Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /home/blog/www/wordpress/wp-includes/pomo/plural-forms.php on line 210
Wagner retira ação contra Lélio Gustavo | Blog do Chico Maia

Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Wagner retira ação contra Lélio Gustavo

Em novembro de 2006 o Lélio Gustavo fez um comentário que magoou o meia Wagner, do Cruzeiro, que o processou por danos morais. Foi no nosso programa na Rede TV! A ação correu e o Lélio ganhou a parada em primeira instância. Wagner recorreu e ganhou o recurso. Felizmente, antes do Lélio recorrer a Brasília, o jornalista Guilherme Mendes, entrou na história, como diretor de comunicação do Cruzeiro. Experiente, o ex-chefe de esportes da Globo Minas convenceu as partes que essa disputa não levaria ninguém a nada, a não ser a mais dissabores. Conversou com os dois e conseguiu o entendimento.

Hoje a tarde todos foram ao escritório do Dr. Aristóteles Atheniense, contratado pelo Wagner, e chegaram a um bom termo, apertando as mãos. Como o programa da Rede TV! está fora do ar, às 18h25, o Emanuel Carneiro abriu espaço no programa “A Turma do Bate Bola”,  para o Lélio se redimir e dizer que não tem nada pessoal contra o o meia cruzeirense.

Bom para todo mundo!


» Comentar

Comentários:
6
  • MARIO HENRIQUE FROTTA disse:

    CHICO, vce. que é jornalista experiente e com muita credibilidade aqui em Varginha, onde eu moro, me diga uma coisa. Esse Lélio gustavo, tem problemas ¨mentais ¨? Ele não tem equilibrio emocional como comentarista, é fraco em suas opiniões, e muito agressivo até com os colegas da Itatiaia. Tenho impressão, que se um dia o Emanuel carneiro o demiti-lo, ele não conseguir emprego em lugar nenhum. Saudações !!

  • marcilio marcelino disse:

    É muito facil arrumar bode expiatório, como no caso do Ricardinho e Zé Luiz, por eles aconselhar, alertar e pedir para raciocinar melhor o treinador em ocasiões especiais :
    Rote, time ia bem, no final treinador brigou com alguns e não mais escalou (Ricardinho, alertou do erro).
    Luxemburgo , Ganhamos do Santos primeiro jogo, fomos a Santos com time aberto para o treinador debater bricadeiras na internet (Ricardinho e Zé Luiz, pediram p/jogarmos mais fechados e explorarmos mais o c/ataque.)
    Dorival : No preparativo p/jogo em Prudente estava tudo errado, principalmente na escalação e banco (Leleu, Robert, Ricardo Bueno ????) (Ricardinho e Zé Luiz alertaram e falou da importância deste jogo p/GALO, deu no que deu.
    Agora eles são desagregadores, (Não foram na mídia aparecer em nenhum caso, como o Roger do Cruzeiro como exemplo.)
    Sera que somos tão bobos e igenios para engolirmos mais esta ignorância e mau explicada para a má fase e falta de um padrão de jogo, mau escalado e banco mau preparado.
    Quem pode ser lider de um Clube, se não pode opinar, aconselhar e alertar ao treinador ???? Por isso Sr Kalil que ninguém te procurou do plantel
    Gostaria que a torcida Atléticana conhece-se a verdade.
    Abraços
    Fernando Espeschit

    O FERNANDO SPESCHIT RESUNIU TUDO O QUE EU QUERIA DISSER, PARABENS. COMPLETANDO O QUE ELE DISSE O DIEGO SOUZA QUE VINHA SENDO PREPARADO E JA ESTAVA NA HORA DE ENTRAR NO TIME PRO CARA PEGAR RITMO DE JOGO, FICAVA NO BANCO PRO RENAN OLIVEIRA, FOI EMBORA, CLARO. O DANIEL CARVALHO É O PROXIMO, SE ELE BEBE,SE FUMA E MAIS, PROBLEMA E DELE, O QUE IMPORTA E DENTRO DE CAMPO. O GALO TA CHEIO DE JOGADORES BONZINHO, MAS NÃO RESOLVEM NADA. O DORIVAL ESCALA ERRADO, MEXE ERRADO, NÃO DEU PADRÃO DE JOGO ATE HOJE, NÃO TENTA UMA ALTERNANCIA NO ESQUEMA TATICO, DESMONTOU UM ELENCO E DISPENSARAM OS JOGADORES QUE TINHAM UM POUCO DE QUALIDADE, ATE AGORA A IMPRENSA SO CRITIVA OS JOGADORES E O DORIVAL, PÉSSIMO.

    MARCILIO MARCELINO

  • Darling Elvys Silva de Paula disse:

    Chico bom dia,
    O Dorival Júnior não estaria usando a lei da compensação no time do Atlético? Explico: não estaria escalando o Werley com o Réver pensando que o jovem zagueiro se daria bem tanto com esse companheiro ou com o Leonardo Silva para assim ter vitrine; e ainda escalando o Ricardo Bueno pensando que os outros compensam a limitação tecnica do mesmo? Se minha suspeita for confirmada é temeroso. Outros atacantes já provaram ter mais competência (Magno Alves) e a dupla de zaga inquestionável sabemos qual é. Obrigado.

  • Sera possivel que para o cruzeiro ganhar de um time do interior e presizo um jogador adversario ser espulso? ate onde isto vai. a historia se repete todo ano a favor dos times da capital enclusive a favor do cruzeiro.como aconteceu em nova lima vila e cruzeiro.

  • GAMALIEL DE SOUZA MOREIRA NETO disse:

    MEU CARO CHICO MAIA, POR FAVOR! PEÇA AO CELSO ROTH PRA MANDAR O TIME DO GALO PRA CIMA DO FLAMENGO,NAO ESTOU AQUENTANDO ESSA RETRANCA E RESULTADOS APERTADOS,PELO AMOR DE DEUS…TIRA ESTE EVANDRO DO GALO… ELE É MUITO RUIM.UM ABRAÇO!

  • Marta Dias disse:

    Caro Chico Maia,

    Voce é um amigo que todo “Lelio Gustavo gostaria de ter”. Quer dizer que entraram em acordo? Bom, manda ele tomar mais cuidado…aliás todos voces…aquele que obedecu o kalil pisou na bola feio…ele precisa saber a quem cabe a coordenacao do Mineirao…Ademg e nao CAM nem ZERO.

    Juizo pessoal…muito juizo…

    Ha…Verdade que so um jogador do vitoria perdeu 9 chances de golear o galo? Vou processar…isso é um absurdo tambem! rsrsrs

    Abracos!

    Marta Dias