Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Uma derrota anunciada

O Atlético não tem um jogador que fure defesas fechadas como a do Goiás ontem. Todo time que vem a Belo Horizonte para jogar nos contra-ataques dá um trabalho danado e mostra que o Galo tem este sério problema a corrigir. Foi assim contra o Botafogo, que perdia de 1 x 0, empatou e levou o empate para o Rio. Contra o Fluminense, a mesma coisa, porém, o Serginho marcou aquele gol que o Nelson Rodrigues chamava de “Sobrenatural de Almeida”, quando a bola pega um efeito inexplicável e entra. Obrigou o Fluminense a se abrir e tomar mais um.

Para este tipo de situação qualquer time que queira almejar uma posição no topo da classificação tem que ter um craque que desequilibre, ou, um excelente chutador, que iniba o adversário de fazer faltas perto da área. Se fizer, é bola na rede. Para pensar em se manter em primeiro ou entre os primeiros, o Atlético precisa resolver isso, urgente. A não ser que o colombiano Renteria chegue e arrebente!

Mais detalhes em minha coluna de amanhã no Super Notícia


» Comentar

Comentários:
2
  • Marcos Henrique dos Santos disse:

    Que o CAM tire essa derrota uma lição: é assim que se joga fora de casa! Nâo vamos desmerecer o adversário: parabéns, Goiás!
    Que nossos jogadores se dediquem ao máximo para ganhar em casa, e agora é procurar recuperar os pontos perdidos no próximo jogo. Pra cima deles, GAAALLLOOOOOOOOOOOOO…

  • danielson souza emilio disse:

    chico sera que so o celso roth nao viu isso,tem que treinar esse tipo de situaçao,pelo amor de deus, se depender da boa vontade do eder luis a massa ta lascada.