campo e ganhar.
    E para terminar, como que o Véron lembra o Cerezo. A camisa 8 do Galo será dele na hora que ele quiser!

    Se pudesse me dar o prazer da sua visita, gostaria que lesse também um comentário que postei no meu blog: http://rcgalo.blogspot.com/2009/07/licao-aprendida.html

    Abraços!

    Renato César
    Padre Eustáquio – BH – MG
    Acesse: http://rcgalo.blogspot.com/