Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Inteiro, é um bom jogador

O zagueiro Thiago Heleno voltou ao time do Cruzeiro contra o Fluminense, recuperado fisicamente. Na final da Libertadores, foi escalado fora de hora. Pelo menos é o que garantem seus vizinhos e conhecidos em Sete Lagoas, sua cidade. É bom jogador, mas precisa de atenção e cuidados especiais não só dentro, mas principalmente fora das quatro linhas.

Enfrentar um adversário na situação do Fluminense não é fácil: dois meses, ou, oito jogos sem vencer, na zona do rebaixamento e enfrentando todo tipo de pressão interna e externa. Foi um dos clubes que mais investiram na montagem do time neste campeonato. O maior gasto foi com o Fred, até agora, um fracasso: pouco futebol, expulsões e contusões.

Confira essas e outras notas em minha coluna de amanhã no jornal O Tempo


» Comentar

Comentários:
1
  • Ana Clara disse:

    Boa Noite a todos

    Mais um jogo e mais uma falha desse que é um dos piores zagueiros que o cruzeiro já teve.Até quando os Perrelas vão insisitir em vender o Thiago Heleno e o Jonathan,que a cada jogo é autor de lances bizarros e cruzamentos imperfeitos.Desde 2005 que esses jogadores estão aí matando o torcedor de raiva.Sem falar que esse Thiago heleno é visto constantemente na noite e bem tarde.Ninguém é bobo de comprar esses jogadores.

    obrigada

    ana clara
    venda nova