Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Bezerro não está reconhecendo vaca? | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Bezerro não está reconhecendo vaca?

Trecho da excelente coluna do Fernando Rocha que estará na coluna dele do Jornal do Vale do Aço, de Ipatinga, na edição de amanhã:

“- Pois não é que de repente, o Cruzeiro passou a reclamar publicamente da arbitragem? Prejudicado outra uma vez, agora pelo “apito amigo”, cujo esquema foi denunciado recentemente pelo Internacional, antes de perder a Copa do Brasil para o “Timão”, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, ocupou novamente o espaço nobre  da tal coletiva após o jogo de domingo, para fazer críticas abertas ao comportamento do soprador de latinha goiano, Elmo Alves Resende, bem como à direção de arbitragem da CBF.

– E Maluf não resistiu: –  Era necessário, no mínimo, um juiz Fifa para apitar o jogo. Estão brincando com o Cruzeiro. A CBF tem que dar explicação sobre quais os critérios que eles adotam. Jogos de grande envergadura, tem que ter juiz de melhor qualidade técnica”, disse Eduardo Maluf.

–  Mas, algumas perguntas não querem calar: onda anda o prestígio do presidente Zezé Perrela na CBF? E onde foi parar aquele “tio” do presidente da CBF, Marco Antônio Teixeira, que posava de bacana em BH, onde era tratado como Rei, e  não se cansava de elogiar os Perrelas e declarar amor ao Cruzeiro? Como se costuma dizer aqui nestes grotões, “o bezerro já não está mais reconhecendo a vaca”.


» Comentar

Comentários:
1
  • Cleber disse:

    Chico,

    Achei muito “sem graça” a opinião do Zezé Perrella sobre os Atleticanos apoiarem outros times (Borussia, Estudiantes…)

    “Fale com ele que os Cruzeirenses são Flamenguistas desde 1980…”
    “Não é a toa que o Perrela se dá tão bem com o Cleber Leite…”

    Essa questão de “brincar” com o rival sempre existiu e sempre existirá.

    Abs, Cleber Bramante