Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Os mineiros, Luxemburgo e Muricy

* O fim de semana começou bem para o futebol mineiro com a goleada do Ipatinga ontem, 5 x 2, sobre o Brasiliense, no Ipatingão. Agora sob a “era” Emerson Ávila, técnico que substituiu Marcelo Oliveira esta semana no comando do time. Com a vitória o Tigre subiu para a sétima posição na classificação da Série B. Marcelo Ramos foi o destaque do jogo, marcando dois gols.

* Amanhã é dia de torcer pelo América, que pega o Mixto, de Cuiabá, no Independência, precisando apenas do empate para se garantir na próxima fase da Série C.

* Amanhã, Galo e Vitória farão o jogo do visitante “mais mal educado”, o que mais tem surrado os donos da casa na Série A, contra o “pior anfitrião”, único que tem 100% de vitórias dentro de casa.

* No Mineirão, o Cruzeiro tenta amenizar a dor da perda da Libertadores, pegando o Corinthians, com Ronaldo e todo o badalado time do Mano Menezes.

* Principal novidade de ontem para hoje no futebol nacional foi a volta do Vanderlei Luxemburgo para o Santos. Vai dirigir o time da Vila Belmiro pela quarta vez em sua vida. Chamado por muitos de “decadente”, está na hora do “Luxa” dar uma reagida.

O Santos tentou antes, Muricy Ramalho, que além de querer ganhar R$ 700 mil por mês, não queria trabalhar com o goleiro Fábio Costa, segundo dirigentes santistas.


» Comentar

Comentários:
0